Brad Pitt aparece no Globo de Ouro de 2017 após o anúncio do divórcio de Angelina Jolie

Ficou claro todo o Globo de Ouro 2017 o público era time Brad Pitt quando se trata de seu desagradável divórcio com Angelina Jolie .
Esta foi sua primeira grande aparição pública desde que o anúncio foi feito em setembro - e no 74º evento anual, o Guerra Mundial Z a estrela 53 foi recebida com aplausos estrondosos.

Estamos felizes em vê-lo por aí - visto que ele acabou de passar por um período de festas difícil quando se tratava de tentar ver o seu e seu Sr. e Sra. Smith os seis filhos da co-estrela - Maddox , quinze, Pax , 13, Zahara , 12, Shiloh , 10 e gêmeos Knox e Vivienne , 8.

MAIS: Jonah Hill exibe sua perda de peso no Globo de Ouro

“Depois de saber que as crianças tinham permissão para visitar a casa de Brad, ela tentou mudar os termos e fazer a visita em sua casa. Mas ela recebeu um não com firmeza. E isso a deixou furiosa ', disse uma fonte anteriormente Em contato . “Brad e Angelina estão continuando sua batalha judicial, com Brad querendo a custódia conjunta de seus seis filhos e Angelina insistindo na guarda exclusiva.”

O ator divulgou um comunicado na época do incidente, que dizia: 'Estou muito triste com isso, mas o que mais importa agora é o bem-estar de nossos filhos. Peço gentilmente à imprensa que lhes dê o espaço que merecem durante este momento desafiador. '

Reviva seus momentos mais fofos na galeria!

brad-pitt-angelina-jolie-divorce-10

Getty Images

Role para reviver os momentos mais fofos de Brad Pitt e Angelina Jolie!

brad-pitt-angelina-jolie-divorce-8

Getty Images

Lembra quando eles costumavam combinar roupas? Preto e branco nunca saem de moda.

brad-pitt-angelina-jolie-divorce-11

Getty Images

Suspirar. O jeito que ele olhou para ela era sério #RelationshipGoals.

brad-pitt-angelina-jolie-divorce-7

Getty Images

Eles estavam seriamente muito felizes durante seu relacionamento controverso. É difícil acreditar no amor novamente após a separação.

brad-pitt-angelina-jolie-divorce-6

Getty Images

Tão artístico! Era claro o quanto eles se amavam, não importa em que ângulo eles estivessem.

brad-pitt-angelina-jolie-divorce-9

Getty Images

Tapete vermelho pronto! Esses dois sempre pareceram AF elegantes.

brad-pitt-angelina-jolie-5

Getty Images

Todos sorrisos! Ange estava radiante enquanto examinava Brad no tapete vermelho.

brad-pitt-selena-gomez-divorce-2

Getty Images

Tão doce! Eles estavam seriamente sempre olhando um para o outro.

quanto vale josh duggar

brad-pitt-angelina-jolie-divorce-hero

Getty Images

Acenando para os fãs! Vamos perder momentos como este, Brange.

brad-pitt-angelina-jolie-divorce

Getty Images

Tímido com câmeras! Mas ainda podemos ver aquele sorriso;).

brad-pitt-angelina-jolie-divorce-4

Getty Images

Obrigado pelas memórias, Brangelina. Esperamos que vocês dois encontrem a felicidade.

brad-pitt-angelina-jolie-divorce-3

Getty Images

Antes de irmos, um último beijo. Coloque as lágrimas na fila.

Link Fence Cliparts # 3053064

Baixe gratuitamente Link Fence Cliparts # 3053064, baixe outro png cerca de arame quebrado gratuitamente

Honey Boo Boo volta a bater palmas em Troll, defende Mama June e a 'paternidade' da irmã Pumpkin

Honey Boo Boo bate de volta em um troll e defende a 'paternidade' da mamãe Mama June e da irmã Pumpkin. Obtenha detalhes.

bread-clip-art # 3138656

Baixe gratuitamente bread-clip-art # 3138656, baixe outro clipart de pão de fundo transparente gratuitamente

Coleção de Clip-Art do Mardi Gras (65)

65 de alta qualidade Mardi Gras Clip Art de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de arte em linha do golfinho (46)

46 Dolphin Line Art de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Oração de intercessão Cliparts # 2603910

Baixe gratuitamente clipart de oração de intercessão # 2603910, baixe outros que estão nas citações de graça gratuitamente