Jess Caroline, do 90 Day Fiance, anuncia que se casou após a separação da Colt: Conheça seu novo marido

Noivo de 90 dias

Cortesia Jess Caroline / Instagram

Saudações aos recém-casados! Noivo de 90 dias Estrela Jess Caroline tem um casamento feliz com o 'homem dos seus sonhos' depois de sua tumultuada separação de Colt Johnson .

A recém-chegada TLC apresentou seu novo marido, Brian , para o mundo na parte 3 do Felizes para sempre? temporada 5 conta-tudo , que foi ao ar na segunda-feira, 5 de outubro. Jess, 26, orgulhosamente revelou que 'seguiu em frente' e agradeceu à mãe de Colt, Debbie Johnson , por “sabotar” o relacionamento deles porque permitiu que ela encontrasse o amor verdadeiro.

Jess e o novo marido Brian

TLC

Brian se juntou a ela para o especial de TV filmado no Zoom em meio à pandemia de coronavírus e Jess falou com entusiasmo sobre seu 'upgrade' enquanto compartilhava todos os detalhes emocionantes com o apresentador Shaun Robinson . Jess elogiou as admiráveis ​​qualidades de seu novo namorado como parceiro, dizendo que ele era 'apoiador' e sempre mantendo um sorriso no rosto.

Nesse relacionamento, Jess disse que se sente muito mais segura porque ele nunca mentiu para ela ou precisava da atenção de outras mulheres . A estrela de reality show disse que Brian a deixou saber o quão “especial” ela é para ele todos os dias, antes de mostrar o anel de diamante deslumbrante em seu dedo, bem como uma foto de suas núpcias.

'Droga, ela conseguiu seu green card', Debbie respondeu. Colt parabenizou Jess, e ela disse que é muito 'melhor' ter um homem que realmente se preocupa com ela depois de ser traído. “Estou feliz pelos recém-casados ​​e seu novo green card”, acrescentou Colt.

Noivo de 90 dias

Cortesia Jess Caroline / Instagram

Jess revelou que eles se conheceram porque Larissa Dos Santos Lima Amigo de Carmen conectou-os. “Larissa apresentou Carmen para mim e eu e Carmen começamos a conversar todos os dias”, ela compartilhou. Jess disse que Carmen a incentivou a começar a namorar novamente porque tinha muito a oferecer ao homem certo, dizendo: “Eu tenho um amigo. Ele é vegetariano e gosta da mesma música que você e acho que vocês dois seriam a combinação perfeita. ”

E, com certeza, eles se deram bem apenas cinco meses depois que Jess terminou com Colt.

“Tivemos que apressar o casamento porque ela perdeu o emprego, então achei que a melhor coisa a fazer é casar com ela e garantir que nosso relacionamento continue crescendo”, disse Brian. Jess revelou que eles poderiam ter voltado para o Brasil, mas ele não queria perdê-la ou ter um relacionamento à distância, então pediu sua mão em casamento.

Posteriormente, Colt disse que se sentia o 'homem mais sortudo' porque 'se esquivava dessas duas mulheres'. Brian estava 'feliz' por Colt 'bagunçado' também, porque ele está 'feliz' com Jess.

Buongiorno ou Arrivederci? Veja fotos das estrelas mais bem e mal vestidas da Semana de Moda de Milão

A Semana de Moda de Milão 2022 contou com algumas das estrelas mais bem e mal vestidas. Veja fotos de quem matou e quem errou o alvo.

Imagem de pintura branca # 2940431

Baixe gratuitamente White Paint Cliparts # 2940431, baixe outros paint and brush clipart em preto e branco gratuitamente

3D Shape Cliparts # 2476591

Baixe gratuitamente 3D Shape Cliparts # 2476591, baixe outro clipart em preto e branco esfera gratuitamente

Kailyn Lowry, da Teen Mom 2, coloca seus ‘papais bebês’ na explosão, chama-os de ‘complicações anteriores’

A estrela de 'Teen Mom 2', Kailyn Lowry, coloca seus 'papais bebês', incluindo Chris Lopez, em alta ao compartilhar um novo post sobre seus 'embaraços anteriores'.

Bem Cliparts # 311168

Baixe gratuitamente Well Cliparts # 311168, baixe outros bem clipart em preto e branco gratuitamente

A nova temporada de ‘Little People, Big World’ finalmente teve sua data de estreia e não podemos esperar

'Little People, Big World' acaba de anunciar a data de estreia da 14ª temporada, e estamos prontos para mais da família Roloff.