Mais temporadas de ‘Você é o único?’ Chegando à Netflix? Aqui está o que sabemos

São mais temporadas de

MTV / Netflix

Em 1º de dezembro de 2020, os assinantes da Netflix foram abençoados com as temporadas 1 e 2 da série de reality shows da MTV Você é o único? Claro, não demorou muito para os espectadores ficarem fisgados ... de novo! Esteja você assistindo os episódios pela primeira vez ou revivendo toda a glória de 2014, é seguro dizer Você é o único? está assumindo a plataforma de streaming. A questão é: a Netflix vai pegar as outras seis temporadas? Para saber mais sobre isso, além de spoilers, o enredo e como assistir, continue lendo!

Outras temporadas de Você é o único? estar no Netflix?

Infelizmente, a Netflix ainda não revelou se as temporadas restantes de AYTO? estarão disponíveis para transmissão em sua plataforma. No entanto, dado o ressurgimento do interesse pela série, parece provável!

Como assistir a cada temporada de Você é o único?

Se você simplesmente não pode esperar pelo Netflix, não se preocupe! Existem muitos outros locais para transmitir episódios. Para começar, você pode acessar MTV.com. Concedido, haverá comerciais, mas você sempre pode simplesmente percorrer o Instagram enquanto eles jogam! Adicionalmente, TÃO? está disponível no CBS All Access com uma assinatura e para compra no YouTube, Google Play e Vudu.

o que aconteceu com a casa do povo da mata do Alasca

O que é Você é o único? cerca de?

Se você ainda está em dúvida sobre dar uma chance à série, nós entendemos! Com tantos programas de namoro por aí hoje em dia, o que faz AYTO? especial? Basicamente, 10 indivíduos que são “ruins no amor” são enviados a um local lindo e remoto para encontrar seu par perfeito predeterminado por meio de uma série de desafios.

A cada semana, todos se juntam para competir. Na maioria das vezes, três ou quatro casais serão considerados vencedores desse desafio e serão recompensados ​​com uma data especial. Dentre esses casais, um será votado no Estande da Verdade para ver se eles são realmente uma combinação perfeita. Se forem, eles passam a duração de seu tempo na suíte de lua de mel. Se não estiverem, eles estão de volta ao namoro! O objetivo final é chegar a 10 combinações perfeitas para receber o grande prêmio de um milhão de dólares.

Embora o Truth Booth seja a única maneira garantida de determinar uma combinação perfeita, a Cerimônia de Combate ajuda a acompanhar o progresso da equipe. Durante esse tempo, os competidores escolhem um parceiro, “se prendem” ao sistema e se sentam. Depois que todos terminam de selecionar, eles esperam que 10 feixes de luz se apaguem. Qualquer coisa abaixo de 10 significa que eles ainda têm algum trabalho a fazer!

* Aviso: spoilers à frente. * Em teoria, tudo isso parece bastante direto. Em execução, bem ... nem tanto. Levar Chris Tolleson e Shanley McIntee da temporada 1, por exemplo.

quando é a alegria Duggar se casando

Eles descobriram que não eram uma combinação perfeita durante o primeiro Truth Booth. Em vez de dar uma chance às outras pessoas da casa, eles continuaram a construir seu relacionamento romântico. Então, houve uma grande reviravolta na história na 2ª temporada, envolvendo uma 11ª garota! Isso mesmo, um dos homens tinha duas combinações perfeitas. Naturalmente, isso criou todos os tipos de drama.

No geral, você nunca vai ficar entediado assistindo compulsões Você é o único?

Coleção de divisor de linha transparente (43)

43 Linha Divisória Transparente de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Clip Art do telefone celular # 2951469

Baixe gratuitamente Cell Phone Clip Art # 2951469, baixe outro vetor de ícone de smartphone gratuitamente

Coleção de Cliparts dos Muppets (51)

51 Muppets de alta qualidade Cliparts de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Estrelas do '90 Day Fiance 'que se revelaram sobre como fazer uma cirurgia plástica: Anfisa, Larissa e mais

Sem vergonha em seu jogo. Estas são as estrelas de '90 Day Fiance 'que se abriram sobre como fazer cirurgia plástica. Confira a galeria!

Aluna de 'Teen Mom', Chelsea Houska, aborda rumores de gravidez depois de aparentemente beber água: 'White Claw'

Chelsea Houska está grávida? A atriz de 'Teen Mom 2' criticou os rumores de gravidez com o marido Cole DeBoer depois que ela parecia estar bebendo água.

Branca de neve e silhueta do príncipe # 1614126

Baixe gratuitamente Branca de Neve e Silhueta do Príncipe # 1614126, baixe outros símbolos da Branca de Neve e os sete anões gratuitamente