Cara Delevingne e Ashley Benson acabaram de comprar um enorme conjunto de escravidão e as fotos estão incríveis

Bem, essa é uma maneira de manter a centelha viva! Cara Delevingne e sua namorada atriz, Ashley Benson , foram flagrados carregando um banco de couro de sexo para sua residência ostentosa em West Hollywood em 28 de maio, e foi até equipado com restrições ajustáveis ​​normalmente usadas em práticas de BDSM. A dupla dinâmica parecia estar de ótimo humor após a viagem de compras e as duas estrelas foram vistas rindo enquanto carregavam o conjunto de escravos para sua casa. Percorra a galeria!

Viagem de compras

Cara, 26, e Ashley, 29, foram fotografados pegando alguns itens no dia 28 de maio. Mais tarde naquela tarde, o casal foi visto descarregando todas as caixas e sacolas de seu carro.

Classificação X

Não está claro onde Cara e Ashley pegaram seu novo banco erótico de sexo, mas elas pareciam animadas com sua compra quente.

Rob dyrdek tem um bebê?

Compra picante

A modelo e atriz namoram há quase um ano e ainda estão fortes. Claramente, o casal poderoso está pronto para apimentar sua vida amorosa!

Sem vergonha

Ashley e Cara decidiram investir no “Banco de Sexo em Couro Faux da Série Master” e ele ainda veio equipado com restrições ajustáveis.

o que aconteceu com james da minha vida de 600 libras

Bons espiritos

Devido às almofadas de couro falso para o torso, braços, pernas e cabeça, é suposto oferecer conforto ideal. Cara não conseguia parar de rir enquanto pegava o pacote antes de carregá-lo através de uma porta lateral.

Casal poderoso

Ambas as senhoras pareciam chiques para o passeio da tarde. Cara optou por uma jaqueta bege combinada com shorts cor de cobre. Ashley também manteve a simplicidade com uma camiseta branca e shorts jeans.

GAC / MEGA

stephanie hayden ford filhos das armas

Mantendo a realidade

Cara recentemente se abriu sobre sua vida sexual durante uma nova entrevista com RuPaul Charles em seu podcast, Qual é a camiseta? “Eu costumava ir a clubes, mas prefiro fazer sexo do que sair agora”, disse ela.

Derramando o Chá

“Sou muito boa em dar amor e não em recebê-lo”, acrescentou Cara. “Acho muito difícil receber prazer e amor e coisas assim, então adoro dar.”

NSFW

O modelo abordou como parte da conexão do sexo é selvagem. “Você conhece alguém, mas quando vai para o quarto, é outro animal”, ela continuou.

Conversa travesseiro

“Mas eu gosto de pessoas que parecem muito pudicas então, quando chegam ao quarto, eles pensam,‘ O quê ?! ” Cara disse. “É como uma transformação completa.”

Baixe gratuitamente Cute Dish Cliparts # 3024892, baixe outro clipart de tigela de sorvete de graça

76 clipart grátis de Halloween de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

O.J. Simpson acessou o Twitter no Dia dos Pais - 16 de junho - para acabar com as especulações de que ele poderia ser o pai de Khloe Kardashian, chamando os rumores de 'falsos'.

Baixe gratuitamente Foot Clipart # 2968576, baixe o outro clipart para impressão em preto e branco gratuitamente

48 Padrão de fronteira grega de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

22 Finding Nemo Black And White de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.