Âmbar de 'Minha vida de 600 libras' parece incrível após uma dramática perda de peso de 420 libras!

amber-my-600-lb-life-2017

TLC

Que atualização inspiradora! Amber Rachdi a partir de Minha vida de 600 lb tinha apenas 23 anos quando seu episódio foi ao ar em 2015. Na época, ela pesava 657 libras e admitiu que se sentia como um “monstro nojento e nojento”. Sua ansiedade a fazia comer demais e ela precisava de ajuda até mesmo nas tarefas mais básicas.

Naquela época, ela só conseguia ficar em pé por 30 minutos, e foi por isso que Amber decidiu procurar tratamento. No programa, os fãs a viram perder 10 quilos para se tornar um paciente para uma cirurgia de redução do estômago.

âmbar minha vida de 600 lb antes

TLC

A família de Amber se mudou para Houston com ela para que ela pudesse ficar mais perto de seu médico.

Quando Amber tinha cinco anos, ela pesava quase 160 libras e se lembrou de ter que ser pesada em uma balança para cadeirantes aos 16. Ela abertamente admitiu que tinha um distúrbio alimentar, mas ao contrário da anorexia, ela não conseguia parar de comer. Apesar de sua família ter permitido os comentários dela e de seu pai sobre o ganho de peso, o nativo de Portland, OR saiu da experiência mais forte, ao invés de amargo.

Desde a cirurgia, a bela morena terminou com seu namorado, Rowdy - que apareceu no programa - se casou e está vendo um terapeuta para ajudar a curar sua ansiedade e raiva. Ela consegue dirigir novamente, vive de forma independente e gosta de falar com as pessoas sobre sua jornada. Oh, ela também perdeu mais de 180 quilos e parece absolutamente incrível - NBD!

Em janeiro, Amber exibiu suas curvas em uma jaqueta de couro no Instagram e escreveu: “Ok, não é uma selfie. Meu marido pegou esta, mas ainda me sinto bem com minha jaqueta de couro. ”

Veja esta postagem no Instagram

Ok, então não é uma selfie. Meu marido pegou esta, mas ainda me sinto bem com minha jaqueta de couro.

Uma postagem compartilhada por Amber Rachdi (@amberrachdi) em 13 de janeiro de 2018 às 6h51 PST

Com uma nova abordagem alimentar (além da cirurgia), ela foi capaz de perder peso - e mantê-lo fora. A estrela do reality é ativa nas redes sociais e tem mais de 46.000 seguidores no Facebook . Durante uma sessão de perguntas e respostas recente, ela se abriu aos fãs sobre como lida com os odiadores que a observam comer.

Ela disse: “Coma sua comida de forma obscena. Lamba-o como se estivesse fazendo coisas sujas com ele. Babar um pouco. Deixe seus olhos rolarem para trás. Eles vão desviar o olhar envergonhados ou cair na gargalhada. Eles que se fodam.' Vá, garota!

Amor Minha vida de 600 lb ? Tenha certeza de Junte-se ao nosso Minha vida de 600 lb Grupo do Facebook para conversar sobre todas as atualizações mais recentes e fofocas interessantes!

Assista ao vídeo abaixo para ver qual é o seu outro favorito Minha vida de 600 lb estrelas estão até hoje!

Bem-vindo aos rumores de divisão de Ethan e Olivia Spark de Plathville em novo clipe: ‘I’m Done’

Bem-vindo a Plathville, Ethan e Olivia estão percebendo que são mais diferentes do que pensavam depois que um novo clipe da série gerou grandes rumores de separação.

'90 Day Fiancé 'Star Nicole reflete sobre o relacionamento com Azan após escândalo de traição: 'Eu confio nele'

A estrela de '90 Day Fiance 'Nicole Nafziger diz que 'confia' em seu noivo, Azan Tefou, depois do escândalo de traição, insistindo que eles lidaram com seus 'erros'.

Coleção de faces fantasmas para impressão (57)

57 faces fantasmas imprimíveis de alta qualidade gratuitamente! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Mackenzie Edwards, da mãe adolescente, chama a polícia sobre o ex-Ryan Edwards e diz que ele enviou ‘mensagens ameaçadoras

Mackenzie Edwards alertou a polícia depois que o ex Ryan Edwards lhe enviou ‘mensagens ameaçadoras’ dizendo que ela não ‘sobreviveria a nada’ e ‘jurando’ conseguir armas.

Coleção de clipart em preto e branco (23)

23 Peacock Clipart de alta qualidade em preto e branco de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de Gold Chain Png Transparente (48)

48 Gold Chain Png Transparent de alta qualidade grátis! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.