Noivo de 90 dias: antes da ficha criminal violenta revelada pela estrela dos 90 dias Jon Walters!

Registro criminal de noivo de 90 dias

TLC

Finalmente ouvimos seu lado da história! Quando Noivo de 90 dias os fãs foram apresentados a Jon Walters e Rachel Bear no início desta temporada em Noivo de 90 dias: antes dos 90 dias , eles rapidamente descobriram que Jon tinha um passado sombrio. Rachel explicou que Jon tem ficha criminal e um histórico de violência, e agora Jon está se abrindo sobre seu passado conturbado.

“Quando eu era jovem, cresci em uma área não muito boa, tendo que escolher entre ser pisoteado ou lutar para fugir. E quando eu senti que as pessoas me injustiçaram ou viram coisas que eu não gostei, eu agi. E algumas das vezes eu entrei em uma briga com várias pessoas ”, Jon disse a Rachel em uma cena de um episódio recente.

Veja esta postagem no Instagram

Meu melhor sotaque britânico, primeiro encontro em 17 de dezembro. #Snapchat # 90dayfiance # beforethe90days #rachelandjon #jonandrachel #allthefeels @ rachelbear0670 @jonjwalters #ldrsucks #longdistancerelationship #ldrcommunity #closingthedistance #ldrlove #ldrouple

Uma postagem compartilhada por Jon Rachel (@followourfairytale) em 26 de agosto de 2018 às 19h34 PDT

Ele passou a explicar que todas as acusações em seu registro criminal são acusações de agressão. Em sua juventude, ele se envolveu em cerca de 50-60 lutas físicas porque sua mentalidade era que se alguém ficasse violento com ele, ele simplesmente voltaria a ser violento. Mas de todas essas brigas, cinco delas levaram a condenações - e a condenação mais séria de Jon aconteceu quando ele estava na faculdade e feriu alguém.

“Eu estava na universidade e tinha saído com alguns amigos. As coisas aumentaram e acabei socando um grupo de caras na cara ”, disse Jon. 'Por que? É um grupo de caras. Eles tomam alguns drinques dentro deles, eles pensam que é aceitável dizer coisas desrespeitosas às mulheres e eles pensam que são intocáveis ​​porque há um grande grupo deles. Fiquei muito bravo e eles tentaram me agarrar e, no final, todos levaram um soco. Eles me prenderam e fui condenado por agressão física sem intenção - o que basicamente significa que ele sofreu um ferimento ”.

Veja esta postagem no Instagram

E assim nos encontramos #longdistancerelationship # beforethe90days #firstmeeting #ldrsucks # 90dayfiance #ldrcouple #ldrmeeting #smulecouple

Uma postagem compartilhada por Jon Rachel (@followourfairytale) em 12 de agosto de 2018 às 19:42 PDT

Jon bateu em sua vítima com tanta força que ela sofreu um ferimento no olho e se declarou culpado. Mesmo que ele não tenha ido para a prisão, ele foi expulso da escola. Mesmo que Rachel disse que a preocupava que Jon pudesse ficar tão violento se fosse provocado, ela o fez prometer que algo assim nunca aconteceria novamente.

“Crescendo, nunca tive nada a perder lutando e agora perdi”, disse Jon. 'Eu prometo a você que não teria problemas.'

como encontrar uma esposa irmã

Coleção de clipart em preto e branco do cardume de peixes (23)

23 alta qualidade School Of Fish Clipart em preto e branco de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Tatuagem de Rastro de Lágrimas # 1840186

Baixe gratuitamente Trail Of Tears Tattoo # 1840186, baixe othes dr seuss virginio gayda gratuitamente

'Flip or Flop Nashville' Star Page Turner está pronto para levar o trono de HGTV de Joanna Gaines

Há um novo casal Flip ou Flop na cidade. A HGTV está lançando outro spinoff em Nashville da popular série de renovação - pouco antes dos espectadores

Coleção de fotos de boné e vestido (37)

37 Imagens de boné e vestido de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Cliparts do Desfile de Marcha # 2712633

Baixe gratuitamente o clipart do desfile de marcha # 2712633, baixe o clipart da banda de outra marcha em preto e branco gratuitamente

Descubra o que os ex-namorados de Jenelle Evans têm feito desde que se separaram da estrela de ‘Teen Mom 2’

Atualmente, Jenelle Evans está casada e feliz com o novo marido David Eason. Mas é fácil esquecer que esta não é a primeira vez que a estrela do Teen Mom 2 foi