De volta ao Reino Unido? Ant Anstead Desfruta de Fish and Chips ‘By the Sea’ com Son Hudson seguindo Christina Anstead Split

Ant Anstead está aparentemente de volta ao Reino Unido com seus filhos após a separação de Christina Anstead

Can Nguyen / Shutterstock; Vince Flores / startraksphoto.com

Londres chamando? Formiga Anstead curtiu 'fish & chips by the sea' com o filho Hudson no domingo, 4 de outubro, fazendo os fãs se perguntarem se ele teria voltado para o Reino Unido após sua separação do Christina Anstead.

“Peixe e batatas fritas. À beira-mar, ”o homem de 41 anos Concessionários Wheeler O anfitrião escreveu ao lado de uma foto em preto e branco com o menino de 12 meses no domingo, 4 de outubro, via Instagram Stories. Ele adicionou um emoji da bandeira britânica e marcou sua filha Amelie, 16, e seu filho Archie, 14, que ele divide com a ex-mulher Louise Herbert. Ant, cujos dois filhos mais velhos vivem no Reino Unido, visitou seu país natal pela primeira vez em agosto para se reunir com eles em meio à pandemia de coronavírus. Não está claro se ele viajou de volta com seu filho mais novo ou se os dois acabaram de comer peixe com batatas fritas em um restaurante local na Califórnia.

Ant e Christina, 37, surpreenderam os fãs no mês passado quando anunciaram que estavam se separando depois de menos de dois anos de casamento. A dupla, que se casou em dezembro de 2018, deu as boas-vindas a Hudson em setembro de 2019.

“Formiga e eu tomamos a difícil decisão de nos separar”, o Flip ou Flop star escreveu em 18 de setembro via Instagram. “Somos gratos um pelo outro e, como sempre, nossos filhos continuarão sendo nossa prioridade. Agradecemos seu apoio e pedimos privacidade para nós e nossa família enquanto navegamos no futuro. ”

âmbar minha vida de 600 lb onde eles estão agora

Cortesia Ant Anstead / Instagram

O mecânico inglês quebrou o silêncio uma semana depois.

“Quem realmente me conhece sabe que não gosto de compartilhar assuntos privados publicamente”, escreveu ele em 27 de setembro. “Fiquei em silêncio enquanto mantenho a esperança. Eu nunca desisti de nós. Rezo para que a decisão de Christina lhe traga felicidade. ”

Mais tarde, ele desativou a seção de comentários em seu perfil de mídia social em meio à reação da divisão.

“Devido a algumas pessoas más, eu DESATIVE os comentários! Embora ambos apreciemos palavras de apoio, pare de tentar diagnosticar à distância. Não é justo. Christina está bem ”, escreveu Ant em 28 de setembro.“ Estou bem. E continuamos bons amigos e navegaremos no nosso ritmo. Compaixão e bondade é tudo o que é necessário. X. ”

Antes de Ant, Christina foi casada com Tarek El Moussa. Os ex-namorados compartilham a filha Taylor, de 10 anos, e o filho Brayden, de 5. O Christina na Costa star, que viajou para Nashville com seus filhos mais velhos no domingo, já foi sincera sobre ter “dois bebês papais” via Instagram.

“Às vezes, a ansiedade e a busca por novos sonhos me levam por caminhos incríveis, outras vezes me fazem sentir perdida e em um estado de luta ou fuga / ou choro no meu armário”, escreveu ela em 28 de setembro. “A TV mudou minha vida e eu Sou grato pela vida que ela proporcionou, pelas experiências, pelos amigos que fiz ao longo do caminho. Às vezes, nossa vocação é maior do que nossos planos. Nunca pensei que teria um divórcio, muito menos dois. Eu nunca pensei que teria dois bebês papais - mas às vezes a vida nos joga bolas curvas. Em vez de ficar preso a esses 'contratempos', escolho olhar para esses desafios como oportunidades de crescimento. Portanto, embora alguns possam me julgar e espalhar boatos sobre mim, a maioria de vocês me apóia. E isso diz muito sobre este mundo e para onde estamos indo. Eu sou uma bagunça, sou real e estou trabalhando na cura. ”

Coleção de clipart em preto e branco feminino (23)

23 Clipart de alta qualidade em preto e branco de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Marido da ex-estrela de 16 anos e grávida Myranda Trevino Kennemer em estado crítico após acidente de carro

Nossos pensamentos estão com a ex-estrela de 16 anos e grávida Myranda Trevino Kennemer. No fim de semana, o marido da estrela de reality shows, Eric Kennemer, foi

Coleção de fundo transparente para presente de Natal (48)

48 Fundo Transparente para Presentes de Natal de alta qualidade grátis! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção da página para colorir de pássaros do Wisconsinstate (32)

32 Wisconsinstate Bird Coloring Page de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Ele é muito legal! Conheça 'Bringing Up Bates', o marido da estrela Carlin Bates, Evan Stewart

Quem é Evan Stewart? A estrela de 'Bringing Up Bates' é casada com Carlin Bates. Obtenha os detalhes sobre seu relacionamento e família famosa.

Art. Fogo Roxo # 2563785

Baixe gratuitamente Purple Fire Cliparts # 2563785, baixe outro clipart de bola de futebol em chamas gratuitamente