Adam Levine é acusado de trair a esposa Behati Prinsloo após Sumner Stroh vazar supostos DMs do Instagram

Shutterstock, cortesia de Summer Stroh/Instagram

hannah de você é o único na 5ª temporada
Melhores histórias

cantor do Maroon 5 Adam Levine foi acusado de ter um caso com uma mulher chamada Sumner Stroh depois que o modelo do Instagram postou seus supostos DMs em um TikTok vídeo na segunda-feira, 19 de setembro. Stroh apresentou suas reivindicações uma semana depois de sua esposa, Behati Prinsloo , confirmou que ela está grávida e eles estão esperando o bebê nº 3. Continue lendo para saber tudo sobre o suposto caso entre Sumner e Adam.

É Splitsville! Todas as celebridades que se separaram em 2022 até agora

O que Sumner Stroh disse sobre seu suposto caso com Adam Levine?

O nativo do Texas revelou as alegações via TikTok. Stroh alegou que o suposto caso durou cerca de um ano, enquanto afirmava se sentir “explorado” e “manipulado” pelo ex-namorado. A voz treinador.

“Eu só vou arrancar o Band-Aid… caso com um homem casado com uma modelo da Victoria's Secret', disse ela antes de revelar que estava falando sobre Levine. “Enviei algumas capturas de tela de forma imprudente para alguns amigos em quem achava que confiava e um deles tentou vender para um tablóide – então aqui estou eu.”

Adam Levine & Behati Prinsloo at Como Como at Moxy South Beach
worldredeye.com

Stroh também postou o link do TikTok para ela Histórias do Instagram no mesmo dia, enquanto compartilhava seu lado da história. “Pessoas conscientes vão tentar preencher as lacunas com muitas suposições falsas. Não sinto que estou fazendo nenhum favor, considerando a maneira como isso aconteceu”, dizia o texto. “É muito para digerir, mas espero que, no mínimo, a verdade seja divulgada.”

O que os supostos mestres de Adam Levine para Sumner Stroh disseram?

Embora ela não tenha especificado o prazo em que o suposto caso aconteceu , o influenciador vazou o que parecia ser mensagens diretas do Instagram (DMs) entre ela e Levine em seu vídeo do TikTok.

“É realmente irreal o quão quente você é. Tipo, isso me impressiona ”, leu o suposto DM da cantora de “She Will Be Loved” para Stroh. “Você é 50 vezes mais gostoso pessoalmente. E eu também hahahah.”

Depois de compartilhar a captura de tela, Stroh revelou que havia parado de falar com ele por “um período” de meses, o que levou o músico a enviar uma mensagem para ela. Mensagem direta do Instagram em 1º de junho de 2022.

1ª temporada casais casados ​​à primeira vista

“Ok, pergunta séria. Vou ter outro bebê e se for um menino, quero muito chamá-lo de Sumner. Você está bem com isso? MORTA sério”, dizia sua suposta mensagem, ao lado de um emoji de encolher os ombros.

Bebês a caminho! Gravidez de celebridades de 2022

Adam Levine abordou publicamente as acusações do caso?

A cantora de “Girls Like You” ainda não se pronunciou publicamente sobre as acusações.

Um representante para Stroh, Levine e Prinsloo não respondeu imediatamente Em contato pedido de comentário de.

Quran Cliparts # 228033

Baixe gratuitamente Quran Cliparts # 228033, baixe outro clipart mesquita em preto e branco gratuitamente

Cachorro Dancing Cliparts # 2755908

Baixe gratuitamente Dog Dancing Cliparts # 2755908, baixe othes dancing hot dog clipart gratuitamente

Coleção de estandarte de rolagem (27)

27 Banner de rolagem de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Leah Messer, estrela de 'Teen Mom', brinca com a conta OnlyFans: 'Você está se inscrevendo?'

A aluna de 'Teen Mom 2', Leah Messer, brinca que criou uma conta OnlyFans após a separação de Jaylan Mobley. Detalhes.

É tudo de bom! 'Javi Marroquin da mãe adolescente se reúne com as paredes do Ex Madison Channing

Sem sangue ruim aqui! Javi Marroquin teria se reunido com sua ex, Madison Channing Walls, enquanto se conectava com amigos no Texas.

As estrelas de '90 Day Fiance' Jenny e Sumit finalmente recebem a bênção de seus pais: 'Very Grateful'

Jenny Slatten e Sumit Singh, do 90 Day Fiance, disseram que estão 'gratos' depois que seus pais deram sua bênção ao relacionamento após o casamento secreto.