Tom Brooks, estrela de ‘90 Day Fiance ’, revela que está‘ fora do mercado ’após Darcey Silva Split

Smitten! Noivo de 90 dias: antes dos 90 dias Estrela Tom Brooks revelou que ele está 'fora do mercado' enquanto falava sobre sua nova namorada em um post via Instagram Stories em 12 de maio, provando que ele está seguindo em frente após sua tensa separação de Darcey Silva .

“Fico feliz em anunciar que tenho um amor incrível em minha vida, espero que você respeite o fato de que gostaria de manter isso privado, não vou deixar nada estragar isso. Ela é muito importante para mim ', o galã britânico legenda sua mensagem, confirmando que ele está de ponta-cabeça sobre sua nova paixão. “Se poucos pudessem parar com as mensagens inadequadas, eu ficaria muito grato”, acrescentou.

Novo namoro com Tom Brooks

Cortesia de Tom Brooks / Instagram

Especula-se que ele está namorando atualmente, Shannon , a mulher que ele apresentou aos espectadores no episódio de 3 de maio. Os fãs se perguntam se eles ainda estão juntos depois de fazer sua estreia na série, especialmente por causa de como as coisas aconteceram com sua antiga paixão.

Tom, 39, conheceu a bela loira durante a Fashion Week em setembro de 2019. “Eu a levei de volta para o Reino Unido por alguns dias e depois a visitei no Canadá e escondi de Darcey”, disse ele no confessionário. 'Eu deixei a situação com Shannon em aberto, mas agora que Darcey e eu definitivamente acabamos, posso perseguir algo com Shannon sem qualquer culpa.'

O noivo de 90 dias, Tom Brooks, revela fora do mercado após a divisão de Darcey Silva

Cortesia de Darcey Silva / Cameo; Cortesia de Tom Brooks / Instagram

khloe kardashian oj simpson filha sydney

Darcey ainda acabou descobrindo sobre sua outra mulher no início da temporada graças a sua irmã gêmea, Stacey Silva . “Não vi essas fotos nas redes sociais porque Tom e eu nos bloqueamos algumas semanas atrás depois de uma briga”, revelou ela, admitindo que os retratos do PDA eram uma visão “chocante”.

Tom Brooks no dia 90

TLC

qual é o escândalo do bagre nas esposas irmãs

O ex-aluno do TLC confrontou Tom sobre sua outra mulher durante o Episódio de 5 de abril , pouco antes de os dois decidirem que era melhor se separar. Depois de descobrir que tinha sentimentos por outra pessoa, Darcey confessou que 'dói saber a verdade'.

Apesar das especulações de que ele foi infiel, Tom insistiu que nunca traiu seu ex. “Não considero de forma alguma que fui infiel a Darcey”, disse ele. “Provavelmente eu deveria ter apenas ligado e dito: 'Olha, eu conheci alguém, desculpe.'”

Tom estava claramente pronto para tentar com Shannon naquele momento. “Eu quero encontrar a felicidade, que eu tenho com você,” ele disse a ela. “Eu quero ver onde esta jornada mágica pode chegar.”

Parece que esses dois ainda podem estar em sua “jornada” juntos!

Noivo de 90 dias: antes dos 90 dias vai ao ar no TLC aos domingos às 20h. ET.

Coleção de esboço de vasos de flores (61)

61 Contorno de vaso de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Os fãs de '90 Day Fiancé 'acham que Josh e Aika são os novos Jorge e Anfisa!

Josh e Aika são os novos Jorge e Anfisa? Isso é o que os fãs pensam depois de serem apresentados à futura esposa de Josh na 5ª temporada do TLC's 90 Day Fiancé!

Gal Cliparts # 133343

Baixe gratuitamente Hen Cliparts # 133343, baixe outros clipart de frango em preto e branco gratuitamente

Coleção de Cliparts de estrelas de Natal (47)

47 estrelas de Natal de alta qualidade Cliparts de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de Cliparts de aniversário de janeiro (48)

48 de alta qualidade de janeiro Birthday Cliparts de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de fotos de veneno (48)

48 imagens de veneno de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.