Caitlyn Jenner se transforma em um minúsculo biquíni preto na hora do banho em 'Get Me Out of Here' na Austrália

Parece bom, Caitlyn Jenner ! O Eu sou cait alum está atualmente filmando a versão britânica de Eu sou uma celebridade ... Tire-me daqui! na Austrália, e parece que ela está prosperando. A estrela do reality show de 70 anos foi vista tomando banho na selva na segunda-feira, 18 de novembro, e a ex-atleta olímpica exibiu seu abdômen impressionante enquanto usava um minúsculo biquíni preto. Claramente, Cait está malhando!

Apesar de parecer que Caitlyn sabia o que estava fazendo, a nativa de Nova York chorou em sua primeira noite na floresta tropical. 'Minha cabeça estava girando', disse ela enquanto se emocionava em seu confessionário, The Bush Telegraph relatado. “Estou tentando descobrir se estou fazendo a coisa certa. Você tem 70 anos agora e estar aqui a maneira certa de usar meu tempo? Devo estar em casa? Brincar com meus filhos, brincar com os netos? Quer dizer, eu nunca desisti de nada que fiz. Estou parado aqui pensando, talvez seja hora de aprender como fazer isso. Eu apenas tenho um monte de coisas acontecendo. ”

No entanto, parece que Cait foi capaz de continuar em sua jornada e foi sincera com seus outros membros do elenco sobre suas mudanças de vida anteriores - a.k.a. indo de Bruce Jenner para Caitlyn Jenner. “Pensei que faria a transição antes dos 40 anos, não queria ser uma garota velha, mas estamos nos últimos anos 80 e nunca senti que me encaixaria em qualquer lugar. Eu estava tentando me decifrar, correndo pela cidade, travestindo, correndo ”, ela confessou. “Na época, eu tinha um Porsche turbo e era um dia antes do Halloween, e este carro parou ao meu lado e é meu vizinho. Eu disse que estava indo para uma festa de Halloween! ”

Mesmo que a Acompanhando os Kardashians starlet juntou-se à versão americana do show em 2013, ela decidiu voltar para a segunda rodada. “Da última vez, fiz isso com um monte de gente dos Estados Unidos que eu conhecia”, disse ela em um Comunicado de imprensa . “Desta vez, é um monte de gente do Reino Unido que eu potencialmente não conhecerei. Mas adoro ir para o Reino Unido. Adoro o povo britânico e estou ansioso para fazer novos amigos, novos aliados e superar tudo isso. ”

A ex-babá dos Kardashians Pam Behan falou sobre por que Caitlyn escolheu mergulhar neste tipo de ambiente. “Eu diria que este é um movimento para ganhar as meninas e ex-meninas de Kardashian Kris Jenner's respeito, ”ela disse Em contato exclusivamente. 'Todo o tempo que conheci Bruce, parecia que nenhum deles o respeitava tanto.'

Percorra as fotos abaixo para ver o tempo dela no programa até agora.

Hora de tomar banho

A beleza morena levou todas as suas roupas com ela enquanto caminhava para a área do chuveiro.

Refrescante

Dia do spa? Não exatamente, mas Cait absorveu a água fria em um dia quente na Austrália.

16 e um membro do elenco grávida morre

Pegue esse dinheiro, querida

Cait vai ganhar cerca de US $ 670.000 por estar no programa.

você é o Shanley da 1ª temporada?

Concorrência

“Se Caitlyn tivesse sido convidada a fazer um show como esse nos Estados Unidos, não a vejo aceitando isso”, disse Pam, 51 anos. - Acho que Caitlyn finalmente sente que tem uma palavra a dizer. Pode haver um pouco dela tentando vencer os Kardashians em seu próprio jogo também. Ela é uma pessoa super legal e maravilhosa, mas é muito competitiva. Mas eu só acho que ela está quieta por tanto tempo e quer contar ao mundo o que está acontecendo todo esse tempo. '

'Até o fim

Mesmo que ela não tenha ficado feliz filmando no início, parece que Caitlyn vai aguentar. “Se você passar cinco minutos com Caitlyn, percebe que é alguém que realiza o que se propõe a fazer”, observou Pam. “Sua transição mostra que - isso é algo que ela planejou durante toda a vida e estava determinada a fazer acontecer.”

Caitlyn Jenner com uma cobra na TV

Uau!

Em um segmento Enfrente seus medos - onde Cait tentou ganhar refeições para o acampamento - ela teve que enfiar a cabeça em uma tigela enquanto cobras deslizavam em torno de seu rosto. Além disso, Cait foi forçada a colocar as mãos em uma caixa cheia de cobras - onde ela correu o risco de ser mordida pelo réptil.

Vá, Cait!

Estamos torcendo por você, Cait! Você conseguiu.

Prévia de ‘Jersey Shore’: Sammi diz que o ex Ronnie ‘Can’t Crush My Vibes’ antes de sua reunião em Nashville

Em uma prévia exclusiva de Jersey Shore, Sammi Sweetheart insiste que está ‘bem’ antes de seu reencontro com o ex Ronnie Ortiz-Magro na viagem do grupo a Nashville.

Coleção de Desenho de Macaco (40)

40 desenho de macaco de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Rosie O’Donnell chama a atenção de Kelly Ripa 'maldosa' ao abordar 'feud estranho' em 'The View' Tell-All

Caramba! Rosie O'Donnell abordou sua rivalidade com Kelly Ripa no livro 'The View' que conta tudo. Veja os detalhes do que ela disse aqui.

Coleção de Bday Cliparts de Lincoln (45)

45 de alta qualidade do Lincoln's Bday Cliparts de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de clipart de namorados (48)

48 ilustrações de alta qualidade para namorados grátis! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Mama quente! Veja as melhores fotos de maiô de Loren Brovarnik, estrela de '90 Dias para Casar'

A estrela de '90 Dias para Casar', Loren Brovarnik, trabalha de biquíni em qualquer estação! Veja fotos dos melhores looks de biquíni e maiô da estrela do TLC.