As estrelas de '90 Day Fance: Love in Paradise' Yohan e Daniele ainda estão juntas? Detalhes do Relacionamento

Noivo de 90 dias Yohan e Daniele ainda estão juntos 1

Descoberta+

Melhores histórias

Um romance casual! Noivo de 90 dias: amor no paraíso Estrela Daniele Gates conheceu o instrutor de fitness bonitão de 6'7', João Gerônimo , enquanto caminhava pelo saguão de seu hotel na República Dominicana - mas eles ainda estão juntos? Continue lendo para descobrir tudo o que sabemos sobre o status atual do relacionamento de Yohan e Daniele.

'90 dias de amor no paraíso': quais casais ainda estão juntos?

Como as estrelas de '90 Dias para Casar' Yohan e Daniele se conheceram?

Depois de uma série de relacionamentos fracassados, Daniele fez uma pausa de cinco anos no namoro para se concentrar em si mesma. Mãe de um filho adulto que “estava vivendo sua própria vida”, ela aproveitou para viajar e visitou repetidamente a República Dominicana depois de se apaixonar pelo paraíso caribenho .

quando é que o pequeno casal está

Durante o temporada 2 estreia, que estreou no Discovery + em junho de 2022, ela detalhou que em sua última viagem há cinco meses, sua “vida mudou para sempre” depois de ver o “homem mais bonito que ela já tinha visto” andando por seu hotel.

mãe adolescente 2 onde eles estão agora
 Noivo de 90 dias Yohan e Daniele ainda estão juntos
Cortesia de Daniele Gates/Instagram

“Quando conheci Yohan, senti uma conexão instantânea com ele”, disse o professor de ioga aos produtores. “Mas ficou imediatamente claro que nosso relacionamento enfrentaria muitos desafios.”

Um mês depois, Daniele voltou ao D.R. e ele propôs.

Yohan e Daniele enfrentaram problemas de comunicação

Enquanto Daniele não a conhecia falando espanhol e Yohan não falar inglês seria um problema, ela decidiu ignorar isso, pois sentiu o “ conexão espiritual ” era forte. No entanto, quando começaram a planejar seu futuro juntos, as perguntas começaram a surgir.

“Antes desta semana, sempre falamos sobre eu me mudar para a República Dominicana”, confessou o nativo de Nova York quando o casamento deles se aproximava. “Mas à medida que nos aproximamos do casamento, parece que ele está cada vez mais inflexível sobre sua mudança para Nova York, o que me deixa realmente desconfiado.” Yohan esperava se mudar para os EUA para trabalhar e enviar dinheiro de volta para sua família na República Democrática do Congo.

Quais casais de 'noivos de 90 dias' ainda estão juntos, casados ​​ou divorciados?

Yohan e Daniele, do 90 Day Fiance, ainda estão juntos?

Apesar dos altos e baixos, os dois chegaram ao altar e ainda estão juntos hoje.

qual amor e hip hop eram importantes

O casal se casou em novembro de 2021 e recentemente comemorou seu primeiro ano de casamento.

“Um ano de casamento, uma vida inteira de aprendizado”, escreveu Daniele via Instagram junto com uma compilação de memórias de seu primeiro ano juntos. “Abençoado por poder fazer isso juntos.”

Cliparts de serviço cristão # 2520180

Baixe gratuitamente Christian Service Cliparts # 2520180, baixe outro clipart de serviço de nascer do sol de páscoa de graça

Castle Drawing Cliparts # 2793949

Baixe gratuitamente Castle Drawing Cliparts # 2793949, baixe outro clipart de conto de fadas em preto e branco gratuitamente

Year Cliparts # 318304

Baixe gratuitamente o clipart de ano # 318304, faça o download de outros clipart em preto e branco da festa de ano novo gratuitamente

Coleção de imagens de palmeiras em preto e branco (23)

23 Imagens de palmeiras de alta qualidade em preto e branco de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

'Irmãs Esposas', estrela Meri Brown Slams Kody, divulga rumores após especulação: 'Eu amo este homem'

Depois de anos de especulação, 'Sister Wives' Meri Brown acessou o Instagram para negar que ela se separou do marido Kody Brown.

Conheça o marido de Jill Duggar, Derick Dillard e suas visões controversas

Conheça Derick Dillard, o ex-astro de 'Counting On' casado com Jill Duggar e pai de seus dois filhos, Israel e Samuel.