Amanda Bynes com uma grande lesão na coxa ao sair do salão de manicure

Você está bem, garota? Atriz Amanda Bynes foi identificada com o que parecia ser uma grande lesão na coxa durante um passeio em 10 de outubro. A marca apareceu por baixo de uma longa camisa e shorts que ela usava enquanto estava fora de casa.

Amanda, 33, deixou um salão de manicure próximo exibindo a lesão e começou a se sentar e desfrutar de um refrigerante e fumar em um meio-fio próximo. Parecia que ela se divertiu, pelo menos! Talvez um dia de mimos muito necessário depois de lidar com uma recaída recente que a levou a uma casa sóbria em grupo?

A atriz deixou o tratamento para o vício em junho, disse uma fonte Us Weekly , e “atualmente está morando em uma casa de família sóbria. É realmente apenas um dia de cada vez para Amanda. ” Radar Online relatado anteriormente em março que ela havia se internado em uma clínica de reabilitação.

Mas nem tudo são más notícias para o Fácil A atriz! Ela revelou que se formou na escola Fashion Institute of Design & Merchandising em Los Angeles depois de cinco anos em 24 de junho, o que é um grande feito. “Graduação FIDM 2019. #FIDMGraduação”, ela legenda uma foto sua com um amigo em seu traje de formatura Twitter . Ela inicialmente se matriculou na faculdade no final de 2014 e obteve seu diploma de Associate of Arts em desenvolvimento de produtos de mercadorias no outono de 2018.

Então, em 10 de setembro, Amanda entrou no Instagram pela primeira vez. 'Ei pessoal! Estou no Instagram agora! Me olhe para fora, ”ela anunciado no Twitter . Na outra plataforma de mídia social, ela postou um foto dela mesma ostentando cabelo rosa e simplesmente legenda a atualização com um emoji de beijo.

Com tudo isso acontecendo em sua vida, há alguma chance de o primeiro Tudo isso atriz pode participar da reinicialização? No Dançando com as estrelas revelação do elenco no Planet Hollywood em Nova York em 20 de agosto, ex-colega de elenco Kel Mitchell contado Em contato exclusivamente, “Nós conversamos sobre fazer com que ela aparecesse, então isso seria incrível. Ela pode estar no futuro. Seria ótimo.' Ele acrescentou que Amanda está “indo muito bem! Ela estava na escola de moda e acabou de se formar e está indo muito bem. ” É bom ouvir isso! Confira nossa galeria abaixo para ver as fotos mais recentes do Ela é o homem atriz.

Jamie e Doug ainda estão juntos

1 de 5

Cinza

Amanda vestiu uma longa camisa cinza durante o passeio.

2 de 5

Assinatura

Ela também usava uns lindos óculos de sol vermelhos e seu cabelo rosa característico.

3 de 5

Boa escolha

Parece que ela também ficou com unhas rosa brilhante durante a visita ao salão de beleza. Boa escolha!

o que há de novo na família duggar

4 de 5

Sorriso!

Amanda deu um rápido sorriso para a câmera enquanto se afastava do salão e carregava sua bebida com ela.

5 de 5

P & P / MEGA

Você acha que Amanda está bem? Você está pronto para o retorno dela? Conte-nos nos comentários abaixo!

Coleção de clipart do Salão de Automóveis (79)

79 Car Show Clipart de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Kylie Jenner está, tipo, percebendo que não quer mais fazer parte de sua família famosa

A estreia da série Life of Kylie vai ao ar em pouco mais de uma semana, e parece que Kylie Jenner está aproveitando a oportunidade como uma forma de garantir seu próprio

Kate Middleton hospitalizada para cirurgia abdominal e perderá mais de 2 meses de funções públicas

Espera-se que Kate Middleton fique hospitalizada por até duas semanas após uma cirurgia abdominal. A sua recuperação irá mantê-la afastada das funções públicas até à Páscoa.

Nicole Kidman fez cirurgia plástica? Veja fotos de antes e depois de sua transformação dramática

Nicole Kidman gerou rumores de cirurgia plástica, pois ela parece tão jovem agora quanto quando invadiu Hollywood. Fotos de antes e depois de sua transformação.

As maiores citações bombásticas do livro ‘lançado’ de Gypsy Rose Blanchard: suposto abuso e muito mais

Gypsy Rose Blanchard continuou a contar tudo em seu livro, ‘Released: Conversations on the Eve of Freedom’, apresentando citações sobre o suposto abuso de sua mãe e muito mais.

Varya do noivo de 90 dias reflete sobre jornada com Geoffrey e deixa o status um mistério: 'Que memórias'

Varya Malina, do 90 Day Fiance, refletiu sobre seu romance de longa distância com Geoffrey Paschel e deixou o status de relacionamento deles um mistério.