BUSTED7 vezes que celebridades foram apanhadas fazendo a caminhada da vergonha

rihanna-walk-of-shame

Splash

Rihanna parecia muito desavergonhada enquanto caminhava por Nova York usando camisola e tênis!

minha vida de 600 libras: onde eles estão agora?
lindsay-lohan-walk-of-shame

Splash

Em 2009, Lindsay Lohan foi vista vestindo uma camisa masculina quando ela escapuliu de Jason Segel Está em casa em Los Angeles. O par teria ficado supostamente na noite anterior no moderno Chateau Marmont.

Taylor-Swift-harry-styles-walk-of-shame

Splash

É isso que você chama de furtividade? Taylor Swift e Harry Styles não enganou ninguém quando eles partiram do mesmo hotel com apenas alguns minutos de diferença no início da manhã em 4 de dezembro de 2012.

irina-shayk-caminhada-da-vergonha

Splash

O mundo inteiro é uma passarela para modelos Irina Shayk , que foi flagrada usando o mesmo vestido que ela usou para a festa na noite anterior. Ela teria supostamente passado a noite com seu agora namorado Cristiano Ronaldo .

com quem jennifer aniston se casou

mila-kunis-ashton-kutcher-andar-da-vergonha

Splash

Calça de moletom, cabelo amarrado, arrepiante sem maquiagem! É assim que Mila Kunis juntou Ashton Kutcher para o café da manhã durante as férias e (ainda tentando negar seu relacionamento).

blake-lively-leonardo-dicaprio-walk-of-shame

Splash

Após Blake Lively e Leonardo Dicaprio foram vistos festejando a noite toda na França em maio de 2011, eles surgiram na manhã seguinte com os olhos sonolentos e usando as mesmas roupas da noite anterior.

casado à primeira vista ryan de nino
jessica-simpson-walk-of-shame

Splash

Um pouco depois Jessica Simpson anunciou seu divórcio de Nick Lachey , ela deve ter se soltado - o que explica por que foi espiada vestida com as mesmas roupas que vestia na noite anterior e um par de óculos de sol impressionantemente grandes

Grito Cliparts # 2812677

Baixe gratuitamente Chorou Cliparts # 2812677, baixe outro menino que chorou configuração de lobo gratuitamente

Kim Zolciak pede divórcio contestado de Kroy Biermann enquanto ele inicia o processo

Kim Zolciak entrou com um pedido de divórcio litigioso de Kroy Biermann dois dias depois que ele também pediu o fim do casamento. Obtenha os detalhes.

Teresa Giudice e o namorado Luis Ruelas passam férias com Joe e suas filhas: ‘Ótimo conhecê-lo’

Quem é o namorado de Teresa Giudice? A estrela de 'The Real Housewives of New Jersey' está namorando o empresário Luis 'Louie' Ruelas. Conheça-o.

Príncipe Harry e Meghan Markle ‘ficando de fora’ das atualizações sobre Kate Middleton em meio à sua recuperação

O príncipe Harry e Meghan Markle estão sendo mantidos no escuro sobre a recuperação de Kate Middleton da cirurgia abdominal por falta de ‘confiança’.

Coleção de Contorno de Tartaruga (48)

48 Turtle Outline de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção do Desenho de Cristóvão Colombo (40)

40 Desenho de Cristóvão Colombo de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.