'Irmãs de 1000 Lb' para embarcar na jornada de perda de peso em uma nova série de realidade: Conheça Amy e Tammy Slaton

O trabalho em equipe faz o sonho funcionar. Estrelas do YouTube Amy e Tammy Slaton fará sua estreia na televisão de realidade em uma nova série de documentários intitulada Irmãs de 1000 Lb , que estreará via TLC em 1º de janeiro de 2020. Os irmãos “têm um vínculo inquebrável”, no entanto, sua difícil jornada para perder peso pode levá-los “ao limite” nos próximos episódios.

No trailer, é revelado que Amy, 31, e Tammy, 32, pesam 406 libras e 605 libras. A dupla cativante discute suas esperanças de conseguir a cirurgia bariátrica, mas ela não virá sem algum trabalho duro e preparação. Para serem aprovados para o procedimento, os nativos de Kentucky precisam perder algum peso, o que significa que ambos terão que fazer dieta e se exercitar.

“Eu não acho que você vai conseguir. Acho que você vai se acovardar ”, diz a mãe.

O Stormy Daniels tem um filho?
Irmãs 1000 lb TLC

TLC

A dinâmica familiar de Amy e Tammy também leva a mais problemas. Amy e seu marido estão lutando para engravidar em meio aos sonhos de começar uma família. Enquanto isso, Tammy foi morar com eles e ela precisa de ajuda diariamente.

Os espectadores verão as irmãs tentando encontrar um equilíbrio feliz enquanto fazem o que for necessário para colocar sua saúde de volta nos trilhos. No entanto, definitivamente haverá obstáculos ao longo do caminho. Em um ponto do clipe, o médico dá aos irmãos um aviso severo.

“Estou pronto para cancelar a cirurgia, não nos vejo avançando com o progresso que você está fazendo agora”, diz ele.

Irmãs 1000 lb TLC

TLC

Noivo de 90 dias, os casais contam tudo

Depois disso, Tammy e Amy são francas sobre a árdua estrada que tem pela frente. “Acho que vai ser difícil, porque ambos ficaremos mal-humorados se não comermos”, disse Amy. “Eu não quero viver de saladas malditas como você quer que eu viva,” sua irmã também desabafa.

Não faltarão momentos emocionais e lágrimas derramadas na série de seis partes. “Começamos essa jornada juntos, mas há um limite para o que uma pessoa pode fazer”, afirma Amy ao longo do caminho.

Enquanto esperamos os novos episódios irem ao ar, você pode conferir o canal de Amy no YouTube aqui e sua irmã Tammy aqui .

nascido atrás das grades, onde eles estão agora

Irmãs de 1000 Lb está programado para estrear em 1º de janeiro de 2020, às 22h00. ET / PT em TLC.

Coleção de Pinata Clipart em preto e branco (20)

20 Pinata Clipart de alta qualidade em preto e branco de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Vinny Guadagnino de Jersey Shore namorou algumas belezas! Confira seu histórico de relacionamento

Vinny Guadagnino, de Jersey Shore, namorou mulheres gostosas de Melanie Iglesias com seu suposto relacionamento com Francesca Farago. Confira sua história de namoro.

Coleção do amor de Mickey Mouse (37)

37 Mickey Mouse Love de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Em movimento! Kylie Jenner posa em um quarto de hotel bagunçado antes da festa de lançamento de Jean Paul Gaultier

Enquanto Kylie Jenner compartilhava fotos dela ficando glam para um evento JPG em Nova York, ela acidentalmente exibiu seu quarto de hotel bagunçado.

Farrah Abraham parece irreconhecível em novo vídeo após peeling de pele: jorra 'estou brilhando'

Farrah Abraham parecia irreconhecível em um novo vídeo depois que ela teve uma descamação da pele. Veja como é a aluna de 'Teen Mom' agora.

A estrela de ‘LHHNY’ Mariahlynn fala sobre rumores de gravidez, professa amor por Rich Dollaz

A estrela de 'Love & Hip Hop: New York' Mariahlynn abordou os rumores de sua gravidez e esclareceu seu relacionamento com Rich Dollaz.