'90 Day Fiancé 'Stars Cassia e Jason se divorciam após acusações de violência doméstica

jason-cassia-90-day-fiance

TLC

Jassia não mais! Noivo de 90 dias estrelas Jason Hitch e Cassia Tavares estão oficialmente se divorciando. O casal do reality show estava trabalhando em seu casamento, mas no final das contas eles decidiram abandonar o sonho de um “felizes para sempre” juntos em 30 de janeiro, quando pediram a dissolução do casamento.

Starcasm relata que o casal preencheu papelada adicional em 5 de fevereiro e optou pela “dissolução simplificada do casamento”, para que o relacionamento pudesse terminar oficialmente em 30 dias ... o que significa que já pode ter acontecido.

Eles recentemente revelaram que sua separação foi permanente nas redes sociais e apenas algumas semanas depois de Jason se abrir sobre o que levou ao fim de seu relacionamento, Cassia falou e alegou que a violência doméstica era a culpada.

“Durante o tempo que estive com Jason, ele foi um bom homem às vezes, mas achei que ele era violento com suas palavras, um controlador e (como muitos de vocês sabem) um abusador”, revelou Cassia em um comunicado ao Starcasm . “Nunca recebi desculpas pela prisão dele, até hoje ele me culpa por ter chamado a polícia e não se responsabiliza pelo ato violento (que não foi o primeiro). Retirei as acusações porque sentia pena dele e foi doloroso vê-lo ser preso, não o queria na prisão, mas não sabia que na Flórida eles precisavam prender pessoas que cometiam DV. Além disso, eu dependia dele para tudo. ”

Ela passou a explicar que achava que Jason mudaria, mas ele tratou o incidente de violência doméstica como uma piada. Ela tentou seguir em frente e dar a ele uma segunda chance, mas ela não conseguia mais olhar para ele da mesma forma. “Porque tudo que vejo agora é um homem mau. Ele destruiu tudo que eu sentia por ele ”, ela continuou.

Jason também deu seu lado da história em uma entrevista com Starcasm e ele pintou um quadro completamente diferente de sua separação - mas ele não parecia pensar que a violência doméstica desempenhou um papel em seu divórcio.

No ano passado, Jason foi acusado de agressão doméstica depois que Cassia chamou a polícia contra ele enquanto eles estavam no meio de uma briga. Após o incidente, eles se separaram e começaram a viver separados. Apesar de seus problemas, Jason na época ainda acreditava que eles voltariam a ficar juntos. “Queremos deixar esse incidente para trás”, disse ele sobre as acusações, que mais tarde foram retiradas.

“Tentei de tudo no ano passado para salvar o que pensávamos que tínhamos”, admitiu. “Vimos e saímos com gente como Jim Brickman, Johnny Mathis, Christopher Cross, Bill Engvall, Michael Bolton e Steve-O. Assistiu a shows como Foreigner, Green Day, Matchbox 20, Nickelback, Counting Crows e Daughtry. ”

jason cassia facebook

Mas, aparentemente, todas aquelas noites de encontro e passeios divertidos não foram suficientes para reacender o que eles já tiveram. “Perto do aniversário dela, eu a levei para Melbourne, Flórida, para um retiro de casais do exército”, ele continuou, “mas nada funcionou. Ela apertou um botão e foi isso. Não havia nada que eu pudesse. ”

Mas Jason não está permitindo que o fim do casamento o desanime e revelou na seção de comentários do Facebook que sabe o que procurar em uma esposa. “Um bom comunicador. Uma pessoa verdadeiramente generosa é o que procuro ”, escreveu ele. Por enquanto? Ele está olhando para o futuro: “Seque a tinta dos papéis, consiga minha promoção. Obtenha minha implantação. Trabalho no meu Beach Body. Eu não estou morto ainda. ”

‘Mãe adolescente OG’ Star Mackenzie Edwards responde a boatos de procedimentos cosméticos: ‘Eu não tenho folheados’

A estrela de 'Teen Mom OG', Mackenzie Edwards, respondeu à especulação de que ela havia se submetido a um procedimento cosmético odontológico para folheados. Detalhes.

Coleção de clipart de medicamentos (53)

53 Medicina de alta qualidade Cliparts de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de clipart de agulhas em preto e branco (23)

23 Needle Clipart de alta qualidade em preto e branco de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de fotos de um pincel (50)

50 fotos de alta qualidade de um pincel de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de clipart dos Flintstones (50)

50 Flintstones de alta qualidade Cliparts de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

O novo homem de Mary-Kate Olsen, John Cooper, está ‘ajudando’ a ‘esquecer’ seu divórcio - Conheça o CEO da Brightwire!

Mary-Kate Olsen foi flagrada com o CEO da Brightwire, John Cooper, um mês depois de finalizar seu divórcio com Olivier Sarkozy. Obtenha detalhes exclusivos!