Os fãs de '90 Day Fiancé 'estão emocionados porque a namorada de Ricky, Melissa, é real e não um bagre!

melissa-ricky-90-day-fiance

TLC

Ela é realmente real! Noivo de 90 dias ficaram abalados depois de assistir ao episódio da noite passada porque parecia que depois de cinco temporadas e três spin-offs, o TLC poderia finalmente ter seu primeiro bagre no programa. Os fãs estavam quase convencidos de que Noivo de 90 dias: antes dos 90 dias Estrela Ricky A namorada colombiana Melissa era realmente um bagre porque todos os sinais apontavam para ele. Mas depois de fazer Ricky esperar mais de duas horas por ela em um restaurante na Colômbia, Melissa realmente apareceu e estava exatamente como nas fotos.

jen harley ronnie ortiz-magro

Melissa explicou que estava atrasada porque tinha planos mais cedo naquele dia. Ela também revelou que não havia respondido às mensagens de texto de Ricky nos dias que antecederam sua chegada à Colômbia porque 'ele é muito', então ela manteve distância dele. Mas ela pareceu se sentir confortável depois de conhecê-lo e se abriu sobre sua primeira impressão de Ricky.

Veja esta postagem no Instagram

Melissa finalmente chega ————————————————- # 90dayfiance #realitytv #tlc # beforethe90days #crownfilmproductions

Uma postagem compartilhada por Página antiga: @ 90dayfiancetlc (@ 90dayfiancetea) em 19 de agosto de 2018 às 19h02 PDT

“Ele é o primeiro americano que conheço. Há muito que gosto nele. Estou satisfeita ”, disse ela, mas também foi honesta sobre o rumo que achava que o relacionamento deles estava tomando. “É muito complicado, então vamos ver o que acontece.”

Na introdução de Ricky no início desta temporada, o fotógrafo e cinegrafista de Columbus de 33 anos disse que teve 'má sorte' com relacionamentos no passado, foi casado duas vezes e também é pai de dois filhos. Mas isso não impediu Ricky de continuar em busca do amor - e ele acha que o encontrou online com Melissa.

Mas os amigos de Ricky não estavam tão convencidos e levantaram algumas bandeiras vermelhas sobre este novo relacionamento: Ricky ainda não é tecnicamente divorciado de sua segunda esposa, Ricky enviava dinheiro a Melissa todas as semanas, embora ela lhe dissesse que trabalhava como enfermeira, e Melissa não tinha respondido a ele quando eles via FaceTime ou Skype que é um dos truques mais antigos do livro bagre.

quantas pessoas se candidatam ao irmão mais velho

Para fãs que também acompanham a série da MTV Peixe-gato , os apresentadores Nev Schulman e Max Joseph costumam apontar que, se alguém for um bagre (uma pessoa que finge ser outra pessoa na internet e atrai estranhos desavisados ​​para relacionamentos online), eles não gostariam de bater um papo por vídeo porque fariam imediatamente capturado. Mas se o bagre não concorda em falar ao telefone ou concorda em fazer um vídeo chat e não fala, isso quase sempre é um sinal de que ele não é do gênero que diz ser.

Mas Ricky estava apaixonado demais por Melissa para ouvir seus amigos, e acabou descobrindo que ele estava certo sobre Melissa o tempo todo. Ricky estava tão confiante no relacionamento deles que comprou um anel de noivado porque esperava pedir Melissa em casamento em algum momento de sua viagem.

“Estou viajando meio mundo para conhecer uma mulher que conheci online. Sim, é uma loucura ”, admitiu Ricky. “Mas este pode ser o amor da minha vida.” Os fãs terão que assistir ao resto da temporada para descobrir como essa história termina.

como roy morreu das guerras marítimas

Noivo de 90 dias: antes dos 90 dias vai ao ar aos domingos às 20h. em TLC.

Distintivo de Deputado Cliparts # 2460779

Baixe gratuitamente clipart do emblema do deputado # 2460779, faça download do outro clipart do emblema do xerife em preto e branco gratuitamente

Sage the Gemini bate a ex-namorada Jordin Sparks em conversa telefônica vazada

Isso está prestes a ficar feio. Os fãs ficaram desapontados ao saber que Jordin Sparks, 26, havia se separado de seu namorado de 10 meses, Sage the Gemini, 23, antes deste

Coleção de fundo transparente de clipart de donut (48)

48 Donut clipart Transparent Background de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de Coração Rosa Transparente (48)

48 Coração rosa transparente de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de Matzah Cliparts (27)

27 Matzah Cliparts de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de clip-arts de foguete em preto e branco (23)

23 de alta qualidade Rocket Ship clipart preto e branco de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.