'90 Day Fiance 'Alum Jonathan Rivera e Fiancee Janelle anunciam a gravidez, esperando o bebê nº 1

Cortesia Jonathan Rivera / Instagram

Futura festa de três! Noivo de 90 dias alúmen Jonathan Rivera e sua noiva, Janelle Miller , anunciou que está grávida e esperando o bebê nº 1.

“Temos guardado um pequeno segredo ... Estaremos dando as boas-vindas ao nosso primeiro filho, nosso filho, em agosto! Já o amamos tanto que não poderíamos estar mais animados ”, disse o corretor de imóveis, 34, via facebook no domingo, 28 de março.

Cortesia Jonathan Rivera / Instagram

por que bam bam vai para a prisão

Na nova foto de maternidade, Janelle embala sua barriga crescendo em um vestido preto esvoaçante enquanto posa em frente à água na praia.

Jonathan anunciou seu noivado com Janelle em junho de 2020. “A decisão mais fácil que já tomei”, disse ele na época. O ex-aluno do TLC revelou sua nova paixão em maio de 2019 e chamou-a de 'Quarta-feira da Mulher', embora ele tenha evitado revelar sua identidade até que estivesse pronto para ir a público com seu romance.

A notícia do noivado de Jonathan e Janelle veio três meses depois que ele e a ex-mulher Imagem de Fernanda Flores placeholder finalizou seu divórcio. “Oficialmente solteiro!” a estrela da 6ª temporada escreveu via Instagram enquanto celebrava sua mudança de status de relacionamento em março de 2020. “Ao perdoar e fechar capítulos, você abre seu coração para mais bênçãos em seu caminho”, acrescentou Fernanda. “Eu não posso agradecer o suficiente a todos os meus seguidores, amigos e familiares por todo o seu amor e apoio em toda essa jornada. Isso não é um fracasso; esta é uma vitória! Animado para ver o que Deus planejou para mim. ”

Depois que os espectadores viram os altos e baixos de seu romance na TV, Jonathan confirmou a separação dele e de Fernanda em uma entrevista ao Em contato em janeiro de 2019.

Cortesia de Jonathan Rivera / Instagram

“Meus sentimentos por Fernanda eram reais e os sentimentos de Fernanda por mim eram reais. Fernanda não é uma garimpeira. Fernanda não veio aqui para obter um green card ”, ele compartilhou sobre o rompimento após o casamento em maio de 2018. “O que aconteceu foi que as coisas mudam, as coisas mudam e as pessoas mudam e não posso evitar isso.”

Desde então, os fãs puderam ver Fernanda voltar à telinha no spinoff Diários de 90 dias , onde ela detalhou suas emocionantes mudanças de vida após a separação.

Agora, Jonathan está se preparando para o dever de papai. Parabéns para ele e Janelle!

Noivo jesse e darcy de 90 dias

Anna “Chickadee” Cardwell recebe uma reformulação do cabelo de vingança após se separar de Michael Cardwell

Uau! Single certamente fica bem em Anna 'Chickadee' Cardwell. A ex-estrela de Here Comes Honey Boo Boo acessou o Instagram para mostrar seu novo visual - e

Coleção de Cliparts de flechas (26)

26 de alta qualidade Shooting Arrow Cliparts de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de Cliparts de salto (40)

40 Hopping Cliparts de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Superman Phrases Cliparts # 2921949

Baixe gratuitamente Superman Phrases Cliparts # 2921949, baixe outro clipart grátis

O casal sequestrador 'Gone Girl' fica $ 2,5 milhões mais rico depois de processar sua cidade por difamação

Já se passaram três anos desde que Denise Huskins foi sequestrada de sua casa em Vallejo, CA, mas este caso de sequestro de 'Garota Perdida' é

Kelsea Ballerini diz que este diário a ajudou a estar mais presente

Quer iniciar uma jornada de mindfulness? Compre este diário de cinco minutos aprovado por Kelsea Ballerini na Amazon.