O caso de Betty Broderick é explorado na nova saga ‘Dirty John’: obter atualizações sobre o assassino condenado

Isabella Vosmikova / USA Network

Uma nova saga de crime real envolvente Dirty John: a história de Betty Broderick irá explorar o que realmente aconteceu até o momento Elisabeth Anne “Betty” Broderick atirou fatalmente em seu ex-marido, Daniel T. Broderick III, e sua nova esposa, Linda, em sua casa no sul da Califórnia em 1989. A tão esperada série vai ao ar em 2 de junho às 21h. ET via USA Network, detalhando os eventos daquele dia fatídico. Continue lendo para obter detalhes sobre onde a ex-socialite de San Diego está agora depois de ser condenada por assassinato.

Por que o relacionamento de Betty e Daniel desmoronou?

Broderick alegou que seu ex-marido, 44, disse que ela era 'velha, gorda, feia, chata e estúpida', depois de contratar sua segunda esposa, 28, como assistente de escritório, alegando que ele 'simplesmente não era se divertindo na vida. ” Ela disse que as coisas ficaram tão ruins que ela tentou cometer suicídio, mas não teve sucesso. Em 1985, ele informou que ela estava “certa o tempo todo” sobre seu caso, testemunhou Broderick. O amargo divórcio e a batalha pela custódia que se seguiu apenas intensificaram seus problemas.

O que Mike está fazendo agora?

Quais foram exatamente os crimes dela?

Dois dias antes de completar 42 anos, Broderick dirigiu até a casa de seu ex no bairro de Marston Hills, carregando uma chave que roubou de sua filha Lee.

Ela atirou e matou o casal enquanto eles dormiam às 5h30 da manhã de 5 de novembro de 1989, usando um revólver de cinco tiros. As vítimas 'mergulharam em busca de cobertura, mas três tiros fatais as atingiram', de acordo com o gabinete do promotor público.

“Quando o ex-marido dela tentou pegar o telefone para pedir ajuda, Broderick foi até a cama, pegou o telefone, puxou-o da parede e jogou-o no corredor, fora de alcance”, o escritório do promotor compartilhou sobre o eventos trágicos .

Qual foi a frase dela?

Broderick foi condenada a 32 anos de prisão perpétua depois de ser condenada por assassinato de segundo grau em 1991. Desde sua condenação, ela teve sua liberdade condicional negada duas vezes.

cirurgia plástica de âmbar portwood antes e depois

Mesmo que ela tenha passado décadas atrás das grades por seus crimes, ela parecia estar despreocupada durante uma audiência no tribunal em 2017, de acordo com o promotor público adjunto do condado de San Diego Richard Sachs . 'Seu comportamento era basicamente ser desafiador, sorrir maliciosamente durante a audiência, agir em total negação e não entender onde ela está, por que está lá e o que aconteceu', disse Sachs, por NBC .

Olhando para o futuro, ela deve esperar um total de 15 anos após sua apresentação de 2017 até que possa solicitar a liberdade condicional novamente. Ela está atualmente morando na Instituição da Califórnia para Mulheres em Chino, Califórnia.

corey noivo de 90 dias do outro lado
O caso de Betty Broderick é explorado em New Dirty John Saga Obtenha atualizações sobre o assassino condenado 2

Isabella Vosmikova / USA Network

Quem vai retratá-los na próxima série?

Christian Slater vai jogar Daniel, enquanto Amanda Peet está estrelando como Betty e Rachel Keller como sua segunda esposa, Linda.

O Criador Alexandra Cunningham foi inspirada a fazer a série sobre “o amor que deu errado” para mostrar como as consequências podem ser fatais em algumas circunstâncias, disse ela Entretenimento semanal .

“Todos nós podemos relacionar o desejo de ser amado, o desejo de confiar e o desejo de não acreditar que a pessoa que você ama e confia pode ser seu pior inimigo.”

Coleção de fotos de patins de gelo (50)

50 fotos de patins de gelo de alta qualidade gratuitamente! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de Cartoon Shower (15)

15 Chuveiro de desenho animado de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de clipart vintage em preto e branco (23)

23 Clip Art Vintage de alta qualidade em preto e branco de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de vetores do logotipo Ford Mustang (78)

78 Ford Mustang Logo Vector de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de cães para colorir para imprimir (61)

61 Cães para colorir de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Aluna do 'America's Got Talent' Jane 'Nightbirde' Marczewski morre aos 31 anos após batalha contra o câncer

Jane 'Nightbirde' Marczewski morreu aos 31 anos após uma batalha contra o câncer.