O ‘Maior Flex’ de Blac Chyna está fornecendo para seus filhos sem pensão alimentícia de Rob Kardashian e Tyga

Blac Chyna Diz Ela

Shutterstock (3)

Saco seguro! Blac Chyna tem uma casa chique, carros luxuosos e um império de negócios em crescimento, mas a ex-megera do vídeo disse que seu 'maior conforto' é sustentar seus dois filhos sem ajuda financeira de ex-namorados Rob Kardashian e Tyga .

A estrela, 32, foi questionada sobre sua maior conquista durante uma entrevista no SiriusXM 's Hip Hop Nation. “Sinceramente, cuidando sozinha dos meus filhos como mãe solteira, mas sem pensão alimentícia”, respondeu ela. Chyna divide a filha Dream, 3, com Rob e o filho King Cairo, 7, com o rapper “Taste”.

ex na praia 2ª temporada

Em contato previamente confirmado o Acompanhando os Kardashians alum, 33, não precisava mais pagar pensão alimentícia à Chyna em março de 2019. De acordo com os documentos, os ex-namorados concordaram com a modificação em 6 de fevereiro, mas um juiz oficialmente assinou a papelada em 1º de março, afirmando que ambos não teriam para pagar um ao outro.

Rob Kardashian e Blac Chyna

Broadimage / Shutterstock

'As partes devem dividir igualmente os custos dos prêmios de seguro médico do filho menor, qualquer emergência não segurada ou cuidados médicos de rotina e qualquer pré-escola ou escola privada mutuamente acordada', leia os documentos judiciais obtidos por Em contato no momento. A personalidade da TV e o fundador do Lashed também puderam “alegar que o Dream dependia de seus impostos”.

Essa decisão ainda está em jogo hoje, uma fonte disse E! Notícias na quarta-feira, 16 de setembro, revelando que nada mudou com o acordo. “A Chyna não pediu apoio desde então”, disse a fonte sobre a situação monetária.

mastigue aquela vida de super bowl

Cortesia de Tyga / Instagram

Em dezembro, Chyna falou sobre o quanto estava satisfeita por ser cordial não com uma, mas com as duas pessoas. “Coparentalidade é realmente muito bom. Estou definitivamente grata por meus pais bebês e tudo o mais ”, disse ela Us Weekly . “Eles me dão uma pausa para que eu possa me rejuvenescer como mulher e recuperar o foco. Ou, se eu tiver que fazer algo, isso apenas me dá essa margem de manobra. Então, essa é, eu acho, a chave. ”

Chyna namorou anteriormente o letrista “Bored in the House”, de 30 anos, de 2011 a 2014. Mais tarde, ela ficou noiva de Rob, mas eles finalmente desistiram em dezembro de 2016.

O passado de Drita D’Avanzo, ex-'Mob Wives', prova que ela não é uma pessoa para se bagunçar

Farrah Abraham realmente sabe quem é Drita D'Avanzo? As ex-estrelas do reality estão atualmente envolvidas em uma feud desagradável que começou quando Farrah

Coleção de pegada de urso (32)

32 Bear Footprint de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Janelle Brown sugere planos para Coyote Pass após a separação de Kody e Christine: 'Temos um novo tópico de texto'

Janelle Brown insinuou os planos de Coyote Pass de sua família depois que Kody e Christine se separaram na parte 3 do conto 'Sister Wives'.

Coleção de fundo transparente de pomba branca (48)

48 Fundo Transparente White Dove de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de imagens de caminhão basculante (28)

28 Imagens de caminhão basculante de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de Cliparts dormindo (50)

50 Cliparts de alta qualidade para dormir de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.