1000 libras. Ashley, de Best Friends, tem 2ª chance na jornada de cirurgia para perda de peso: 'Este é um grande objetivo'

A estrela de 1000 libras de Best Friends, Ashley, obtém segunda chance na jornada de cirurgia para perda de peso

TLC/YouTube

Ela ainda não está desistindo. Ashley Sutton descobriu que ela terá uma segunda chance em sua jornada de cirurgia para perda de peso depois de visitar o escritório de Dr. Charles Procter Jr. . no último episódio de 1000 libras. Os melhores amigos .

O treino de bungee foi uma verificação da realidade para mim, ela disse enquanto desabafava com seu amigo próximo Vannessa Cross sobre seus contratempos de condicionamento físico no episódio de segunda-feira, 21 de fevereiro.

TLC

Eu sinto que sou o [mais insalubre] que já fui. Eu posso dizer quando estou andando, estou extremamente cansada depois do trabalho, não consigo ficar de pé por longos períodos de tempo e isso me deixa nervosa, Ashley continuou, observando que foi isso que a inspirou a consultar o Dr. Procter.

Ashley admitiu que tem lutado com perda de peso por 30 dos meus 36 anos, tendo atingido 300 libras no final dos seus 20 anos. o TLC A recém-chegada já havia feito uma cirurgia de manga gástrica na esperança de mudar sua vida em 2014, o que a ajudou a perder cerca de 65 libras antes de estabilizar.

Eu apenas pensei que a manga poderia fazer todo o trabalho para mim, e eu posso apenas comer junk food e ainda perder peso, ela explicou. Então, eu finalmente ganhei tudo isso de volta e mais um pouco.

Ashley esperava ser candidata à cirurgia para perda de peso mais uma vez e planejava levar sua jornada mais a sério após o segundo procedimento.

Durante ela visita anterior com o médico, ela pesava 365 libras e, desta vez, pesava 378,4 libras.

TLC/YouTube

Este é o mais alto que eu já estive em toda a minha vida. Estou super decepcionado comigo mesmo. Parece que estou de volta onde comecei, há sete anos, e isso é profundamente preocupante para mim, porque é como se a outra cirurgia nunca tivesse acontecido, Ashley desabafou antes de pedir para revisar sua manga anterior.

Dr. Procter explicou que ele não faz mangas menores a partir de mangas existentes, esclarecendo: Para garantir que você obtenha alguma perda de peso, temos que ir a uma operação que garantirá que você tenha menos absorção de alimentos do que você faz atualmente, e isso normalmente é feito com uma cirurgia de bypass.

Ele também alertou que haveria um risco maior por causa de seu procedimento anterior. No entanto, o cirurgião bariátrico disse que se ela pudesse perder 30 quilos em dois meses, haveria um boa chance de ela ser aprovada para entrar na faca.

Este é um gol enorme, disse Ashley após sua revelação. Trinta quilos é uma criança pequena que eu tenho que perder em dois meses, e estou pirando porque no último ano e meio, estive sentado na minha bunda.

1.000 libras. Os melhores amigos vai ao ar às segundas-feiras no TLC e Discovery+ às 22h ET/PT.

Coleção de fundo transparente de livro aberto (47)

47 Fundo transparente de livro aberto de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Brendan McLoughlin nomeou seu filho em homenagem à estrela do futebol favorita da ex-noiva: 'That Is Sick'

O novo marido de Miranda Lambert, Brendan McLoughlin, deu ao filho o nome da estrela de futebol favorita de sua ex-noiva Jackie Bruno, de acordo com a mãe de Jackie.

‘Real Housewives of Atlanta’ Star Kenya Moore's Husband tinha ‘Multiple Affairs’ antes de anunciar o divórcio

O marido da estrela de 'Real Housewives of Atlanta', Quênia Moore, Marc Daly, teve 'vários casos' antes de o casal anunciar o divórcio. Obtenha detalhes aqui.

Coleção de imagens de escudo (60)

60 imagens de escudo de alta qualidade gratuitamente! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

As melhores ofertas do Amazon Prime Day 2023

O Amazon Prime Day 2023 está de volta no outono e essas são as melhores ofertas que você pode começar a comprar agora – veja todas.

Coleção de clipart do Sub Sandwich (51)

51 Sub Sandwich Cliparts de alta qualidade gratuitamente! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.