'90 Day Fiance 'Alum Larissa Dos Santos Lima anuncia que está de volta com Eric: ‘We’re Happy’

O amor está no ar! Noivo de 90 dias alúmen Larissa Dos Santos Lima está oficialmente de volta com Eric Nichols , seis meses depois de terem divulgado sua separação. A personalidade da TV acessou o Instagram para compartilhar as grandes notícias sobre seu relacionamento na terça-feira, 31 de março.

“Anúncio de amor do biggie: estamos felizes e isso é o que importa”, a bela morena, 33, escreveu a legenda transmitindo nova foto deles marcados em Las Vegas, Nevada.

o que aconteceu com farrah quando criança
Veja esta postagem no Instagram

Anúncio de amor de Biggie: estamos felizes e isso é o que importa

Uma postagem compartilhada por Larissa dos santos (@larissalimareal) em 31 de março de 2020 às 12h26 PDT

Fãs e amigos ficaram animados em ouvir os dois resolverem suas diferenças, incluindo o amigo de Larissa Carmen . “Desejando o melhor. Você merece ser feliz ”, escreveu ela na seção de comentários. “Suspeitei desse emoji de coração”, disse outra pessoa.

Em setembro de 2019, Larissa revelou que ela e Eric terminaram após um romance de oito meses. Na época, a bomba brasileira dizia que “não havia ressentimentos” entre eles. Felizmente, parece que agora eles estão prontos para deixar o passado e abraçar seu novo futuro juntos.

sabor do amor onde eles estão agora

Os pombinhos criaram uma conexão com Tinder e seu romance continuou a florescer a partir daí. Larissa e Eric fizeram sua estreia pública em sua festa de divórcio em março de 2019, celebrando o fim de seu casamento com Colt Johnson . Colt, a ex-namorada de Larissa, pediu o divórcio dela em janeiro.

90 day fiance star larissa dos santos lima shares her christmas plans

Courtesy of Larissa Dos Santos Lima/Instagram

Em agosto passado, ela abriu para Em contato exclusivamente sobre sua nova paixão, Eric. “Estamos indo bem. É bom para mim ter um relacionamento saudável ”, disse a estrela do reality show. “Vivemos um dia de cada vez.”

você é a terceira temporada depois do show?

Mais recentemente, a ex-aluna do TLC anunciou que obteve sua autorização de trabalho, revelando como está muito feliz por ganhar sua própria renda. “Agora posso trabalhar legalmente !! Estou muito feliz, desde o meu divórcio tenho lutado e contado com a ajuda dos meus pais e amigos !!! Obrigado Deus !!! ” ela escreveu em 20 de março.

Então, qual é a estrela da realidade enquanto está em quarentena? “Vou lançar minha conta OnlyFans em breve com fotos de bom gosto e também tutoriais para meus fãs que perguntam como fazer cabelo e maquiagem”, disse ela Em contato exclusivamente em uma atualização. “Estou usando esse tempo para aprender e trabalhar para tornar meus sonhos americanos realidade.”

Coleção de imagens do coelhinho da Páscoa grátis (70)

70 imagens de coelhinho da Páscoa de alta qualidade grátis! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de Ilustrações de Mão de Esqueleto (49)

49 Skeleton Hand Cliparts de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Jog Clipart # 2992777

Baixe gratuitamente Jog clipart # 2992777, faça download de outros joggen clipart gratuitamente

Coleção de fundo transparente de cartola (47)

47 Fundo Transparente de Cartola de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Postagens de Khloe Kardashian sobre ‘Tirar o melhor proveito’ após vazamento de fotos não editadas

Khloe Kardashian compartilhou uma mensagem enigmática sobre 'tirar o melhor proveito' depois de seu vazamento de foto de biquíni.

Coleção de Doe Cliparts (47)

47 Doe Cliparts de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.