'Irmãs de 1000 Lb' para embarcar na jornada de perda de peso em uma nova série de realidade: Conheça Amy e Tammy Slaton

O trabalho em equipe faz o sonho funcionar. Estrelas do YouTube Amy e Tammy Slaton fará sua estreia na televisão de realidade em uma nova série de documentários intitulada Irmãs de 1000 Lb , que estreará via TLC em 1º de janeiro de 2020. Os irmãos “têm um vínculo inquebrável”, no entanto, sua difícil jornada para perder peso pode levá-los “ao limite” nos próximos episódios.

No trailer, é revelado que Amy, 31, e Tammy, 32, pesam 406 libras e 605 libras. A dupla cativante discute suas esperanças de conseguir a cirurgia bariátrica, mas ela não virá sem algum trabalho duro e preparação. Para serem aprovados para o procedimento, os nativos de Kentucky precisam perder algum peso, o que significa que ambos terão que fazer dieta e se exercitar.

“Eu não acho que você vai conseguir. Acho que você vai se acovardar ”, diz a mãe.

O Stormy Daniels tem um filho?
Irmãs 1000 lb TLC

TLC

A dinâmica familiar de Amy e Tammy também leva a mais problemas. Amy e seu marido estão lutando para engravidar em meio aos sonhos de começar uma família. Enquanto isso, Tammy foi morar com eles e ela precisa de ajuda diariamente.

Os espectadores verão as irmãs tentando encontrar um equilíbrio feliz enquanto fazem o que for necessário para colocar sua saúde de volta nos trilhos. No entanto, definitivamente haverá obstáculos ao longo do caminho. Em um ponto do clipe, o médico dá aos irmãos um aviso severo.

“Estou pronto para cancelar a cirurgia, não nos vejo avançando com o progresso que você está fazendo agora”, diz ele.

Irmãs 1000 lb TLC

TLC

Noivo de 90 dias, os casais contam tudo

Depois disso, Tammy e Amy são francas sobre a árdua estrada que tem pela frente. “Acho que vai ser difícil, porque ambos ficaremos mal-humorados se não comermos”, disse Amy. “Eu não quero viver de saladas malditas como você quer que eu viva,” sua irmã também desabafa.

Não faltarão momentos emocionais e lágrimas derramadas na série de seis partes. “Começamos essa jornada juntos, mas há um limite para o que uma pessoa pode fazer”, afirma Amy ao longo do caminho.

Enquanto esperamos os novos episódios irem ao ar, você pode conferir o canal de Amy no YouTube aqui e sua irmã Tammy aqui .

nascido atrás das grades, onde eles estão agora

Irmãs de 1000 Lb está programado para estrear em 1º de janeiro de 2020, às 22h00. ET / PT em TLC.

Coleção de clipart de Armadura de Deus (80)

80 clipart de alta qualidade do Armor Of God gratuitamente! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de árvores-silhueta (33)

33 Árvores Silhouette de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de clipart de cacau (57)

57 de alta qualidade Cocoa Cliparts de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de clipart de telefone (52)

52 Phone clipart de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Eles voltaram! ‘OutDaughtered’ retorna para a 10ª temporada: data de estreia, trailer, mais

A família Busby voltou! Adam Busby e Danielle Busby, junto com suas seis filhas, estão de volta para a 10ª temporada de OutDaughtered. Detalhes da data de estreia.

Coleção de Cliparts da Águia Branca (45)

45 White Eagle Cliparts de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.