'90 Day Fiance 'Alum Evelyn Halas' Menino com marido Justin Is Precious: Conheça Nathan!

Cada minuto é mágico! Evelyn Halas e Justin Halas de Noivo de 90 dias A franquia está pegando o jeito de ser mãe pela primeira vez depois de dar as boas-vindas ao seu bebê saltitante, Nathan, em setembro de 2020

O casal foi destaque na 2ª temporada do programa TLC e documentou como se conheceram por acaso nos Jogos Mundiais de 2013 em Santiago de Cali, Colômbia.

O cachorro, o caçador de recompensas, se divorciou

“Eu vi uma linda garota parada na fila, então usei meu espanhol para dizer'Olá,'e ela meio que riu e sorriu, ”Justin compartilhou sobre seu primeiro encontro. “Houve uma faísca instantânea, nos sete dias seguintes, não acho que ela tenha saído do meu lado uma única vez. Três meses depois, acabei voltando para a Colômbia para ver se esse romance era real e, no final da viagem, acabei a pedindo em casamento ”, acrescentou.

Depois de perceber que tinha uma conexão incrível, a dupla dinâmica tornou isso oficial ao trocar seus votos em 2014. Justin não tem uma conta no Instagram, então Evelyn costuma manter os fãs informados sobre suas vidas pós-reality TV através da página dela .

Em abril de 2020, a bela morena anunciou que estavam esperando seu primeiro filho junto. 'Surpresa!!! #BabyHalas está chegando! Estamos esperando, baby! ” ela colocou a legenda de sua postagem marcada em San Jose, Califórnia. Mais tarde, Evelyn demonstrou amor a seus seguidores por seus comentários sinceros e mensagens diretas. “Obrigado a todos por todos os seus bons votos e amor! Agradeço ”, escreveu ela em resposta.

Evelyn revelou que ficou surpresa ao descobrir que estava grávida em 31 de dezembro de 2019, especialmente porque aconteceu 'muito rápido!'

“Tenho 35 anos e estar grávida nesta idade é um pouco mais difícil, mas… no meu caso, foi muito fácil!” ela disse exclusivamente Em contato . “Era difícil de acreditar, então outro dia Justin e eu fomos ao médico para fazer outro teste de gravidez!”

“Três testes ... todos positivos!” Evelyn compartilhou. “Nunca imaginei que isso fosse acontecer em meio a toda essa loucura do mundo… mas estamos felizes com a minha gravidez. Estou bem, saudável e feliz em ver minha barriga crescer dia após dia. ”

Seu filho chegou pouco antes das férias e os pais orgulhosos não poderiam estar mais felizes, pois eles fazem novas memórias com seu filho.

Role para baixo para ver as fotos mais fofas de Nathan, filho de Evelyn e Justin!

1 de 15

Amor puro

Este momento de mãos dadas capturado por Evelyn deu aos fãs uma séria febre de bebê.

2 de 15

Papai orgulhoso

Justin estava nas nuvens quando seu filho fez sua grande estreia.

3 de 15

Se familiarizando

Evelyn mais tarde desfrutou de uma sessão de carinho doce com seu recém-nascido.

4 de 15

Excesso de fofura

E deu uma espiada em seu rosto querido!

5 de 15

Doce sorriso

“Prazer em conhecê-los, pessoal!” ela legendou um instantâneo de seu mini-eu.

6 de 15

Diga queijo

Ele é fotogênico! Não há dúvidas sobre isso.

7 de 15

Para fora e sobre

A adorável dupla mãe e filho relaxava em um parque quando o tempo estava bom.

8 de 15

Um bom ouvinte

Nathan também gostava de assistir seu pai ler para ele.

9 de 15

Corações Aquecidos

Ele já tem uma personalidade tão charmosa!

10 de 15

Bons tempos

A ninhada Halas é toda sorrisos nesta foto de família.

11 de 15

O mundo dela

Evelyn claramente adora seu marido e filho.

12 de 15

Uma Bênção Especial

“Ele é um grande motivo de agradecimento hoje!” a nova mamãe jorrou no dia de Ação de Graças.

13 de 15

Casey Anthony fala com os pais dela

Ninhada Halas

Evelyn e Justin se aninharam para uma foto rara de PDA enquanto comemoravam o feriado com seu filho radiante.

14 de 15

Força equipa

Nathan mostrou seu lado esportivo em um lindo conjunto temático de futebol.

15 de 15

Tal pai tal filho

Justin e Nathan balançaram chapéus combinando para mostrar seu apoio aos Chicago Bears em 13 de dezembro.

Coleção de estrelas douradas (38)

38 estrelas douradas de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de gráficos de árvores (62)

62 Tree Graphics de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Kate Gosselin 'estaria aberta' para se reconciliar com o filho distante Collin, mas 'ainda está amarga'

Kate Gosselin 'estaria aberta' para se reconciliar com seu filho distante, Collin Gosselin, disse uma fonte exclusivamente ao In Touch.

Sobremesa Cliparts preto # 2818726

Baixe gratuitamente Dessert Cliparts Black # 2818726, baixe outro bolo clip art em preto e branco gratuitamente

Os ex-alunos de 'Teen Mom' Chelsea Houska e as fotos das férias em família de Cole DeBoer em Wyoming são emocionantes

Veja os ex-alunos de 'Teen Mom' Chelsea Houska e as lindas fotos de férias da família de Cole DeBoer em Wyoming, incluindo seus preciosos filhos.

Coleção de clipart em preto e branco do papagaio (23)

23 clipart de alta qualidade em preto e branco de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.