Anfisa Nava, do noivo de 90 dias, revela por que usa o sobrenome do ex-Jorge no IG Post-Split

90 Day Fiance Anfisa Nava revela porque ela tem ex Jorge Sobrenome IG Post-Split

Courtesy Anfisa Nava/Instagram; Courtesy Jorge Nava/Instagram

Pronto para uma mudança. Noivo de 90 dias alúmen Anfisa Nava (nascida Arkhipchenko) explicou por que ela não atualizou seu sobrenome no Instagram em meio ao divórcio de seu ex-marido, Jorge Nava , depois que um fã perguntou sobre ela não mudar de volta.

“Não entendo por que ela ainda mantém o sobrenome Nava”, escreveu a usuária de mídia social nos comentários de um vídeo de treino de 8 de junho que ela postou. “Deve dar-se a conhecer pelo nome de solteira, especialmente para novas pessoas que não a conhecem.”

Anfisa, 24, revelou que 'adoraria fazer isso', mas não é capaz de modificá-lo devido às regras e regulamentos da plataforma em relação às páginas com a cobiçada marca de verificação azul. “Infelizmente, o Instagram não permite mudanças de nome para contas verificadas”, acrescentou a aluna do TLC em sua resposta.

Cortesia Anfisa Nava / Instagram

16 e grávida alex e matt

Antes de ser libertado da prisão, Jorge confirmou que era “ olhando para o divórcio de sua esposa ”Quando ele se tornou um homem livre. A estrela do reality foi originalmente sentenciada a dois anos e meio por drogas em 2018, mas cumpriu apenas um ano e oito meses.

O personal trainer certificado mais tarde falou sobre a separação e disseram que tentaram o melhor para resolver as coisas, mas não estavam felizes com a maneira como as coisas estavam indo.

“Assim que aconteceu, quis deixar nossos problemas de lado e ficar ao seu lado e apoiá-lo nessa situação difícil”, disse a Anfisa anteriormente Em contato em uma declaração exclusiva. “No entanto, o tempo todo eu sentia que tinha um peso sobre meus ombros que não me deixava ser feliz. Eu sabia que tinha que acabar com isso e seria melhor para nós dois, então Jorge e eu conversamos sobre isso e decidimos mutuamente nos separar alguns meses atrás e concordar em se divorciar assim que ele fosse solto. ”

Transformação de Anfisa Fitness

Cortesia de Anfisa Nava / Instagram

Enquanto estava atrás das grades, Jorge perdeu incríveis 125 libras e os fãs rapidamente notaram seu renovado senso de confiança. Desde então, ele foi a público com sua nova namorada, levando para o Instagram uma foto deles se beijando.

Semelhante a Jorge, sua ex-paixão também mudou. Anfisa compartilhou a primeira foto PDA de seu namorado, Leo Assaf , em março. Embora Jorge a acusasse de “abandoná-lo” por outro homem, ela disse que não.

'Eu não o deixei para estar com outro homem , Saí porque não queria mais ficar com ele ”, disse ela Em contato . “Aproveitei esse tempo sozinha para me curar. As pessoas se distanciam às vezes, isso não significa que o relacionamento não era genuíno desde o início. ”

Página para colorir de Hannah Bible Story # 612360

Baixe gratuitamente Hannah Bible Story Coloring Page # 612360, baixe othes Samuel Eli Coloring gratuitamente

A grávida Angela Simmons mostra a barriguinha do bebê enquanto pratica ioga - Veja a foto

Angela Simmons anunciou em maio que está grávida de seu primeiro filho - e a futura mãe não deixará sua barriga atrapalhar em nada!

Coleção de partes de uma página para colorir de flores (38)

38 Parts Of A Flower Coloring Page de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Ilustração do Dia da Festa # 2678615

Baixe gratuitamente Feast Day Cliparts # 2678615, baixe othes san juan diego cartoon gratuitamente

Coleção de fotos de uma impressora (44)

44 Imagens de uma impressora de alta qualidade gratuitamente! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

'Mãe adolescente 2' estrela Leah Messer admite que lutou contra a dependência de medicamentos prescritos no passado

Leah Messer, mãe adolescente de 2 estrelas, admitiu que teve problemas com medicamentos prescritos após uma epidural malsucedida. Obtenha os detalhes.