'16 e a grávida 'Star Devon Broyles Esperando o Bebê No. 2!

16-grávida-devon-broyles-baby-2

dj pauly d and aubrey o'day

Se parece com o 16 e grávida a família continua crescendo!

Devon Broyles , que participou da quarta temporada do programa, está esperando bebê No. 2! Ela anunciou sua segunda gravidez no Instagram - e revelou que é uma menina!

No final de março, ela postou a foto (abaixo) e escreveu: “Acho que é hora de compartilhar # quase6 meses #bebê Layla Monroe.”

Devon Broyles

Anúncio da gravidez de Devon.

Ah! Quão doce é esse nome?

Durante a quarta temporada do sucesso do reality show da MTV, Devon deu as boas-vindas a seu primeiro filho, seu filho, agora com três anos, Landon, com o ex-namorado Colin Crowder.

Este é seu primeiro filho com o atual namorado Eric Robinson, que também tem outro filho, um filho, de um relacionamento anterior.

Devon Broyles

Devon em cerca de 25 semanas.

Como ' O resumo da realidade de Ashley 'Observa, a gravidez de Devon significa que metade das meninas que apareceram na quarta temporada de '16 e grávidas' tiveram uma segunda gravidez quatro anos depois de dar à luz seus primeiros filhos.

RELACIONADOS: Estrela de '16 e grávida 'Megan McConnell dá as boas-vindas ao bebê nº 2!

Parabéns à família em crescimento, especialmente Landon - que já está provando ser um excelente irmão mais velho! Confira seu momento super doce com a barriguinha de sua mãe:

Ele a ama de pronto!

Uma postagem compartilhada por Devon Broyles (@dollface_dev) em 1º de abril de 2015 às 16h27 PDT

Coleção de Elfos (20)

20 Elf de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Café da manhã Clip Art # 2950134

Baixe gratuitamente Breakfast Clip Art # 2950134, baixe othes plate of food clip art gratuitamente

Imagem da equipe de perfuração # 2532215

Baixe gratuitamente o clipart da equipe de treino # 2532215, baixe o clipart do outro time de dança do colégio gratuitamente

fire-dept-clipart # 3198455

Baixe gratuitamente fire-dept-clipart # 3198455, baixe o outro fire dept maltese cross gratuitamente

Alerta de novo casal? Lucy Hale fotografou compartilhando um beijo com ‘Riverdale’ Alum Skeet Ulrich

Lucy Hale e Skeet Ulrich podem ser o mais novo casal de Hollywood! O par foi flagrado se beijando durante um passeio em Los Angeles, gerando rumores de romance.

Príncipe William fala após o diagnóstico de câncer do rei Charles: ‘Obrigado pelas mensagens gentis’

O príncipe William agradeceu ao público pelo apoio em meio ao diagnóstico de câncer do pai, o rei Carlos III, e à recuperação da esposa Kate Middleton de uma cirurgia abdominal.