Alexis, da MTV, ‘Are You the One’ está relacionado a um assassino condenado e estamos abalados

shelia-eddy-rachel-shoaf-skylar-neese

MTV / Twitter

Honestamente, não pensamos muito sobre isso quando Alexis de Você é o único revelou na MTV que seu primo assassinou alguém - mas então descobrimos que ela é Alexis Eddy e sua prima é Shelia Eddy, a garota na prisão por esfaquear brutalmente seu melhor amigo. Não ajudou o fato de ela ter tocado no assunto o mais casualmente possível enquanto falava com Shad sobre suas tatuagens.

alexis você é o único primo

Alexis estava mostrando a ele a flor em suas costas que diz “viva livre” quando ela explicou que era para seu primo que estava preso há 15 anos e foi condenado aos 17 anos. E então ela explicou que o motivo pelo qual sua prima estava na prisão foi porque ela assassinou sua melhor amiga. 'Foi uma loucura', Alexis acrescentou, e, uh, isso é o tipo de eufemismo do ano.

Shelia Eddy

Rachel Shoaf

Então quem é Você é o único 'É o primo de Alexis?

Quando investigamos sua prima, descobrimos que Usuário do Reddit / u / iseenyouwithkieffuh já tinha colocado as peças juntas. 'Eu estava perseguindo o elenco s6 no Google e descobri que uhhh ... a prima de Alexis é Shelia sic Eddy, que esfaqueou sua amiga até a morte com seu outro amigo !!' eles escreveram em 21 de setembro. “Alexis e sua outra prima a estavam defendendo no Twitter ... embora Shelia sic se confessasse culpada de assassinato em primeiro grau. Apenas um fato assustador para você! ' Eles até forneceram uma captura de tela da antiga biografia de Alexis no Twitter , que continha uma campanha de hashtag para libertar seu primo “Squeezie”, apelido de Shelia. Alexis foi aberto sobre isso no Twitter assim que a informação veio à tona, mesmo antes do episódio em que ela mencionou Shelia ir ao ar.

E ela tem sido aberta sobre o fato de que ama seu primo, mas obviamente não concorda com ou apóia suas ações. O mais assustador é que definitivamente nos lembramos de ter lido sobre Shelia Eddy e sua amiga Rachel Shoaf, duas adolescentes que assassinaram seu amigo em 2012. Você deve se lembrar também - foi coberto extensivamente nas notícias, incluindo Dateline NBC , Dr. Phil , e Bateu . Até inspirou o filme Lifetime, Death Clique .

O que Shelia Eddy e Rachel Shoaf fizeram?

Shelia e Rachel, ambas com 16 anos na época, conspiraram para assassinar sua amiga Skylar Neese no verão de 2012. Shelia e Skylar eram amigas desde pequenas, e Shelia recentemente fez amizade com Rachel em seu primeiro ano do ensino médio e a trouxe para o rebanho. De acordo com WVAlways, as duas garotas da Virgínia Ocidental convidaram Skylar para sair em 6 de julho de 2012, levaram-na para um bosque na Pensilvânia e, em um momento combinado, eles a esfaquearam até ela morrer.

Quando o corpo de Skylar Neese foi encontrado?

Skylar estava desaparecida por mais de seis meses antes de seu corpo ser encontrado. Havia vários grupos de busca procurando por ela. Shelia, que era amiga de Skylar desde os oito anos, estava até envolvida em seus esforços. De acordo com NY Daily News , ela foi de porta em porta distribuindo folhetos de pessoas desaparecidas e pedindo informações. Shelia e Rachel admitiram que fugiram com Skylar para ficar doidão, mas disseram que a deixaram em casa no final da noite. A polícia suspeitou que houve um acidente, Skylar teve uma overdose e as meninas estavam encobrindo. Mas em janeiro de 2013, Rachel admitiu na policia que ela e Shelia a mataram. Ela levou a polícia ao corpo e Os restos mortais de Skylar foram descobertos em 16 de janeiro de 2013.

Por que Shelia Eddy e Rachel Shoaf mataram Skylar Neese?

De acordo com o que Rachel disse à polícia, eles simplesmente não queriam mais ser amigos dela. E a maneira como eles decidiram acabar com essa amizade foi assassinando-a.

Quando Rachel Shoaf e Shelia Eddy foram presas e julgadas?

Rachel foi à polícia em janeiro de 2013, e em Maio de 2013, se declarar culpado para o assassinato no tribunal. Em setembro de 2013, Shelia foi identificada como co-conspiradora, originalmente se declarou inocente e, em seguida, mudou sua confissão para culpada em janeiro de 2014.

Em que prisão estão Shelia Eddy e Rachel Shoaf?

'
De acordo com Pessoas , ambas as meninas foram condenadas como adultos e permanecer no Centro Correcional para Mulheres de West Virginia Lakin. Rachel estará em liberdade condicional quando tiver 27 anos, e Shelia será elegível para liberdade condicional aos 33.

Quais são os identificadores de Shelia Eddy e Rachel Shoaf no Twitter?

Quando surgiram detalhes sobre o envolvimento de Shelia e Rachel e seu plano de assassinato, a polícia e a mídia notaram alguns tweets seriamente assustadores em suas contas - e eles ainda estão vivos. Você pode verificá-los em @ sheliiaa e @ racchh.

Caramba, Chrissy Teigen! A deslumbrante garota de 30 anos optou por um vestido recortado nos AMAs de 2016 - e os fãs não acreditam que ela NÃO tinha um guarda-roupa

Baixe gratuitamente Comet Cliparts # 62723, baixe outro cometa preto e branco gratuitamente

38 Árvores de desenho animado de alta qualidade com galhos de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

23 clipart de alta qualidade em preto e branco de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Baixe gratuitamente Black Balloons Cliparts # 2781010, baixe outros balões de feliz aniversário gratuitamente

Faça o download gratuito do clipart do corredor masculino # 2532547, faça o download de outros clipart do homem correndo em preto e branco gratuitamente