Fãs de ‘Alaskan Bush People’ estão confusos com o sotaque da família Brown

alaskan-bush-people-accents

Fãs da série de TV de sucesso do canal Discovery Pessoas de Bush do Alasca sintonize-se para saber como a família Brown vive suas vidas e cria seus filhos fora da grade, nas profundezas das florestas do Alasca. Mas há uma coisa que se tornou uma distração na série - as pessoas não conseguem descobrir o sotaque da família !

Para tornar as coisas mais confusas, Rain Brown - a filha mais nova da família - postou um vídeo no Facebook no início desta semana, e agora muitos estão se perguntando por que seu sotaque desapareceu repentinamente. “Cadê o sotaque de Bush ???” uma pessoa escreveu . 'Eu realmente entendi o que ela disse ... os 'sotaques' da TV também são falsos?'

Recentemente, as pessoas começaram a questionar o quão honesta a família é ao descrever suas vidas. Os Browns realmente vivem isolados no meio do Alasca ou todo o programa é falso? A família, que vive em uma parte isolada do Alasca, é conhecida por evitar a sociedade moderna, preferindo uma vida simples 'no mato'. Mas de acordo com várias fontes - incluindo moradores que conhecem a família e fãs com habilidades de investigação experientes - algumas mentiras bastante surpreendentes foram descobertas sobre os Browns e sua história, como o fato de que eles ficam em alojamentos confortáveis ​​quando não estão filmando. De acordo com Radar Online , moradores de Hoonah, AK, avistaram a família no Icy Strait Lodge. A família está tão confortável lá que o filho mais velho Matt Brown costuma ser visto no bar do hotel.

Possíveis falsidades à parte, muitos membros da família negaram ter sotaque. “Nunca percebemos que alguém na família tinha sotaque”, disse o patriarca da família Brown, Billy Brown, em seu confessionário. “Não percebemos nada - acho que não ouvimos, e então, de repente, todo mundo está falando sobre‘ seus sotaques ’.”

Veja esta postagem no Instagram

Você já ouviu? O Natal está chegando mais cedo em Browntown hoje à noite no @discoverychannel!

Uma postagem compartilhada por Pessoas de Bush do Alasca (@alaskanbushppl) em 7 de dezembro de 2016 às 11h31 PST

“Não ouço ninguém na minha família ter sotaque”, disse Bear, 25 anos. Uma narração explicou que não há uma resposta clara sobre a origem do sotaque, e os Browns só tomaram conhecimento de seu sotaque depois que o programa estreou em 2014 e os fãs começaram a comentar sobre ele online.

As pessoas disseram que o sotaque tem um som um pouco antiquado, e também apontaram que apenas os filhos de Billy e Ami têm sotaque - já que Billy e Ami têm sotaques mais sulistas que podem ser creditados a seus Educação do Texas. Mesmo assim, muitos estão convencidos de que os filhos de Brown têm um sotaque que só é derivado de sua família, já que todos cresceram isolados no deserto. Outros fãs pensam que o sotaque é na verdade um problema de fala que foi transmitido do filho mais velho para o mais novo e não foi abordado por profissionais médicos por causa do modo de vida da família.

Coleção de páginas para colorir de because Of Winn Dixie (3)

3 Desenhos para colorir de alta qualidade por causa de Winn Dixie de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Mãe adolescente Mackenzie Edwards afirma que Ryan ficou 'violento' depois que ela disse a ele que queria o divórcio

A aluna de 'Teen Mom OG', Mackenzie Edwards, afirma que o ex-marido Ryan Edwards ficou 'violento' depois de saber que ela queria o divórcio.

Coleção de Sinal de Feliz Aniversário (33)

33 Sinal de feliz aniversário de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

O segredo para subir de nível em 2023? ZenWTR oferece opções refrescantes para você e para o planeta

Se você está procurando uma maneira comprovada de subir de nível enquanto contribui para uma causa em 2023, não procure mais, ZenWTR.

Coleção de clipart transparente (48)

48 Hammer Clipart Transparent de alta qualidade grátis! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de Lou Cliparts (48)

48 Lou Cliparts de alta qualidade gratuitamente! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.