Amy Robach diz que deu ‘zero foda-se’ depois de T.J. O relacionamento de Holmes foi revelado

Astrida Valigorsky/WireImage

Melhores histórias

Mais de um ano depois Amy Robach e TJ Holmes ' O romance foi revelado, ela admitiu que não se importava com o escândalo enquanto o escândalo acontecia.

“Sabemos um pouco sobre como caminhar na escuridão [e] passar pelo outro lado quando o pior aconteceu”, disse Amy, 51, ao convidado Rachel Platten durante o episódio de domingo, 2 de junho, do “Amy e T.J. Podcast.'

quando o maci bookout se casou

Ela acrescentou: “Já pensei ter chegado ao fundo do poço antes e então realmente cheguei ao fundo do poço”.

Amy então elogiou a música de Rachel, explicando que algumas de suas músicas a ajudaram nos momentos difíceis .

Quem é o seu casal de celebridades favorito?

Todas essas coisas ressoam em tantas pessoas , mas acho que especialmente ouvindo sua música agora e tendo acabado de passar pela jornada que passamos”, disse ela, revelando que “Fight Song” e “Mercy” de Rachel a impactaram pessoalmente e a ajudaram a abraçar um “zero foda-se”. ”mentalidade.

Amy acrescentou: “Quando você chega a um lugar e é suado quando você não se importa, às vezes é quando você está no seu melhor”.

laura minha atualização de vida de 600 lb
Opiniões sobre como ganhar dinheiro! Descubra o enorme patrimônio líquido do apresentador de ‘Morning Joe’ Joe Scarborough

TJ, 46 anos, também refletiu sobre o escândalo, explicando que tem sido “estranho” e “libertador” abraçar suas novas vidas. Ele acrescentou que ele é “ finalmente onde [ele] deveria estar .”

Amy e T. J. ganhou as manchetes em novembro de 2022, quando foi revelado que eles estavam romanticamente envolvidos. O Bom Dia America os co-anfitriões eram casados ​​​​na época, o que levou muitos a acreditar que eram infiéis. No entanto, Amy e T.J. insistiu que eles já estavam separados de seus cônjuges , André Shue e Marilee Fiebig , quando o relacionamento deles se tornou romântico.

Apenas $ 12! - (E ninguém saberá que eles não são designers)

Negócio do dia

Apenas $ 12! - (E ninguém saberá que eles não são designers) Ver oferta Quem é a esposa do apresentador de ‘Morning Joe’ Joe Scarborough, Mika? Conheça o co-apresentador do programa popular da MSNBC

“30 de novembro de 2022 foi o dia em que fomos, e é muito importante termos sido divulgados”, disse o ex-âncora da CNN durante um episódio de dezembro de 2023 de seu podcast. “Para ser claro, fomos declarados como estando em um relacionamento, mas todos os outros pensaram que estávamos sendo considerados adúlteros - sendo considerados traidores de nossos cônjuges - e não foi o caso porque o estranho é que no dia em que essas fotos foram tiradas e no dia em que o artigo foi lançado, nós dois estávamos em processo de divórcio naquele momento .”

Leah Remini descobre que o marido está traindo
Cortesia de Amy Robach/Instagram

Amy então afirmou que eles haviam contratado advogados e mediadores, enquanto ela disse que Andrew, 57, “ já tinha saído de casa ”eles compartilharam antes de ela começar a namorar T.J.

Apesar de insistirem que não traíram seus parceiros, Amy e T.J. foram dispensados ​​de seus papéis em GMA3 em janeiro de 2023.

Coleção de clipart em preto e branco de baqueta (23)

23 Baqueta Clipart de alta qualidade em preto e branco de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Amber Portwood supostamente ‘não falou’ com o noivo Gary Wayt desde que ele foi encontrado desaparecido

As coisas estão supostamente tensas entre Amber Portwood e Gary Wayt, já que eles não se falaram desde que ele foi encontrado após desaparecer, de acordo com um relatório.

Coleção do vetor da silhueta da Estátua da Liberdade (48)

48 de alta qualidade da estátua da liberdade Silhouette Vector gratuitamente! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Livro Maci da mãe adolescente quebra o silêncio em meio à prisão do ex Ryan Edwards: 'A escuridão vem e vai'

A aluna de 'Teen Mom', Maci Bookout, quebrou seu silêncio em meio à prisão e hospitalização de seu ex Ryan Edwards. Sua declaração sobre 'escuridão'.

Pato Donald Silhouette Clip Art # 1446606

Baixe gratuitamente Donald Duck Silhouette Clip Art # 1446606, baixe outro clipart de patinho de borracha de graça

Coleção da silhueta do emblema do xerife (45)

45 Sheriff Badge Silhouette de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.