Carlin Bates era a melhor amiga de Joy-Anna Duggar muito antes de Austin entrar em cena: veja a amizade deles

Cortesia de Carlin Bates / Instagram

Já faz muito tempo. Joy-Anna Duggar teve sua melhor amiga, Carlin Bates , ao seu lado durante muitas grandes mudanças em sua vida nos últimos anos, e fãs de ambos Contando com e Trazendo Bates notaram a adorável amizade das moças. Mas como eles chegaram a ser melhores amigos? Vamos dar uma olhada em como Joy, 22, e Carlin, 21, se tornaram uma dupla dinâmica.

Como as famílias Duggars e Bates se conhecem?

Pai de Joy, Jim Bob Duggar , explicou como conheceu os pais de Carlin, Gil e Kelly Jo Bates , durante um episódio de 2012 de United Bates of America . “Há cerca de 15 anos, fui a uma conferência, entrei e vi uma família com, tipo, sete ou oito filhos sentados ao redor de uma mesa”, disse Jim Bob, 54 anos. “E eu disse:‘ Isso meio que se parece com a minha família ’. Esses foram Gil e Kelly Bates. E temos sido amigos desde então. ”

Cortesia de Carlin Bates / Instagram

Joy e Carlin se conheceram em Contando com ?

As duas moças se conhecem há muito tempo, se essa história de como suas famílias se conheceram estiver correta. Eles participam de círculos religiosos semelhantes e provavelmente se viram em muitos outros eventos e conferências quando eram jovens.

valerie e nevaeh 16 e grávida

Então, eles não se conheceram exatamente no programa de TV da família Duggar, mas os membros da família Bates fizeram várias aparições nele ao longo dos anos - muito antes de Joy sequer pensar em se casar com seu marido, Austin Forsyth , que ela considera sua outra 'melhor amiga'.

Joy e Carlin estavam se casando?

Sim! Carlin fez parte da festa de casamento de Joy quando ela casou com Austin , 25, em 26 de maio de 2017. E quando o Trazendo Bates estrela casou com seu namorado de dois anos, Evan Stewart , em 25 de maio de 2019, Joy estava em seu casamento também. Joy foi, na verdade, acusada por alguns fãs de destacar sua melhor amiga na cerimônia, mas Carlin parecia nada além de emocionada por ter sua melhor amiga ao seu lado em seu grande dia.

Cortesia de Carlin Bates / Instagram

Joy e Carlin ainda andam juntos agora que estão casados?

sim. Na verdade, Carlin correu para o lado de Joy quando o Contando com A estrela abortou tristemente seu segundo filho, Annabell Elise. Ela até fez a maquiagem e o cabelo de Joy para que sua amiga pudesse tirar algumas fotos de família para Austin e Joy manterem a lembrança de sua filha.

Agora, Carlin está esperando seu primeiro filho, e temos certeza de que Joy não tem nada além de apoiar sua melhor amiga enquanto ela se prepara para se tornar mãe. Você acha que os filhos de Joy vão considerar a amiga da mãe uma tia e vice-versa com os filhos de Carlin? Caramba, eles têm muito entre todos os irmãos e cunhadas Joy e Carlin de Duggars e Bates - por que não acrescentar outra tia?

Coleção de clipart em preto e branco de toalha de praia (23)

23 Toalha de praia de alta qualidade Clipart em preto e branco de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de logotipo do Green Bay Packers em preto e branco (22)

22 Logotipo de alta qualidade do Green Bay Packers em preto e branco de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

A mãe de Abe Schmucker, de Amish, confirma que não estará no programa: 'Muitos problemas'

A mãe da estrela de 'Return to Amish' Abe Schmucker, Mary, revelou se ela voltará ao show. Assista o novo vídeo dela!

Por dentro da casa de Boston de Jen Arnold e Bill Klein: veja fotos da morada 'acessível'

A casa da estrela de 'The Little Couple' Jen Arnold e Bill Klein em Boston é 'acessível' e deslumbrante! Veja fotos dentro de sua casa em Massachusetts.

Coleção de clipart de palavras para soletrar (45)

45 Palavras de ortografia de alta qualidade Grátis! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

A esposa de Todd Chrisley, Julie, foi vista incógnita na frente de sua casa em Nashville após a sentença de prisão

A esposa de Todd Chrisley, Julie Chrisley, foi vista em sua casa em Nashville mantendo uma aparência incógnita após sua sentença de prisão. Detalhes.