O episódio de Halloween de 'Boy Meets World' é igualmente aterrorizante quase 20 anos depois

menino encontra mundo-halloween

Getty Images

Toda criança dos anos 90 tem sua lista de clássicos. Você sabe, aqueles elementos básicos da cultura pop que assustaram profundamente nós e todos os nossos amigos. E não há como negar que o Boy Meets World O episódio de Halloween está no topo da lista de todos. O episódio da 5ª temporada intitulado “And Then There Was Shawn” pode ter sido exibido originalmente em fevereiro de 1998, mas os fãs ainda assistem várias vezes por volta do Halloween.

O episódio acompanhou a gangue trancada na escola, sozinha, durante a detenção enquanto um anônimo (sendo? Fantasma? Assassino em série?) Os traumatizava. Tudo começou no clássico Boy Meets World moda ... Shawn estava contando piadas, Cory e Topanga estavam se envolvendo em suas travessuras habituais de vez em quando, e todos eles estavam irritando o Sr. Feeny (nada de novo). Mas então, Feeny preso na detenção, um zelador assustador apareceu e as pessoas começaram a morrer (???).

episódio de halloween hannah montana

(Crédito da foto: Giphy)

E agora em 2017, enquanto nos preparamos para o Halloween, os fãs ainda não conseguem entender como apavorante o episódio foi. Continue rolando para ver os melhores tweets sobre o episódio assustador!

os nomes completos das pessoas do mato do Alasca

Para não estragar o final (sabemos que você já assistiu), mas pouco antes do fim do episódio, Shawn acorda revelando que tudo foi um sonho. Isso mesmo. Ninguém morreu. Nada estava escrito com sangue na parede. E todos estavam aparentemente seguros. O grupo saiu da sala de aula, desligou as luzes e em um momento de piscar e você vai perder, aquele assassino assustador do sonho saiu de trás da tela da TV, deixando os telespectadores atordoados. E aqui estamos nós, 19 anos depois, nos perguntando: O que acabamos de assistir?

Nunca esperamos ficar apavorados assistindo a um episódio de Boy Meets World , mas estamos muito contentes por termos provado que estávamos errados. Agora, quem está pronto para assistir novamente Gritar -esque episódio?

Assista ao vídeo abaixo para ver o quanto o elenco mudou antes e agora!

Coleção de fundo transparente de coroa preta (47)

47 Fundo Transparente Black Crown de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de clipart de abrigos para desabrigados (44)

44 ilustrações de abrigo para desabrigados de alta qualidade gratuitamente! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de Cliparts de câncer de ovário (49)

49 de alta qualidade Ovarian Cancer Cliparts de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

clipes de arco # 3183646

Baixe gratuitamente clipes de arco # 3183646, baixe outros pegando um arco de graça

Cartão Diamond Cliparts # 2709674

Faça o download grátis do Card Diamond Cliparts # 2709674, faça o download de outras cartas de ás de diamantes de graça