Os bebês estão aqui! As crianças de ‘Jersey Shore’ são muito fofas: veja fotos dos seus mini-mes OG favoritos

A próxima geração! Vários dos originais Costa de Jersey as estrelas são pais orgulhosos e os fãs os viram ir da academia, bronzeado e estilo de vida na lavanderia para criar os filhos.

DJ Pauly D (nome verdadeiro: Paul D. DelVecchio Jr.) pegou as pessoas de surpresa ao revelar que ele tem uma filha em outubro de 2013. A estrela da MTV apresentou seus seguidores do Instagram a adoráveis Amabella Sophia compartilhado com seu ex Amanda Markert em janeiro de 2014 e mais recentemente, ele se emocionou com a personalidade encantadora de Amabella.

“Ela é como eu, ela é uma pequena campeã da guerra de brincadeiras”, disse Pauly exclusivamente Em contato sobre sua filha de 7 anos em novembro de 2020, revelando que ela é tão inteligente como seu pai e sempre o mantém de bom humor. “Ela esconde os telefones de todos. Ela esconde as coisas de todos. Você sabe, ela é engraçada ... ela me faz rir. '

Por causa da pandemia do coronavírus, Pauly disse que ele e sua ex-namorada tiveram que elaborar um acordo de coparentalidade mais conveniente. “É muito difícil vê-la, mas agradeço a Deus pela tecnologia e pelos FaceTimes”, ele compartilhou sobre como eles mantêm contato. “Ela pode estudar em casa, e eu também posso estudar online com ela. Então, agradeço a Deus pela tecnologia é tudo que direi. Sim. E wi-fi. ”

Depois que o programa estreou em 2009 e se tornou um grande sucesso, vários de seus colegas costars deram as boas-vindas a seus próprios filhos. Nicole “Snooki” Polizzi e seu marido, Jionni LaValle , agora são pais de três filhos, seguindo seu romance que floresceu em 2010 durante a 3ª temporada do reality show. Os pombinhos levaram seu relacionamento para o próximo nível ao se casar em 29 de novembro de 2014.

Jenni “JWoww” Farley também é mamãe. Ela e seu agora ex Roger Mathews deu as boas-vindas a dois filhos, Meilani e Greyson. Os ex-flames finalizaram seu divórcio em agosto de 2019, mas mantêm contato pelo bem de seus filhos.

Ronnie Ortiz-Magro compartilha uma linda filha chamada Ariana Sky com ex Jen Harley - parae o Costa de Jersey família continua crescendo com as gravidezes de Deena Cortese e Mike “The Situation” Sorrentino Esposa de, Lauren Sorrentino (nascido Pesce).

Deena está esperando o bebê nº 2 em maio de 2021 e Mike e Lauren estão esperando seu primeiro filho juntos na mesma época.

Percorra a galeria abaixo para ver as fotos de todos os Costa de Jersey crianças!

casado à primeira vista atualização da temporada 4

chanel da costa oeste era um homem
Snooki-favorecendo-Lorenzo

Cortesia de Snooki

Lorenzo Dominic LaValle

Snooki e Jionni deram as boas-vindas ao seu primeiro pacote de alegria, Lorenzo, em agosto de 2012.

Giovanna LaValle Crianças Famosas Com Instagramas

Cortesia de Giovanna LaValle / Instagram

Giovanna Marie LaValle

A filha do casal, Giovanna, chegou em setembro de 2014 e agora adora ser líder de torcida - assim como sua mãe!

unhas de angelo

Cortesia de Nicole Polizzi

Angelo James LaValle

O mais novo deles, Angelo, nasceu em maio de 2019 e ele tem as bochechas mais lindas!

JWoww e Daughter Meilani Celebridades Hugging Sons Filhas

Cortesia de Jenni Farley / Instagram

Meilani Alexandra Mathews

JWoww e a filhinha do ex-marido Roger, Meilani, nasceu em julho de 2014 e é uma pequena fashionista.

jwoww-kids-LS-IT-synd-9

Cortesia de JWoww / Instagram

Greyson Valor Mathews

Seu filho precioso, Greyson, juntou-se à festa em maio de 2016.

quanto vale zachary roloff
sendo-seguro-cj-8

Cortesia de Deena Cortese / Instagram

Christopher John “CJ” Buckner

Depois de amarrar o nó com o marido Christopher Buckner , Deena deu as boas-vindas ao filho deles, Christopher John “CJ” Buckner, em 2019.

2020 Dezembro Transformação Deena Cortese da estreia em Jersey Shore até hoje

Cortesia de Deena Cortese / Instagram

Bebê nº 2

A dupla dinâmica compartilhou suas notícias sobre a gravidez com o bebê nº 2 em outubro de 2020.

quem perde mais em brincalhões pouco práticos

Jersey Shore Star DJ Pauly D

Cortesia Amanda Markert / Instagram

Amabella Sophia Markert

Em janeiro de 2021, Pauly revelou que sua filha, Amabella, já conhecia Namorada Nikki Hall durante uma entrevista exclusiva com Em contato .

Os bebês estão aqui! O

Cortesia de Ronnie Ortiz-Magro / Instagram

Ariana Sky Magro

Ronnie e Jen deram as boas-vindas à filha querida em 3 de abril de 2018.

a-situação-lauren-sorrentino-baby-bump-christmas

Cortesia de Lauren Sorrentino / Instagram

Situação do bebê

É uma situação! Mike e Lauren anunciaram que ela está esperando em novembro de 2020 e os fãs mal podem esperar para conhecer seu menino saltitante.

Coleção de clipart de doces de milho (37)

37 alta qualidade Candy Corn Clip Art de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de clipart em preto e branco do Falcon (23)

23 Falcon Clipart em preto e branco de alta qualidade gratuitamente! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de clipart em preto e branco das férias de primavera (23)

23 de alta qualidade Spring Break Clip Art preto e branco de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

1000 libras. Tammy Slaton das irmãs arrasa com visual justo de couro todo preto em meio à perda de peso [fotos]

1000 libras. Tammy Slaton, das irmãs, exibiu uma silhueta mais esbelta em uma roupa de couro toda preta depois de perder mais de 400 quilos em sua jornada para perder peso.

Gorila Clipart # 2992284

Baixe gratuitamente Gorilla Clipart # 2992284, baixe othes gorilla clipart preto gratuitamente

Coleção de fundo transparente do Cloud Clipart (44)

44 Fundo transparente de alta qualidade do Cloud Clipart de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.