Fãs de ‘Alaskan Bush People’ estão confusos com o sotaque da família Brown

alaskan-bush-people-accents

Fãs da série de TV de sucesso do canal Discovery Pessoas de Bush do Alasca sintonize-se para saber como a família Brown vive suas vidas e cria seus filhos fora da grade, nas profundezas das florestas do Alasca. Mas há uma coisa que se tornou uma distração na série - as pessoas não conseguem descobrir o sotaque da família !

Para tornar as coisas mais confusas, Rain Brown - a filha mais nova da família - postou um vídeo no Facebook no início desta semana, e agora muitos estão se perguntando por que seu sotaque desapareceu repentinamente. “Cadê o sotaque de Bush ???” uma pessoa escreveu . 'Eu realmente entendi o que ela disse ... os 'sotaques' da TV também são falsos?'

Recentemente, as pessoas começaram a questionar o quão honesta a família é ao descrever suas vidas. Os Browns realmente vivem isolados no meio do Alasca ou todo o programa é falso? A família, que vive em uma parte isolada do Alasca, é conhecida por evitar a sociedade moderna, preferindo uma vida simples 'no mato'. Mas de acordo com várias fontes - incluindo moradores que conhecem a família e fãs com habilidades de investigação experientes - algumas mentiras bastante surpreendentes foram descobertas sobre os Browns e sua história, como o fato de que eles ficam em alojamentos confortáveis ​​quando não estão filmando. De acordo com Radar Online , moradores de Hoonah, AK, avistaram a família no Icy Strait Lodge. A família está tão confortável lá que o filho mais velho Matt Brown costuma ser visto no bar do hotel.

Possíveis falsidades à parte, muitos membros da família negaram ter sotaque. “Nunca percebemos que alguém na família tinha sotaque”, disse o patriarca da família Brown, Billy Brown, em seu confessionário. “Não percebemos nada - acho que não ouvimos, e então, de repente, todo mundo está falando sobre‘ seus sotaques ’.”

Veja esta postagem no Instagram

Você já ouviu? O Natal está chegando mais cedo em Browntown hoje à noite no @discoverychannel!

Uma postagem compartilhada por Pessoas de Bush do Alasca (@alaskanbushppl) em 7 de dezembro de 2016 às 11h31 PST

“Não ouço ninguém na minha família ter sotaque”, disse Bear, 25 anos. Uma narração explicou que não há uma resposta clara sobre a origem do sotaque, e os Browns só tomaram conhecimento de seu sotaque depois que o programa estreou em 2014 e os fãs começaram a comentar sobre ele online.

As pessoas disseram que o sotaque tem um som um pouco antiquado, e também apontaram que apenas os filhos de Billy e Ami têm sotaque - já que Billy e Ami têm sotaques mais sulistas que podem ser creditados a seus Educação do Texas. Mesmo assim, muitos estão convencidos de que os filhos de Brown têm um sotaque que só é derivado de sua família, já que todos cresceram isolados no deserto. Outros fãs pensam que o sotaque é na verdade um problema de fala que foi transmitido do filho mais velho para o mais novo e não foi abordado por profissionais médicos por causa do modo de vida da família.

Coleção de Son Cliparts (38)

38 Son Cliparts de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Essas estrelas de ‘mães adolescentes’ têm os maiores patrimônios líquidos - de Farrah Abraham a Maci Bookout e muito mais

As estrelas de 'Teen Mom' com os maiores patrimônios líquidos incluem Farrah Abraham, Maci Bookout e muito mais. Veja as mães mais lucrativas da MTV!

Poster Cliparts de aniversário # 2698589

Baixe gratuitamente clipart de pôster de aniversário # 2698589, baixe outros hello kitty feliz aniversário gratuitamente

Kate Plus 8, Kate Gosselin, coloca sua casa na Pensilvânia à venda em meio a problemas financeiros

A ex-estrela de 'Jon & Kate Plus 8', Kate Gosselin, colocou sua casa na Pensilvânia à venda em meio a problemas financeiros. Detalhes.

Marc Anthony está namorando uma modelo de 21 anos (RELATÓRIO)

Marc Anthony mudou de mais um casamento. Uma nova reportagem afirma que a cantora, 48, está namorando a modelo Mariana Downing após sua separação de Shannon de

Anjo Sketch Cliparts # 2498950

Baixe gratuitamente Angel Sketch Cliparts # 2498950, baixe outro clipart de anjo bebê em preto e branco gratuitamente