'90 Day Fiancé 'Star Sumit está se divorciando de sua esposa:' Sim, estamos separados '

Agindo. Sumit soltou uma bomba sobre seu estado civil enquanto aparecia no explosivo Noivo de 90 dias: o outro jeito segmento que foi ao ar em 21 de outubro. O ex-aluno do TLC se juntou ao especial via chat de vídeo e anunciou que ele está oficialmente se divorciando de sua esposa, enquanto também revelou que eles estão separados no momento.

Sumit foi colocado na berlinda sobre sua vida amorosa após o drama que aconteceu na temporada recente. Quando o hospedeiro, Shaun Robinson , pediu uma atualização, Sumit confirmou que decidiu encerrar o assunto com sua esposa.

“Sim, estamos separados”, disse ele. 'E ela já entrou com um processo contra mim.' Como os espectadores devem se lembrar, a nova paixão de Sumit, Jenny , descobriu que já era casado com outra mulher e Jenny até teve uma interação estranha com sua noiva em um ponto do programa. Depois de descobrir que Sumit estava tecnicamente fora do mercado, Jenny o deixou para trás na Índia.

Veja esta postagem no Instagram

We Love Us # 90daystheotherway #sumitandjenny #gurgaon # 90dayfiance #tlc

Uma postagem compartilhada por TLC_Sumit_Jenny_India (@Jan_frmsan) a partir de 08 de julho de 2019 a 3:00 PDT

Mesmo que Sumit tenha decidido encerrar seu casamento, a co-estrela de Jenny Corey expressou suas maiores preocupações. “Eu acho que ele poderia facilmente estar mentindo sobre toda essa situação porque ele tinha uma esposa e era capaz de mentir sobre isso”, Corey explicou nos bastidores.

No entanto, isso não pareceu deter o ponto de vista de Jenny sobre Sumit, já que a estrela do reality show confirmou que ela provavelmente voltaria com ele quando ele estiver determinado a ser legalmente solteiro. “Esse é o nosso plano. Queremos ficar juntos de novo ”, disse Jenny, revelando que também está considerando mudando-se para a Índia novamente assim que seu divórcio for finalizado .

Depois disso, a filha de Jenny, Christina, desabafou suas frustrações sobre o relacionamento deles. “Eu acho que é difícil porque ela tem que viver sua própria vida. Mas isso não significa que sempre estarei ao seu lado para salvá-la de tudo ”, disse Christina.

Veja esta postagem no Instagram

Este é um muro no centro de Palm Springs @blend_it_boo @gains_ta # 90dayfiancetheotherway

Uma postagem compartilhada por TLC_Sumit_Jenny_India (@jan_frmsan) em 8 de outubro de 2019 às 23h47 PDT

Jenny mais tarde falou sobre como ela sempre demonstrou apoio à filha, e Christina concordou, mas ela notou como isso não mudou a mágoa passada que Sumit causou em sua mãe.

'Ele definitivamente vale a pena, e você sabe disso, Christina', respondeu Jenny. Nesse ponto, Sumit entrou na conversa para provar o quanto ele realmente se preocupa com a mãe de Christina. “Ela é meu amor, eu a amo há muito tempo. E estaremos juntos ”, disse ele.

Claro, o anfitrião também fez questão de fazer a pergunta na mente de todos. 'Você está preocupado que Sumit mente muito bem?' ela imaginou. “Ele mente muito bem, sim, ele faz,” Jenny admitiu. 'Não sei como explicar, Sumit. Você conta muitas mentiras para muitas pessoas e é muito bom nisso. ”

No final do episódio, Jenny esclareceu sua postura no confessionário.

“A primeira coisa que Sumit precisa fazer é iniciar o divórcio, o que ele está fazendo agora. Nós nos amamos muito e ainda estamos juntos e planejamos ficar juntos ”, disse ela. 'Mas não vou esperar para sempre.'

Estrela de ‘Alaskan Bush People’, Billy Brown Dead at 68 After Suffering Ataque: ‘We Are Heartbroken’

A estrela de 'Alaskan Bush People', Billy Brown, está morta aos 68 anos após sofrer uma convulsão. Veja a declaração de coração partido de sua família.

1000 libras. Amy Slaton, das irmãs, é criticada por fãs por dar comida 'não saudável' para os filhos no almoço

'1000 libras. A estrela de Sisters, Amy Slaton, foi criticada pelos fãs por dar comida 'não saudável' para seus filhos no almoço. Obtenha os detalhes.

Crosshair transparente # 1577787

Baixe gratuitamente Transparent Crosshair # 1577787, baixe othes house home vector png gratuitamente

Silhouette Of New York # 1607903

Baixe gratuitamente Silhouette Of New York # 1607903, baixe outro contorno do horizonte de Nova York transparente gratuitamente

Ganhe Juntos Cliparts # 3100492

Baixe gratuitamente Win Together Cliparts # 3100492, baixe outro primeiro prêmio de graça

Coleção de clipart do Papai Noel (63)

63 clipart de alta qualidade do Papai Noel gratuitamente! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.