Todas as mulheres gostosas que Justin Theroux foi visto desde que se separou de Jennifer Aniston (EXCLUSIVO)

drama jen-justin-dating

Getty Images

Poucas semanas depois de anunciar sua separação de Jennifer Aniston, 49, fontes disseram Em contato, Justin Theroux, 46, estava se aproximando de Olivia Munn, sua linda co-estrela de 2017 O filme Lego Ninjago . (Ela também é amiga de Jen.) Enquanto Olivia, 37, negou rumores de romance nas redes sociais, uma fonte disse Em contato, Justin “a acha muito atraente e tem se apoiado nela desde que deixou Jen”.

No final de março, Parques e recreação alúmen Aubrey Plaza e Justin foram vistos em Nova York antes de se retirarem para o apartamento de Justin no West Village juntos. “Justin adora mulheres engraçadas e nervosas que não são tensas”, disse uma fonte. 'Aubrey é como o anti-Jen.' Aubrey, 33, namora o diretor Jeff Baena desde 2011, mas de acordo com a fonte, “Você nunca sabe o que pode acontecer”.

Justin Theroux Olivia Munn

E as mulheres continuam vindo! Justin e Emma Stone encerraram sua próxima série da Netflix, Maníaco , em dezembro, mas eles ainda parecem não se cansar um do outro. Eles foram a um encontro de sushi em Nova York em 2 de maio, saíram de uma afterparty do Met Gala juntos em 7 de maio e foram fotografados pendurados à beira-mar no Hotel du Cap-Eden-Roc, no sul da França, durante o show Louis Vuitton Cruise 2019.

Eles até compartilharam uma cabana privada aconchegante em um ponto. Emma, ​​29, e Justin , que sempre parece estar sem camisa perto do vencedor do Oscar, “eram muito sedutores”, disse uma testemunha ocular da dupla, que às vezes se juntava a amigos famosos como Sienna Miller. Embora Emma (que também é amiga de Jen) esteja namorando Saturday Night Live escritor Dave McCary desde o final de 2017, ele não estava à vista. “Ela e Justin adoram sair”, acrescenta uma fonte.

Justin e Emma Stone

Emma não foi a única estrela de quem Justin se aproximou durante sua estada na França no final de maio. O diretor-roteirista também foi flagrado absorvendo os raios de sol com um jovem sensual de 28 anos Homem-Aranha: Homecoming atriz Laura Harrier . “Ele ficou encantado com Laura”, disse uma fonte. “Eles se tornaram amigos rapidamente.” Outra fonte acrescenta: “Ele tem se socializado como um louco com mulheres que conhece em Nova York e no exterior”.

As sobras estrela também parece ter uma queda pelos mais jovens. Justin se tornou amigo de Selena Gomez, 25, quando começou a namorar Jen em 2011, mas desde então eles desenvolveram sua própria 'amizade flertante', diz uma fonte, e continuaram a enviar mensagens de texto, falar nas redes sociais e sair NYC e LA. “Desde que deixou Jen”, disse a fonte, “Justin está se divertindo muito.”

cobre

E tem mais! Justin e atriz-artista Petra Collins , 25, foram vistos juntos em uma pré-festa do Met Gala em 7 de maio e almoçaram no dia seguinte. Uma fonte disse que sua conexão faz sentido: “Eles viajam no mesmo círculo de arte de Nova York. Não seria surpreendente se a dupla excêntrica fosse mais do que amigos. ”

Quer mais fofocas sobre todas as suas estrelas favoritas, incluindo Justin Theroux? Pegue a última cópia de In Touch Weekly em estandes hoje!

Coleção de Cliparts de mãos apontadoras (44)

44 de alta qualidade Apontando Mão Cliparts de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de Cliparts de espadas (44)

44 Espada de alta qualidade Cliparts de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

'1000 libras. Transformação da perda de peso da estrela Chris Combs das irmãs: fotos antes e depois

1000 libras. O Chris Combs das irmãs tem uma transformação impressionante na perda de peso. Veja fotos mostrando seus passos!

Coleção de 2 bacias de cachorro Cliparts (39)

39 de alta qualidade 2 Dog Bowls Cliparts de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Salvation Cliparts # 244689

Baixe gratuitamente Salvation Cliparts # 244689, baixe outros clipart do plano de salvação gratuitamente

Coleção de clipart de máscaras de carnaval em preto e branco (23)

23 alta qualidade Mardi Gras Mask Clipart em preto e branco de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.