Loren e Alexei Brovarnik, do noivo de 90 dias, revelam que o bebê nº 2 é um menino: ‘Construindo nossa equipe’

Noivo de 90 dias

Cortesia de Loren Brovarnik / Instagram

Parabéns por Loren e Alexei Brovarnik . O Noivo de 90 dias estrelas revelaram que Loren está grávida e esperando o bebê nº 2 depois de dar à luz o filho Shai Josef em abril de 2020. “Não podemos acreditar que estamos fazendo isso de novo!” o casal favorito dos fãs disse Pessoas na sexta-feira, 19 de março. “Honestamente, estaríamos mentindo se disséssemos que não estamos nervosos. Dois menores de 2 anos vai ser um grande ajuste, mas estamos muito animados com o BabyBrov nº 2! ”

Felizmente, Shai, que nasceu em 14 de abril, está tão animado quanto seus pais. “Cada vez que dizemos a Shai que ele será um irmão mais velho, ele recebe o maior sorriso”, acrescentou o par de reality shows. “Não sabemos se é menino ou menina - contanto que seja um bebê saudável, estamos felizes! Yalla, vamos lá! '

O feliz casal revelou que vai ter outro menino no sábado, 27 de março. um vídeo postado no Instagram de Alexei , a dupla compartilhou imagens de sua doce celebração de revelação de gênero, na qual o nativo de Israel chutou uma bola de futebol que explodiria com fumaça rosa ou azul, dependendo do sexo da criança. Naturalmente, a fumaça era azul. “Construindo nossa equipe !!!” ele legenda o vídeo, acrescentando “#TeamBoy”.

Desde que se tornou mãe pela primeira vez, Loren, 32, está empenhada em compartilhar suas experiências com a maternidade nas redes sociais. “Estou 15 semanas após o parto (loucura como o tempo passa!) Sempre me perguntam se tenho problemas com a depressão pós-parto porque sou sempre muito feliz e positiva e a verdade é SIM! Lutei contra a dismorfia corporal desde que me lembro ... o que significa que o que você vê e o que eu vejo são duas coisas totalmente diferentes ”, escreveu o nativo de Nova York no Instagram em agosto de 2020.

“Adicionar no meu síndrome de Tourette (tiques), ansiedade, TOC, ódio por ir à academia e lidar com o fato de que Shai está ficando tão grande tão rápido, é uma receita para o desastre. Eu choro atrás de portas fechadas? ABSOLUTAMENTE! Muito. Tenho vergonha de como pareço às vezes? TOTALMENTE, ”Loren continuou, antes de lembrar a todos os seguidores de sua mãe que“Está tudo bem ter seus momentos de mal-estar.”

É claro que a paternidade no centro das atenções vem com seu próprio conjunto de desafios. Em maio de 2020, um troll atacou Loren e Alexei, 32, chamando Shai de “feio” e sugerindo que eles eram “egoístas” por não terem adotado.

“As pessoas são péssimas. Eu estaria mentindo se dissesse que não partiu meu coração e eu derramei algumas lágrimas ”, disse Loren Em contato no momento. “Quando se trata de mim, eu posso lidar com isso. Isso realmente não me perturba mais. Eu rio porque sou genuinamente uma pessoa feliz, mas trazer meu bebê para isso ... mãe errada para mexer. '

Coleção de páginas para colorir da Read Across America (40)

40 Desenhos para colorir de alta qualidade do Read Across America gratuitamente! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Página para colorir da letra U # 640320

Baixe gratuitamente Letter U Coloring Page # 640320, baixe outras letras u em cursiva gratuitamente

Como é o homem do ano de Kim Kardashian GQ? Por que ela ganhou o título de mulher

Kim Kardashian recebeu reação de inimigos quando ‘GQ’ a nomeou Homem do Ano, deixando os fãs se perguntando como uma mulher é capaz de receber a capa.

Coleção de clip-art para televisão (87)

87 alta qualidade Clip Art de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Cafeteria Cliparts # 42269

Baixe gratuitamente Cafeteria Cliparts # 42269, baixe outro clipart em preto e branco gratuitamente

Coleção de Rv Clipart em preto e branco (22)

22 Rv Clipart preto e branco de alta qualidade gratuitamente! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.