Depois de ser despedida de ‘Swamp People’, Gator Queen Liz saiu em uma mídia social Blaze of Glory

o-que-aconteceu-com-liz-no-pântano

História

Dois anos e meio atrás, um grupo de produtores de TV deu um significado diferente para a frase 'drene o pântano', demitindo uma dúzia de membros do elenco do programa de sucesso History Pessoas do pântano por razões não reveladas. Algumas dessas ex-estrelas da realidade voltaram silenciosamente à sua vida de caça de crocodilos na Louisiana, mas Elizabeth Choate, também conhecida como Gator Queen Liz, não deixou seus ex-chefes escaparem tão facilmente.

Noivo de 90 dias jennifer e tim

Então, o que aconteceu com Liz em Pessoas do pântano ? É uma situação complicada, então prepare-se.

No início, esta autoproclamada 'definitiva senhora do pântano Cajun' adotou um tom não-confrontador quando deu a notícia para seus fãs no Facebook em 2 de agosto de 2015, embora ela colocasse a culpa diretamente nos novos chefes da produtora do programa.

'Por razões desconhecidas da produtora Original Media, minha família e eu ... não participaremos mais do Pessoas do pântano série, começando com a 7ª temporada ', escreveu ela. 'Me entristece saber que são os nossos fãs que vão sofrer com estas ações inexplicáveis ​​da nova gestão desta produtora. Realidade . Continuaremos com nossas vidas normais e esperamos estar conectados com todos vocês no futuro. A todos os meus fãs, com amor, Gator Queen Liz. '

Essa postagem no Facebook aparentemente não caiu bem com os produtores, porque eles pediram a ela para retirar a postagem, ela disse. E foi então que esta Rainha Gator apareceu.

'Olá a todos, acabei de ser informada por essas pessoas que querem que eu remova minha postagem', ela escreveu no facebook dois dias depois. 'BEIJE MEU A $$. Como você gostou desse post! Disseram-me que eles recebiam muitos telefonemas e reclamações desagradáveis. Bem, essas pessoas chamam isso de negócio ... Eu sou diferente. Eu coloco meu coração na manga e morrerei assim. Minha família e minha herança permanecem vivas sempre até eu morrer. Não vou parar de postar! E eu apoio a Louisiana 100 por cento. Prefiro manter meu orgulho do que vender minha alma ao diabo! '

Ufa! Com aquele drama em seu passado, Liz está de volta à pesca, pesca de camarão, caranguejo, crawfishing, caça e captura em Pecan Island, LA. E seu perfil no Facebook é um lugar mais calmo hoje em dia - com postagens sobre a chegada de seu último neto , seu aniversário de casamento de sete anos com o marido Justin Choate , o livro de receitas dela , e o corte de cabelo dela 'vovó' . Bom para ela! Não parece que ela precisa da fama na TV para ter sucesso de qualquer maneira.

sapateiro nikki 90 dias noivo instagram

Baixe gratuitamente clipart de número 2 # 192034, faça download de outro clip art preto de número 2 gratuitamente

Uhh, então Ben Affleck e Matt Damon vão supostamente se vestir de travesti para seu novo filme e é tudo ideia de Matt. Obtenha os detalhes aqui.

Baixe gratuitamente Curious Cliparts # 74045, baixe outro curioso george em uma árvore gratuitamente

38 Imagens de desenhos animados engraçados de gatos de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

47 Man Back Silhouette de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

33 Desenhos animados do urso polar do bebê de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.