As estrelas de 'Teen Mom' Ryan Edwards e Mackenzie ainda estão juntas? Detalhes sobre o casamento deles

São 'mães adolescentes' Stars Ryan Edwards and Mackenzie Still Together? Details on Their Marriage

Cortesia de Mackenzie Edwards/Instagram

Melhores histórias

Desistir? mãe adolescente estrelas Ryan Edwards e Mackenzie Edwards (nascida Standifer) nem sempre teve o relacionamento mais fácil, e o pai de três filhos gerou rumores de separação ao compartilhar uma postagem enigmática que aparentemente se referia ao casamento deles via Instagram. Continue rolando para descobrir se Ryan e Mackenzie ainda estão juntos, saiba mais sobre o relacionamento deles e muito mais.

As estrelas de 'Teen Mom' Ryan Edwards e Mackenzie Edwards ainda estão juntas?

Ryan aparentemente revelou que ele e Mackenzie estão caminhando para o divórcio quando ele voltou para Instagram após uma ausência de quase cinco anos em 29 de janeiro de 2023.

Descubra quais casais 'Teen Mom OG' e 'Teen Mom 2' ainda estão juntos

“Eu confiei em você, mas agora suas palavras não significam nada para mim, porque suas ações falam a verdade”, dizia uma citação compartilhada por Ryan, que já foi excluída.

O MTV alum legendou a imagem: “Seu arrependimento está chegando … bom senhor me mostrou o que eu preciso, mas não o que eu queria [sic]”.

casado à primeira vista 1ª temporada ainda juntos

Depois que Ryan compartilhou a postagem em seu próprio perfil, ele foi ao perfil de Mackenzie para comente abaixo de uma foto ela compartilhou anteriormente sobre o par em julho de 2022.

“Tire a esposa daqui,” ele comentou. “Não tenho orgulho de ser casada com alguém que fica em bares e vai para casa com outros caras [sic].”

Ryan não terminou, acrescentando: “Amanhã não pode chegar rápido o suficiente! Você sabe o que acontece quando você se deita com cachorros? ... espere, olhe com quem estou falando. E então culpar meu vício sim, o divórcio é a coisa certa [sic].”

javi da mãe adolescente nova namorada

Embora a ex-personalidade da TV tenha removido sua postagem inicial, ele e Mackenzie não comentaram sobre o status atual de seu relacionamento.

Ryan e Mackenize não responderam imediatamente a Em contato pedido de comentário.

Mudando! Veja a transformação de estilo de 'Teen Mom OG' Alum Mackenzie Edwards ao longo dos anos

As estrelas de 'Teen Mom' Ryan Edwards e Mackenzie Edwards compartilham filhos?

A dupla tem o filho Jagger e a filha Stella. Enquanto isso, Ryan é o pai do filho Bentley com seu ex, Maci Bookout , e Mackenzie compartilha o filho Hudson com seu ex-marido, Zachary Stephens.

Há quanto tempo as estrelas de 'Teen Mom' Ryan Edwards e Mackenzie Edwards estão juntas?

Ryan e Mackenzie se conheceram em uma academia em Chattanooga, Tennessee, e tiveram um romance turbulento.

O relacionamento do casal foi documentado em Mãe adolescente E , incluindo seus cerimônia de casamento dramática em 2017 . Antes de o casal trocar votos, os fãs assistiram Ryan - que lutou contra o vício em drogas ao longo dos anos - dirigir sob a influência de drogas a caminho da cerimônia.

“Ele é um viciado”, disse Mackenzie sobre seu novo marido durante um episódio de junho de 2017. “Ele não se importa com nada.”

por que angelina se divorciou
Cortesia de Mackenzie Edwards/Instagram

Depois que o episódio foi ao ar, Ryan revelou que tinha entrou na reabilitação por abuso de substâncias.

“Há pouco mais de 30 dias, tomei a decisão de me internar em uma clínica de reabilitação. Estou de volta em casa agora bem e a vida não poderia ser melhor ”, disse o nativo do Tennessee na época. “Sem o apoio da minha esposa e dos meus pais, eu não teria conseguido fazer isso. Obrigado a todos por seus desejos de melhoras.”

A dupla permaneceu no show até o reencontro da 9 temporada , que foi ao ar em abril de 2021. Durante o especial, os pais de Ryan, Apenas e Larry Edwards , brigou com Maci e seu marido, Taylor McKinney , sobre visitação para Bentley.

Após a luta acalorada, todos os membros da família Edwards foram demitidos do show.

Coleção de Enderman Cliparts (54)

54 Enderman Cliparts de alta qualidade gratuitamente! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

O filho de Larsa Pippen, Scotty, sombreia-a depois que ela foi flagrada de mãos dadas com Malik Beasley, casado

O filho de Larsa Pippen, Scotty Pippen Jr., colocou a sombra de sua mãe no Twitter depois que ela foi flagrada de mãos dadas com o jogador casado da NBA, Malik Beasley.

Mickey Mouse e Minnie # 2246626

Baixe gratuitamente Mickey Mouse Y Minnie # 2246626, faça download de outros desenhos de minnie mouse e mickey mouse gratuitamente

Coleção de clipart de pincéis de pintura (68)

68 Clipart de pincel de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Ilustração de balões de água # 2937048

Baixe gratuitamente o clipart dos balões de água # 2937048, baixe o clipart do outro balão de água gratuitamente

‘Octomom’ Nadya Suleman fecha as críticas sobre ter 14 filhos: ‘Eu nunca planejei ter octupletos’

Nadya Suleman, mais conhecida como Octomom, fechou as críticas sobre ter 14 filhos, dizendo aos odiadores que ela 'nunca planejou ter óctuplos'.