'90 Day Fiance 'Star Evelin apaga fotos de Corey após o Ultimatum Backlash do casamento

A noiva de 90 dias, Evelin, exclui as fotos de Corey em meio a um ultimato de casamento

Cortesia Corey Rathgeber / Instagram; Cortesia Evelin Villegas / Instagram

Problemas no paraíso? Noivo de 90 dias: e agora? Estrela Evelin Villegas excluiu todas as fotos em seu Instagram - incluindo aquelas que apresentavam seu noivo, Corey Rathgeber . Sua mudança vem em meio à reação dos fãs, depois que ela parecia se recusar a se casar com Corey, mesmo depois que ele deu a ela um ultimato .

“Excluí todas as minhas fotos porque precisava de um novo começo ... tantas fotos e vídeos que significaram muito para mim, mas algumas pessoas ainda vêm e as destroem com seus comentários desagradáveis, então decidi excluir tudo e começar de novo”, disse o 28 -anos explicado . “Eu realmente aprecio todo o amor e apoio de todos vocês, pessoas legais, mas para os trolls, eu digo,‘ Por favor, se vocês não gostam de mim, fique longe da minha página.

Parece que Evelin não queria um lugar para odiadores deixarem comentários sobre seu relacionamento com Corey, 33. Na 4ª temporada do spinoff do TLC, o nativo de Mill A, Washington, deu à bela ecuardiana um ultimato para se casar antes de seu visto de turista expira em seis meses. Como ele é cidadão dos Estados Unidos, ele só teve permissão legal para ficar com Evelin em seu país natal, o Equador, por no máximo seis meses antes de seu visto expirar. Se ele quisesse ficar no país legalmente por mais tempo, ele teria que se casar com Evelin.

Evelin disse a Corey que sentia que ele a estava “pressionando” a se casar. 'Eu não quero te dizer isso, mas eu vou te dizer isso. Você sempre está no controle, mas eu quero me defender um pouco aqui. Eu realmente quero ”, Corey disse a Evelin. 'Se você sair do casamento, estou saindo desse relacionamento e é sério.'

'Eu não vou me casar com você só porque você está me dando um ultimato. Não vai funcionar assim comigo ”, ela disse a ele. 'Se eu soubesse que você me daria esse ultimato, não teria nem mesmo aceitado o noivado.'

Em uma cena separada, Evelin disse à família que havia certas coisas que ela sentia que precisavam acontecer antes de estar pronta para dar o nó. Ela queria que Corey aprendesse espanhol, se tornasse mais independente e mais saudável e em forma.

Mensagem enigmática do aniversário de 90 dias noivo corey evelin

Cortesia de Corey Rathgeber / Instagram

“Hesito em me casar porque nosso relacionamento, desde o início, foi muito desentendido. É como se, quando você constrói uma casa, você tem que fazer uma base super forte. Acho que Corey e eu nunca tivemos uma base realmente forte, e estamos apenas tentando construir algo sobre essa base realmente ruim. Então, talvez tenhamos que começar do zero e realmente construí-lo adequadamente ”, explicou ela em um confessionário.

Quando eles finalmente se reuniram depois que Corey voltou ao Equador, eles se encontraram na praia para discutir o futuro de seu relacionamento. Corey lembrou a Evelin que eles só tinham seis meses para se casar, para que ele pudesse ficar no Equador. “É um bom tempo para pensar sobre as coisas”, disse Evelin a Corey. 'Num futuro semipróximo, você nos vê sendo casados?' ele perguntou. 'Sim, eu vejo isso', disse ela. Corey se levantou e beijou Evelin e elas se abraçaram.

Evelin e Corey no Equador

Cortesia de Corey Rathgeber / Instagram

“Acho que nós dois nos amamos e podemos nos encontrar no meio de coisas. Com sorte, ”ela disse em seu confessionário, cruzando os dedos.

Noivo de 90 dias: e agora? vai ao ar no TLC às segundas-feiras às 22h00 ET.

Larissa, do 90 Day Fiance, rompeu com Eric por falta de intimidade: ‘Nós não fazemos sexo’

A estrela de '90 Day Fiance ', Larissa Dos Santos Lima, falou sobre sua separação do namorado Eric Nichols durante a estréia da 5ª temporada de' Happily Ever After? '

Coleção de tatuagem da silhueta de Pitbull (48)

48 Pitbull Silhouette Tattoo de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Jordyn Woods e Normani Slay Their Bikinis na viagem de aniversário tropical de Lori Harvey

Jordyn Woods e Normani ficaram de queixo caído com sua nova foto de biquíni em 13 de janeiro. Obtenha detalhes sobre sua fuga épica para comemorar o aniversário de Lori Harvey.

Coleção de chamas de desenho animado (31)

31 Cartoon Flames de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Não, o rapper Soulja Boy não está no '90 Day Fiance '- mas o SojaBoy nativo da Nigéria, conhecido como Usman Umar, está!

Quem é Usman Umar, estrela de '90 Day Fiance '? Conheça o rapper nigeriano conhecido como 'SojaBoy', uma das estrelas do spin-off de 'Before the 90 Days' do TLC.

Coleção de clipart em preto e branco da Onesie (23)

23 Onesie clipart preto e branco de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.