O sincero texto final de Bob Saget para a filha Aubrey: o que ele disse a ela na mensagem antes de seu último show de standup

Bob Saget

Estoque (2)

falecido comediante Bob Saget O texto final de sua filha adulta, Aubrey, mostrou o tipo de pai adorável que ele era. Antes de subir ao palco em Jacksonville, Flórida, no sábado, 8 de janeiro, para sua Eu não faço negativo stand-up tour, Bob mandou uma mensagem para Aubrey, Obrigado. Te amo. Altura de começar!

Aubrey, 34, compartilhou a mensagem que enviou em seu Instagram Stories, que agora está definido como privado, após sua morte trágica no domingo, 9 de janeiro. Casa cheia estrela foi encontrado inconsciente em seu quarto no Carlton Hotel Ritz em Orlando, Flórida, a cerca de quatro horas Ele tinha apenas 65 anos.

Além de Aubrey, Bob era pai de duas outras filhas, Laura Melanie , 32, e Jennifer Belle , 29 anos, que dividiu com a ex-mulher Sherri Kramer , 65.

Uma causa de morte ainda está para ser determinado na morte prematura do querido engraçadinho. Médico legista chefe dos condados de Orange e Osceola Joshua Stephany , MD, disse Em contato em uma declaração de segunda-feira, 10 de janeiro, que, uma autópsia foi realizada esta manhã em Robert Lane Saget ... Neste momento, não há evidências de uso de drogas ou jogo sujo. A causa e a forma da morte estão pendentes de mais estudos e investigações, que podem levar de 10 a 12 semanas para serem concluídas.

Bob estava de bom humor antes de sua trágica morte. Ele estava em uma turnê nacional de stand-up, enquanto aprimorava seu material para um próximo especial. Adorei o show de hoje à noite @PV_ConcertHall em Jacksonville. Audiência apreciativa, Bob escreveu em seu último tuitar às 3:42 da manhã no dia em que ele morreu, acrescentando, eu não tinha ideia de que fiz um set de 2 horas esta noite. Estou felizmente viciado novamente neste st, referindo-se a fazer comédia stand-up diante de platéias ao vivo.

Esposa Kelly Rizzo e filhas de Bob Saget são ‘Devastada’ Depois de Morte Súbita: ‘Ele era tudo’

Ele compartilhou a mesma foto de si mesmo no palco com um violão colocado em cima de um banquinho de madeira Instagram por volta da mesma época.Ok, adorei o show desta noite @pontevedra_concerthall em Jacksonville. Muito bom público. Muita positividade. Aconteceu ontem à noite em Orlando ontem à noite no Hard Rock Live também. Públicos muito agradecidos e divertidos, Bob começou.

Bob acrescentou empolgado, estou de volta à comédia como quando tinha 26 anos. Acho que estou encontrando minha nova voz e adorando cada momento dela... Indo para todos os lugares até conseguir a foto especial. E então provavelmente continue porque eu sou viciado nissot. Paz fora.

Coleção de clipart de pássaros bebês (49)

49 Clipart de pássaros de bebê de alta qualidade gratuitamente! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Mãe trabalhadora! Veja o patrimônio líquido de Rachel Fuda, do Real Housewives of New Jersey

A novata de 'Real Housewives of New Jersey', Rachel Fuda, ganhou um patrimônio líquido impressionante! Descubra como a estrela da realidade ganha dinheiro.

Coleção de Pessoa Animada (33)

33 Pessoa Animada de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Como ele está? Veja a transformação de Matt LeBlanc de ‘Amigos’ para ‘Homem com um Plano’

De 'Friends' a 'Man With a Plan', a transformação de Matt LeBlanc mostra o quanto ele mudou ao longo dos anos. Veja fotos de quando ele era jovem até hoje.

Crescent Moon Clipart # 1464876

Baixe gratuitamente Crescent Moon Clipart # 1464876, baixe othes crescent gratuitamente

Menino, mamãe! Kailyn Lowry nomeia o bebê nº 4 como Romello Creed e tem o significado mais doce

A estrela de 'Teen Mom 2' Kailyn Lowry nomeado bebê No. 4 Romello Creed! Descubra o que significa o apelido exclusivo de seu filho e obtenha detalhes sobre sua família aqui.