Deavan Clegg do noivo de 90 dias aparentemente confirma o noivado com Topher Park em meio ao divórcio de Jihoon

Deavan Clegg aparentemente confirma o noivado 1

Cortesia de Deavan Clegg / Instagram; Detalhe: cortesia de Topher Park / Instagram

Pronto para se casar? Noivo de 90 dias: o outro jeito Estrela Deavan Clegg rumores aparentemente confirmados que ela e Parque Christopher “Topher” estão noivos enquanto respondem a uma crítica sobre seu romance florescente.

'Por que seu namorado está segurando Taeyang em vez de Drascilla?' a usuária de mídia social escreveu na terça-feira, 1º de dezembro, mencionando que o retrato que ela compartilhou iria 'machucar' seu ex-marido, Jihoon Lee , em meio ao divórcio em curso.

Deavan Clegg aparentemente confirma o noivado

“Não estou dizendo que seu namorado não precisa ter uma conexão com seu filho, em vez disso, estou dizendo por que você está provocando outra pessoa a ficar chateada”, continuou a mensagem. “Além disso, não posso acreditar que seu namorado está aceitando isso. Vocês precisam ser maduros. Eu realmente não vejo futuro neste relacionamento e pensei o mesmo quando você estava com Jihoon. ”

javi e kailyn ainda são casados

Deavan, 24, disparou de volta nos comentários e questionou por que eles estão chateados quando ela está feliz com Topher, 27. “OK? As pessoas não têm permissão para seguir em frente e se casar novamente? ” a personalidade da TV respondeu. As especulações de noivado começaram quando Deavan e Topher usaram anéis na mão esquerda em uma sessão de fotos com o tema de casais em 23 de novembro.

A resposta da mãe de dois veio um dia depois que Jihoon, 31, emitiu uma declaração sobre seu tempo na série TLC e seu término via Instagram Stories.

Deavan Clegg aparentemente confirma o noivado 1

“Parece que o show finalmente acabou. eu não assisti o show , mas eu poderia verificar através do DM. Acho que aprendi muito com o casamento e o divórcio. Fiquei com vergonha de me ver no programa. No entanto, agradeço sinceramente por seu apoio ”, Jihoon desabafou para seus seguidores em 30 de novembro.“ Este show e o divórcio foram um ponto de viragem em minha vida. Sinto que preciso trabalhar mais com isso ”, acrescentou o residente da Coreia do Sul. “Muito obrigado por sempre me apoiar.”

Jihoon confirmou que ele e Deavan caminhos divididos neste verão, após sua mudança para a América com sua filha de 5 anos, Drascilla, e seu filho de 20 meses, Taeyang. Em contato deu a notícia que Deavan estava em um novo relacionamento com seu atual namorado, Topher, em 24 de agosto.

Enquanto o drama continua a se desenrolar entre os ex, Deavan disse exclusivamente Em contato ela “nunca se sentiu melhor” depois de passar por um procedimento de preenchimento labial para fazer o beicinho que ela deseja.

“2020 tem sido um ano estressante e eu realmente precisava de um estímulo apenas para me sentir um pouco mais confiante em mim mesma”, revelou a estrela em 1º de dezembro. “Como mulheres, podemos ser nossas piores críticas e eu ' Misto para capacitar as mulheres a fazerem tudo o que despertar seu espírito e fazê-las se sentirem bonitas! ”

Coleção de desenhos de flores (41)

41 Desenho de flores de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de clipart de doze dias de Natal (60)

60 Clipart de alta qualidade do Twelve Days Of Christmas gratuitamente! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de clipart da estrela de David (50)

50 Star Of David Clipart de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de fundo transparente de clipart de bolo de aniversário (48)

48 de alta qualidade bolo de aniversário clipart transparente de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de clipart de inscrição (48)

48 Inscrições de alta qualidade Grátis! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.