Hannah Ferrier, do deck abaixo, está grávida, esperando o bebê nº 1 com o namorado Josh

Papai em formação! Abaixo do convés mediterrâneo Estrela Hannah Ferrier revelou que está esperando o bebê nº 1 com seu namorado, Josh. Enquanto o homem do guisado-chefe gosta de se manter discreto, Hannah, 33, não pode deixar de se orgulhar de sua cara-metade.

Pouco antes do anúncio de Hannah, ela revelou que esta é a 'primeira vez que ela realmente construiu um lar em 12 anos', disse ela com exclusividade Em contato no início de junho. Depois de estar na indústria de iates por 22 anos, ela está entusiasmada por finalmente ter uma base doméstica. “Quero uma família, quero estabelecer-me”, explicou ela.

Role abaixo para todas as informações sobre o pai de seu bebê.

Abaixo do convés Hannah Ferrier grávida

Karolina Wojtasik / Bravo

Há quanto tempo Hannah e Josh estão juntos?

A estrela de Bravo e seu namorado namoram há mais de um ano e meio. O casal comemorou seu aniversário de um ano em outubro. “1 ano levando o mesmo homem à loucura”, escreveu Hannah no Instagram na época. Hannah e Josh, que é da Escócia, recentemente se mudaram para uma nova casa juntos no país natal de Hannah, a Austrália. Ela compartilhou que eles têm um “grande quintal agora” e planejam fazer “muito entretenimento”.

Ele está animado para ser um pai

Josh está 'nas nuvens' e 'tão animado' para receber seu bebê, Hannah disse O Prato Diário após sua gravidez revelar. A futura mamãe está grávida de cinco meses e, embora a gravidez tenha sido um 'um pouco surreal', ela disse, 'foi boa'. Insinuando que o pai ficou um pouco surpreso, Hannah acrescentou que se divertiu 'muito mais contando ao meu parceiro'.

Ele a apoiou durante toda a gravidez

Hannah revelou que seu primeiro trimestre não foi fácil e ela lutou para se ajustar aos hormônios da gravidez. Felizmente, ela tinha Josh para se apoiar. “Então, acho que meu namorado me viu chorar mais nesses dois meses do que em todo o nosso relacionamento, com certeza”, disse ela ao outlet.

Desde o início de sua gravidez, Josh tem sido muito prático e ajudou Hannah a escolher o nome do bebê. “Essa foi uma das primeiras coisas que fizemos”, explicou ela. “Acho que oscilamos um pouco, mas consegui o que queria no final.”

Abaixo do convés Hannah Ferrier grávida

Broadimage / Shutterstock

O holofote não é para ele

Josh, que trabalha com imóveis comerciais, não é um fã da vida aos olhos do público. Hannah explicou que seu namorado não está nas redes sociais, o que cria uma desconexão engraçada quando ela quer compartilhar seus memes favoritos com ele. “Meu namorado não tem Instagram e está trabalhando em casa, então eu tenho lido os memes para ele, mas ele os leva ao pé da letra e está realmente tirando a diversão do Insta para mim”, ela tuitou em março.

A dupla está em quarentena em meio à pandemia de coronavírus e a loira divulgou que não foi fácil. “Eu estava dizendo ao meu namorado na semana passada que precisamos tentar passar mais tempo juntos e no dia 2 e estou pronta para expulsá-lo e arriscar”, Hannah compartilhou no Twitter.

Christine Brown, da Sister Wives, acidentalmente diz a 'Heartbroken' verdadeiramente sobre o divórcio de Kody Brown

Christine Brown, da Sister Wives, acidentalmente contou à filha Truely sobre seu divórcio de Kody. Eles concordaram anteriormente em contar Truely juntos.

Coleção de Cliparts de moedas (51)

51 Coin Cliparts de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de Diamond Png Minecraft (23)

23 Diamond Png Minecraft de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Ela trabalha muito pelo dinheiro! Descubra o patrimônio líquido de Bethenny Frankel e como ela ganha a vida

Bethenny Frankel não é apenas uma estrela da realidade, mas também uma autora, empreendedora e apresentadora de podcast. Descubra como o ex-aluno 'RHONY' ganha dinheiro.

Baptist Cliparts # 22485

Baixe gratuitamente Baptist Cliparts # 22485, baixe outros clipart grátis john the baptist gratuitamente

Coleção de clipart em preto e branco (22)

22 clipart de escuta de alta qualidade em preto e branco de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.