BUSTED7 vezes que celebridades foram apanhadas fazendo a caminhada da vergonha

rihanna-walk-of-shame

Splash

Rihanna parecia muito desavergonhada enquanto caminhava por Nova York usando camisola e tênis!

minha vida de 600 libras: onde eles estão agora?
lindsay-lohan-walk-of-shame

Splash

Em 2009, Lindsay Lohan foi vista vestindo uma camisa masculina quando ela escapuliu de Jason Segel Está em casa em Los Angeles. O par teria ficado supostamente na noite anterior no moderno Chateau Marmont.

Taylor-Swift-harry-styles-walk-of-shame

Splash

É isso que você chama de furtividade? Taylor Swift e Harry Styles não enganou ninguém quando eles partiram do mesmo hotel com apenas alguns minutos de diferença no início da manhã em 4 de dezembro de 2012.

irina-shayk-caminhada-da-vergonha

Splash

O mundo inteiro é uma passarela para modelos Irina Shayk , que foi flagrada usando o mesmo vestido que ela usou para a festa na noite anterior. Ela teria supostamente passado a noite com seu agora namorado Cristiano Ronaldo .

com quem jennifer aniston se casou

mila-kunis-ashton-kutcher-andar-da-vergonha

Splash

Calça de moletom, cabelo amarrado, arrepiante sem maquiagem! É assim que Mila Kunis juntou Ashton Kutcher para o café da manhã durante as férias e (ainda tentando negar seu relacionamento).

blake-lively-leonardo-dicaprio-walk-of-shame

Splash

Após Blake Lively e Leonardo Dicaprio foram vistos festejando a noite toda na França em maio de 2011, eles surgiram na manhã seguinte com os olhos sonolentos e usando as mesmas roupas da noite anterior.

casado à primeira vista ryan de nino
jessica-simpson-walk-of-shame

Splash

Um pouco depois Jessica Simpson anunciou seu divórcio de Nick Lachey , ela deve ter se soltado - o que explica por que foi espiada vestida com as mesmas roupas que vestia na noite anterior e um par de óculos de sol impressionantemente grandes

O estilista de Los Angeles Nico Guardalabene revela planos para um novo empreendimento emocionante

O fundador e co-proprietário da marca de streetwear de Los Angeles Rokit está em alta demanda, e sua clientela lê como quem é quem de celebridades e marcas globais.

Desenhos de borboletas # 1634819

Baixe gratuitamente Desenhos de borboletas # 1634819, baixe outros desenhos de borboletas com flores gratuitamente

Coleção de clipart de sereia (40)

40 Sereias de alta qualidade Cliparts de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Soda Liter Cliparts # 2723622

Baixe gratuitamente Soda Liter Cliparts # 2723622, baixe outros desenhos de uma garrafa de água para crianças gratuitamente

Coleção de clipart em preto e branco de setembro (22)

22 de alta qualidade de setembro clipart preto e branco de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de Produtos de Higiene Cliparts (31)

31 Produtos de Higiene Cliparts de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.