Britney Spears fala sobre a separação do marido Sam Asghari: 'Estou um pouco chocada'

Britney Spears está 'um pouco chocada' com a separação de Sam Asghari

Vivien Killilea/Getty Images

é varya e geoffrey ainda juntos
Melhores histórias

Apenas dois dias depois de seu ex-marido, Sam Asghari , pediu o divórcio, Britney Spears quebrou seu silêncio, alegando que ela está 'um pouco chocada'.

“Como todos sabem, Hesam e eu não estamos mais juntos… 6 anos é muito tempo para estar com alguém,” Britney, 41, compartilhou via Instagram na sexta-feira, 18 de agosto, ao lado de um vídeo dela dançando com um top preto e biquíni verde neon. “Não estou aqui para explicar o porquê porque honestamente não é da conta de ninguém!!!”

o que aconteceu com jorge e anfisa

Embora a artista de “Baby One More Time” não tenha elaborado o motivo da separação do ex-casal, ela acrescentou: “Eu não aguentava mais a dor, honestamente !!!”

Por dentro do divórcio de Britney Spears e Sam Asghari: ela 'quer sair'

Britney agradeceu a seus amigos pelas mensagens “telepáticas” de apoio que recebeu. “Tenho jogado forte por muito tempo e meu Instagram pode parecer perfeito, mas está longe da realidade e acho que todos nós sabemos disso !!! Eu adoraria mostrar minhas emoções e lágrimas sobre como eu realmente me sinto, mas alguma razão eu sempre tive para esconder minhas fraquezas !!!” ela continuou. “Se eu não fosse o soldado forte do meu pai, eu seria mandado para lugares para ser curado por médicos!!! Mas foi quando eu mais precisei da família!!! Você deveria ser amado incondicionalmente... não sob condições!!!!”

A mãe de dois filhos - que divide o filho Sean Preston e Jayden James com o ex-marido Kevin Federline - planeja 'ser o mais forte' que puder, acrescentando que acredita que está 'realmente indo muito bem'.

A notícia da separação do casal que mora na Califórnia foi divulgada na quarta-feira, 16 de agosto, apenas 14 meses após o casamento em junho de 2022.

19 crianças e contando as idades das crianças
Veja a linha do tempo do relacionamento de Britney Spears e Sam Asghari em meio ao divórcio

“Nunca foi perfeito, mas o relacionamento começou a desmoronar depois que eles se casaram”, disse uma fonte exclusivamente à Life & Style na época. “Britney mudava de quente para frio em um instante. Num minuto, ela ama e adora Sam, beijando-o e abraçando-o, e no minuto seguinte, ele é o inimigo. Ela vai gritar com ele que ele era um vigarista, que a enganou fazendo-a acreditar que se importava com ela. Ficou muito feio. Eu diria que Sam definitivamente sofreu um comportamento abusivo. Não há como voltar atrás neste momento.”

Sam, 29, pediu o divórcio no dia seguinte , citando diferenças irreconciliáveis. Como peticionário, Sam listou a data de separação como 28 de julho. Sam também está solicitando pensão alimentícia e para 'encerrar a capacidade do tribunal de conceder pensão alimentícia' ao réu (Britney). Além disso, Sam solicitou que Britney pagasse os honorários de seus advogados.

“Após 6 anos de amor e compromisso um com o outro, minha esposa e eu decidimos terminar nossa jornada juntos”, escreveu Sam em sua história no Instagram, quebrando o silêncio dele em 17 de agosto. “Vamos manter o amor e o respeito que temos um pelo outro e desejo a ela o melhor sempre. S–t acontece. Pedir privacidade parece ridículo, então pedirei a todos, incluindo a mídia, que sejam gentis e atenciosos”.

Whitewater Rafting Cliparts-Vector # 2717201

Baixe gratuitamente Whitewater Rafting Cliparts-Vector # 2717201, baixe outros rafting em preto e branco gratuitamente

É tudo de bom! 'Javi Marroquin da mãe adolescente se reúne com as paredes do Ex Madison Channing

Sem sangue ruim aqui! Javi Marroquin teria se reunido com sua ex, Madison Channing Walls, enquanto se conectava com amigos no Texas.

Television Cliparts # 285418

Baixe gratuitamente Television Cliparts # 285418, baixe outro clipart de televisão em preto e branco gratuitamente

clipart em preto e branco do carro # 3166230

Baixe gratuitamente o clipart de carro em preto e branco # 3166230, baixe o outro clipart de carro em preto e branco gratuitamente

Esquentando! Leonardo DiCaprio e Gigi Hadid apanhados aconchegados após o verão 'Hookup'

Leonardo DiCaprio e Gigi Hadid foram flagrados se aconchegando enquanto participavam de uma festa em Nova York. O passeio vem depois de sua 'ficação' de verão.

Coleção de clipart da silhueta do leão (54)

54 Leões de alta qualidade Silhouette Cliparts de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.