A viúva Shayanna Jenkins de Aaron Hernandez dá as boas-vindas à menina com seu ex-companheiro de equipe

Aaron-Hernandez-Viúva-Dino-Guilmette

Instagram, Facebook

Um ano após a morte de Aaron Hernandez, sua ex-noiva e viúva Shayanna Jenkins deu à luz uma menina com um ex-colega de faculdade do jogador do New England Patriots. Shayanna deu as boas-vindas à filha em 16 de junho com o papai bebê Dino Guilmette - e o casal está supostamente feliz e animado com a nova adição.

minha vida de 600 libras Henry morreu

TMZ deu a notícia do nascimento, com Shayana, que tem uma filha de cinco anos Avielle de seu relacionamento com Aaron, compartilhando um anúncio de gravidez apenas um mês antes. “Eu não poderia ser uma mulher mais sortuda de ter uma garotinha tão perfeita que está preparada para se tornar a melhor irmã mais velha, e ainda mais abençoada por receber outra garotinha em nossa casa”, ela escreveu na época. Dino também se abriu sobre a gravidez logo depois, confirmando que ele era o pai, e não Aaron como especulam os fãs.

Veja esta postagem no Instagram

Muitos de vocês têm especulado que posso estar esperando outro milagre que é muito preciso, eu queria levar um tempo, processar e postar quando estivesse pronto. Eu queria ter um momento para mim a sós com minha filha ... estamos muito animados com a nova adição e o capítulo que começaremos em breve. Eu não poderia ser uma mulher mais sortuda de ter uma garotinha tão perfeita que está preparada para se tornar a melhor irmã mais velha, e ainda mais abençoada por receber outra garotinha em nossa casa. BabyG, estamos muito ansiosos para conhecê-lo !!! Mamãe e maricas continuarão a esperar pacientemente por sua chegada. Agradeço a todos pelo apoio contínuo e agradeço o respeito pela nossa privacidade que tem sido demonstrado.

Uma postagem compartilhada por Shay (@shayjhernandez) em 22 de maio de 2018 às 6:01 PDT

“Vou ter as mãos ocupadas, mas estou feliz com isso”, disse Dino Radar Online . 'Estou animado. É minha filha. Ela terá duas irmãs. Eu tenho outra filha de um relacionamento anterior e há a filha de Shayanna com Aaron. É muito emocionante. ” Dino, que jogou com Aaron na Universidade da Flórida, também acredita que o polêmico atleta ficará animado com a notícia do bebê. “Aaron tinha demônios; todos nós sabemos disso ”, acrescentou. “Mas ele realmente era dedicado à filha. Rapaz, ele a amava. Acho que ele ficaria muito feliz em saber que ela teria uma irmã mais nova. '

Como Aaron Hernandez morreu?

Aaron Hernandez

como o maci e o taylor se conheceram

Em abril passado, Aaron cometeu suicídio enquanto estava atrás das grades pelo assassinato de Odin Lloyd. Sua morte ocorreu poucos dias depois de ele ter sido absolvido de duas acusações de assassinato relacionadas a um tiroteio em Boston em 2012. Mais tarde, foi revelado que a estrela da NFL sofreu graves danos cerebrais e foi diagnosticado com CTE Estágio 3 (encefalopatia traumática crônica) após sua morte. Um mês depois de seu suicídio, sua condenação por assassinato foi anulada, pois seu recurso não havia sido ouvido no momento de sua morte.

Coleção do desenho animado Blue Jay (49)

49 Cartoon Blue Jay de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de fotos de férias grátis (73)

73 fotos de férias de alta qualidade grátis! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de Cliparts nuclear (51)

51 Cliparts nuclear de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Feliz Temporada de Libra! Veja seu horóscopo para a semana de 24 a 30 de setembro

Feliz temporada de Libra! Veja seu horóscopo para a semana de 24 a 30 de setembro e saiba o que as estrelas reservam para você.

Coleção de Animais Dançando Ilustrações (44)

44 Animais de alta qualidade dançando Cliparts de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

paint-splat-clipart # 3180106

Baixe gratuitamente clipart de respingos de tinta # 3180106, baixe outros clipart de respingos de tinta azul gratuitamente