Amira, do noivo de 90 dias, quer estar em 'um bom lugar' com Andrew antes de ter filhos

90 Day Fiance Amira é detida no México antes de se reunir com Andrew

TLC (2)

Pão maior? Andrew Kenton e Amira Lollysa 'tempo s na temporada 8 de Noivo de 90 dias foi repleto de drama. Mesmo que pareça que eles estão indo ao altar para dizer seus I Dos nos próximos episódios, há uma chance sólida de que o casal possa não ter a mesma posição sobre expandir sua família. Continue lendo para descobrir Amira e Andrew ' s pensamentos sobre ter filhos juntos.

Andrew e Amira querem ter filhos juntos?

No episódio de domingo, 14 de março, André traz à tona o assunto durante uma videochamada com Amira durante sua quarentena de 14 dias na Sérvia. A cena, que foi filmada em julho de 2020, estava no auge da pandemia do coronavírus, então, sem dúvida, as circunstâncias que eles enfrentavam colocavam ainda mais estresse sobre a dupla.

Enquanto conversavam, Andrew disse que eles iriam acampar quando ela chegasse na América e ver sua irmã Connie , que estava grávida na época. Esse era um assunto delicado para Amira, porque ela sentia que ele estava “obcecado” em querer filhos desde que sua irmã descobriu que ela estava grávida. “Ele continua me pressionando”, disse ela em um confessionário solo.

Noivo de 90 dias andrew amira ainda juntos

TLC (2)

Como Amira respondeu a suas esperanças de crescer a família?

O nativo da França disse que ficava pedindo uma “linha do tempo” sobre quando ela estava aberta para engravidar. “Eu quero ser mãe um dia, é claro, mas não agora”, ela disse às câmeras sobre suas hesitações. Amira explicou a Andrew que estava preocupada em dar um passo tão grande quando eles estavam em terreno instável.

Se eles não lutassem tanto, Amira disse que isso lhe daria mais paz de espírito e o conforto de que precisava para seguir em frente. No entanto, eles estavam em desacordo após sua detenção inesperada no México.

“Quero que nosso relacionamento esteja em um bom lugar antes de trazermos as crianças para a cena”, disse ela em confissão.

O que está acontecendo com o visto dela?

Amira conseguiu o visto K-1 certo antes do bloqueio em meio ao surto global de coronavírus em março de 2020. Na época, os EUA iniciaram uma proibição de viagens que a impedia de voar. Como havia uma data de validade em seu visto, Andrew esperava encontrar uma brecha antes que o tempo acabasse. Como resultado, ela viajou para o México, onde foi detida por três dias, e mais tarde foi deportada de volta para sua França natal. Depois disso, ela embarcou em um avião para a Sérvia com a esperança de ficar lá por duas semanas em quarentena antes de se aventurar na América.

Noivo de 90 dias vai ao ar no TLC aos domingos às 20h. ET.

Coleção de fundo transparente de clipart de sorvete (48)

48 fundo transparente de alta qualidade Ice Cream Clipart de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de desenhos de linhas de peixes (66)

66 Desenhos de linha de peixes de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Estrelas com estilo! Fotos de celebridades que surpreenderam no tapete vermelho do Grammy Awards de 2024

Vários indicados e apresentadores exibiram seu estilo enquanto caminhavam no tapete vermelho antes do Grammy Awards de 2024. Qual celebridade estava mais bem vestida?

Coleção de imagens em preto e branco do Papai Noel (22)

22 imagens de alta qualidade do Papai Noel em preto e branco de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de Arte Mexicana (40)

40 arte mexicana de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de clipart de Jack and the Beanstalk (53)

53 clipart de alta qualidade do Jack And The Beanstalk gratuitamente! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.