Adam Levine, esposa grávida Behati Prinsloo supostamente envolvida em acidente de carro

acidente de carro adam-levine-behati-prinsloo

Splash

como encontrar uma esposa irmã

Essa foi por pouco.

De acordo com um novo relatório, Adam Levine e ele grávida esposa Behati Prinsloo estiveram envolvidos em um menor acidente de carro ontem, 17 de abril.

O relatório afirma que uma Ferrari verde colidiu com o Tesla Model X da dupla de energia quando eles estavam saindo de Nobu em Malibu para um almoço.

Felizmente, não houve feridos relatados.

imagens de adam levine behati prinsloo getty

O suposto incidente aconteceu logo depois que a futura modelo / futura mamãe, 26, mostrou seu primeiro par de calças de maternidade no Instagram.

O casal anunciou as novidades do bebê no mês passado.

“Eu quero ter 100 filhos”, disse o cantor do Maroon 5, 37, anteriormente. “Quero ter mais filhos do que seria socialmente responsável”.

Coleção da silhueta da Torre Eiffel Png (48)

48 Torre Eiffel Silhouette Png de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Casey Anthony jurados supostamente em ocultação e enfrentamento de ameaças de morte após absolvição em 2011

Seis anos depois que Casey Anthony foi julgado pelo assassinato da filha Caylee Anthony, os jurados do caso ainda estão se escondendo da imprensa, ao que parece. Dentro

clipart de cavalos e charretes # 3146504

Baixe gratuitamente clipart de cavalo e charrete # 3146504, baixe outro clipart de carruagem puxada por cavalos gratuitamente

Coleção de páginas para colorir de um peixe, dois peixes, peixes vermelhos, peixes azuis

3 Desenhos para colorir de alta qualidade Um Peixe Dois Peixe Peixe Vermelho Peixe Azul de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Estrelas femininas atrás das grades: 25 mulheres famosas que se meteram em apuros com a lei

Acredite ou não, muitas de suas celebridades favoritas passaram um tempo na prisão depois de serem presas! Veja quais mulheres famosas passaram um tempo atrás das grades, aqui!

'Mãe adolescente 2', estrela Kailyn Lowry recebe rosas de um homem misterioso - Veja a foto!

Kailyn Lowry está fora do mercado? A estrela do Teen Mom 2 foi ao Snapchat na segunda-feira para compartilhar uma foto de rosas talentosas de um homem misterioso. MAIS: Kailyn Lowry