O filho Maddox de Angelina Jolie e Brad Pitt ‘vai voltar à faculdade’ depois de ‘testemunhar’ contra o ator

Angelina Jolie e Brad Pitt Filho deMaddoxestá configurado paravoltar para a faculdade da Coreia do Sul”Depois de“ testemunhar sobre o pai em meio ao divórcio ”, O sol relatórios.

Anteriormente, Jolie, 45, disse que seu filho voltaria para a escola 'assim que as coisas se acalmassem' em meio ao mundo pandemia do coronavírus .

“Eu não poderia estar mais feliz com a escolha da universidade de Mad”, disse ela DongA Daily , O principal meio de comunicação da Coreia do Sul em 1º de abril de 2020. “Está, é claro, fechado no momento por causa da pandemia. Mas ele não está se transferindo de escola. Ele está usando o tempo para se concentrar em seus estudos de coreano e russo. ”

A notícia chega depois que o jovem de 19 anos deu testemunho contra seu pai em meio à batalha do divórcio em curso entre os ex.

“Não foi muito lisonjeiro com Brad”, disse uma fonte Us Weekly na quinta-feira, 18 de março. “Ele não usa Pitt como seu sobrenome em documentos que não são legais e, em vez disso, usa Jolie. Maddox quer mudar legalmente seu sobrenome para Jolie, o que Angelina disse não apoiar. ”

Angelina Jolie e Brad Pitt

Shutterstock (2)

Na sexta-feira, 12 de março, o Malévola: Senhora do Mal a atriz entrou com novos documentos judiciais que acusam a ganhadora do Oscar, 57, de violência doméstica. Os jornais afirmam que ela e seus filhos - Maddox, 19, Pax, 17, Zahara, 16, Shiloh, 14, e os gêmeos Knox e Vivienne, 12 - estão dispostos a oferecer 'prova e autoridade em apoio' às reivindicações contra os Ad Astra Estrela.

ronnie ortiz-magro e sammi giancola noivos

Em novembro de 2016, Pitt foi inocentado pelo Departamento de Crianças e Serviços à Família do Condado de Los Angeles após ser investigado por suposto abuso infantil. A organização entrevistou o Ocean’s Eleven ator, Jolie e seus seis filhos na época, após um suposto incidente entre Pitt e Maddox no avião particular da família.

“Jolie fez alegações semelhantes (sobre o que aconteceu em sua viagem de avião de volta para os EUA), que foram relatadas às autoridades e totalmente investigadas antes que nenhuma ação fosse tomada”, disse uma fonte familiarizada com o caso Em contato no momento.

Agora, 'Brad está com o coração partido por Angelina ter seguido esse caminho', uma fonte divulgou para Página Seis . “Sobrou muita emoção depois do casamento. Ele assumiu a responsabilidade por suas ações e assumiu seus problemas anteriores, ele parou de beber. O casamento foi muito apaixonado e tóxico às vezes e - como todos os casais - eles tiveram brigas, mas também compartilharam muitos bons momentos juntos. ”

Maddox é conhecido por ter um relacionamento tenso com seu pai , e em setembro de 2019, ele deu informações sobre o vínculo deles durante uma entrevista em vídeo obtida exclusivamente por Em contato . Quando perguntado se ele achava o Era uma vez ... em Hollywood estrela iria visitá-lo noUniversidade Yonseiem Incheon, Coreia do Sul, Maddox respondeu: 'Hum, não sei sobre isso ... o que está acontecendo.' O universitário também revelou se achava que sua dinâmica melhoraria no futuro.

'Aconteça o que acontecer, acontece', disse Maddox.

Em fevereiro de 2020, no entanto, Pitt estava “ devagar 'Reparando seu relacionamento com Maddox depois que a dupla pai e filho' passaram bons momentos um a um juntos ', disse uma fonte Em contato . O artista pretendia ir para o 2020 British Academy Film Awards, “mas no último minuto, ele soube que seu filho Maddox estava de volta a Los Angeles da faculdade. Então, Brad priorizou as coisas e ficou na cidade para vê-lo. ”

Embora Pitt e Jolie já estejam legalmente divorciados, eles ainda estão lutando pela custódia de seus seis filhos. Atualmente, eles estão no meio de um julgamento perante um juiz particular.

Kim Zolciak vendendo pertences do ex-marido Kroy Biermann em meio ao divórcio e problemas financeiros

Kim Zolciak está vendendo os pertences de seu ex-marido, Kroy Biermann, incluindo bagagens no Instagram em meio ao desagradável divórcio e aos contínuos problemas financeiros.

Coleção de cruzes legais para desenhar (47)

47 Cool Crosses To Draw de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Logotipo de Biohazard # 1688989

Baixe gratuitamente Biohazard Logo # 1688989, baixe o clipart de símbolo de biohazard em preto e branco gratuitamente

Coleção de clipart em árvore simples em preto e branco (23)

23 Simple Tree Clipart de alta qualidade em preto e branco de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de clipart de exercícios em preto e branco (23)

23 clipart de exercícios de alta qualidade em preto e branco gratuitamente! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Mackenzie Edwards compartilha uma citação enigmática sobre 'reação exagerada' após o comentário 'mesquinho' de Maci Bookout

Mackenzie Edwards compartilhou uma citação enigmática em meio ao drama com Maci Bookout de Teen Mom OG. Veja a postagem sobre 'reação exagerada' após comentário 'mesquinho'.