Ben Affleck diz que tem 'muito respeito' pela ex-noiva Jennifer Lopez após a separação

ben affleck e ex jennifer lopez ainda mantêm contato após a separação

Shutterstock (2)

Ex-namorados amigáveis! Ben Affleck e sua ex-noiva, Jennifer Lopez , ainda mantenho contato depois de todos esses anos.

O Good Will Hunting ator foi extremamente aberto e honesto durante sua entrevista para contar tudo com O jornal New York Times , que foi publicado em 18 de fevereiro, e ele revelou alguns detalhes sobre o relacionamento deles em trechos que não chegaram à versão final.

“Ela deveria ter sido indicada”, Ben, 47, contado repórter Brooks Barnes sobre a rejeição do Oscar de J. Lo por seu papel em Hustlers . “Ela é real. Mantenho contato periódico com ela e a respeito muito. Quão incrível é que ela teve seu filme de maior sucesso aos 50? Isso é f-king baller. '

ben affleck jennifer lopez 2003

Shutterstock

Oscar 2020: veja a lista completa de vencedores e perdedores do 92º Oscar

Ben e Jennifer, 50, começaram a namorar em 2003, pouco depois de se conhecerem no set para o filme, Lírios . Eles ficaram noivos, mas desistiram no início de 2004 - pouco antes de se casarem. Ela continuou se casando com o cantor Marc Anthony em junho de 2004, e eles receberam os gêmeos Max e Emme em 2008. Eles se separaram em 2012 e se divorciaram legalmente em junho de 2014. A cantora de “On the Floor” está atualmente noiva da ex-estrela da MLB Alex Rodriguez .

Enquanto isso, Ben mudou-se com a atriz Jennifer Garner . Eles se conheceram no set de seu filme Pearl Harbor em 2000, mas eles começaram a namorar em outubro de 2004 após sua separação de J. Lo. Eles se casaram em junho de 2005. Durante o casamento, eles receberam três filhos - Violet, 14, Seraphina, 11 e Samuel, 7. Mas eles se separaram em outubro de 2015, depois de mais de uma década juntos. O divórcio foi finalizado em outubro de 2018.

10 anos de casamento e 3 filhos depois: linha do tempo do relacionamento de Ben Affleck e Jennifer Garner

Ben também se abriu sobre seu casamento fracassado e disse ao AGORA que deles o divórcio é o seu “maior arrependimento . ” Em uma saída da entrevista, o Liga da Justiça star revelou a única coisa que ele gostaria de dizer à ex-esposa Jen. “A primeira e principal coisa que tenho a dizer a Jennifer Garner em público ou em privado é: 'Obrigado'. Quero deixar bem claro o quanto a respeito e o quanto valorizo ​​o fato de ela trabalhar comigo em co-parentalidade, ”ele contado Barnes.

Depois que Ben se tornou sincero sobre o casamento deles, fontes reveladas exclusivamente para Em contato aquela Jen, 47, “Ficou surpreso,” mas também 'é tocado por sua honestidade.' A fonte continuou: 'Ela está impressionada que ele assumiu a responsabilidade por seus erros e vê isso como um sinal de que fez um grande progresso.'

Fundo Transparente para Chapéu de Natal # 989386

Baixe gratuitamente Christmas Hat Transparent Background # 989386, baixe othes transparent christmas hat png gratuitamente

Por que o marido de Snooki, Jionni LaValle, não está em 'Jersey Shore'? Sua ausência do show explicada

Por que o marido de Nicole 'Snooki' Polizzi, Jionni LaValle, não aparece mais em 'Jersey Shore'? Detalhes sobre sua ausência.

Tori Hughes exibe um corpo invejável no Instagram - veja as fotos mais sexy dela

Caramba, Tori Hughes. A modelo não para de tirar fotos sensuais de si mesma no Instagram - mas devemos dizer que estamos adorando cada segundo disso. Dê uma olhada nela

Coleção de clipart do passe escolar (93)

93 Passe Escolar de alta qualidade Cliparts de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Varya Malina, do 90 Day Fiance, critica 'Trolls' deixando 'comentários desagradáveis' após a sentença de Geoffrey Paschel

A aluna de '90 Dias para Casar', Varya Malina, critica trolls por deixar comentários desagradáveis ​​após a sentença de 18 anos de Geoffrey Paschel.

Coleção da Estátua da Liberdade (50)

50 Estátua da Liberdade de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.