A estrela de '90 Day Fiance 'Andrei Castravet volta a aplaudir as acusações da Sister-In-Law no Photoshop: 'Ciúme é um Pecado'

Andrei Castravet volta a aplaudir as acusações do Photoshop

Cortesia de Andrei Castravet / Instagram

Rivalidade entre irmãos? Noivo de 90 dias alúmen Andrei Castravet rapidamente fechou as acusações de photoshop de sua cunhada depois de compartilhar uma nova foto mostrando seu abdômen esculpido enquanto andava de bicicleta na Flórida. Becky Lichtwerch provocou-o e afirmou que ele alterou a imagem sem camisa para fazer parecer que ele tem um pacote de seis, mas a estrela do TLC fez questão de esclarecer as coisas.

“O ciúme é um pecado”, Andrei bateu palmas de volta na seção de comentários . Pouco depois, alguns fãs perceberam a interação e correram para defender a personalidade da TV. “Como você faz o photoshop no abdômen? Causa ciumenta que você não pode tê-lo ”, respondeu um seguidor.

Veja esta postagem no Instagram

Navegando pela vizinhança em uma bicicleta seminua #tlc # 90dayfiancehappilyeverapter #dadpride # 90dayfiancepillowtalk #fun #florida #perfectweather

Uma postagem compartilhada por Andrei Castravet (@ andrei19861) em 6 de fevereiro de 2020 às 12h45 PST

geoffrey e varia um noivo de 90 dias

Elizabeth Potthast O marido de Eleanor parecia estar se divertindo enquanto aproveitava o 'clima perfeito', especialmente porque sua preciosa filha, Eleanor, também se juntou a ele para o passeio. Ela pode ser vista segurando a mão do pai em um carrinho ao lado dele no segundo snap que ele postou. Apenas algumas semanas atrás, os pombinhos comemoraram o aniversário de sua filha.

Noivo de 90 dias, estrela andrei

Em 25 de janeiro, a dupla dinâmica compartilhou várias fotos emocionantes dela festa de aniversário divertida . Andrei e Elizabeth fizeram tudo para a ocasião especial, optando por um tema de unicórnio com lindos balões pastel e guloseimas saborosas, além de um bolo.

Para começar fevereiro, a mãe de um dos fãs ofereceu aos fãs um série de retratos que foram tiradas em Spring Hill durante as festividades e seu pacote de alegria não poderia ter parecido mais feliz. “Sessão de fotos do primeiro aniversário de Eleanor! Não me canso dela e dessas fotos. A primeira vez que conheceu um cavalo e ela amou ‘centavo’! ⁣ ”, escreveu a estrela.

Elizabeth e Andrei foram apresentados aos fãs na 5ª temporada do reality show. O casal formou um vínculo em um aplicativo e se conheceu pela primeira vez durante uma viagem a Dublin em 2016. Andrei mais tarde se mudou para o Estado do Sol e hoje em dia, eles ainda estão fortes , apesar do drama familiar anterior com que lidaram na série.

O casal deu as boas-vindas ao primeiro filho em janeiro de 2019 e, naquele verão, Elizabeth mostrou seu corpo pós-bebê. “Não se preocupe se eu só comemorar meus 6 meses pós-bebê e os 6 meses de Eleanor! ” ela legendou a foto deslumbrante de biquíni.

Parece que Andrei e Elizabeth já estão prontos para o verão!

Coleção de clipart em preto e branco de chita (23)

23 de alta qualidade Cheetah Clipart em preto e branco de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de Barbell Clipart Png (23)

23 Barbell Clipart Png de alta qualidade gratuitamente! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

As estrelas da 'Esposas Irmãs' Meri, Robyn, Christine e Janelle ainda estão juntas com Kody?

As estrelas de 'Sister Wives' Meri, Robyn, Christine e Janelle ainda estão juntas com Kody Brown? Fique por dentro dos casais!

Coleção de imagens de desenhos animados do Redneck (40)

40 imagens de desenhos animados Redneck de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Bem-vindo a Plathville, irmão de Olivia Plath, Micah Meggs, morre aos 15 anos após acidente de bicicleta

O irmão mais novo da estrela de 'Bem-vindo a Plathville', Olivia Plath, Micah Meggs, morreu aos 15 anos. Veja a declaração dela.

Modelos de impressão de camisetas # 1827289

Baixe gratuitamente os modelos de impressão de camisetas # 1827289, faça o download de outro modelo de camiseta preta para photoshop gratuitamente