Casais de Hollywood que vão se casar em 2023: casamentos de celebridades este ano

Simone Biles está noiva de Jonathan Owens

Cortesia de Simone Biles/Instagram

macy's abre no dia de ano novo
Melhores histórias

Um ano de amor! Muitos casais de celebridades, incluindo olímpico ginasta Simone Biles e estrela da NFL Jonathan Owens e Sophia Richie e Elliot Grainge , planeja obter casado em 2023. Não é surpresa que haverá muitos casamentos de primeira linha para considerar a enorme quantidade de noivados que aconteceram em 2022 .

No ano passado, muitas estrelas da Bachelor Nation encontraram um amor de longo prazo. Bacharel no Paraíso ex-alunos Joe adorável e serena pitt ser engatado durante uma cidade de Nova York cerimônia do tribunal em outubro, enquanto a 5ª temporada Lago Astrid e Kevin Wendt disseram “sim” no mesmo mês, quase um ano depois de receberem o filho, August.

Outras estrelas de reality shows encontraram o amor fora da franquia. Antigo bacharel competidor Madison Prewett casou-se com o marido Grant Trout em outubro, apenas algumas semanas depois Jogos de Inverno de Bacharel alúmen Lesley Murphy foi engatado para Alex Kavanagh . Amanda Stanton encontrou o amor com Michael Fogel e Emily Ferguson agora pode chamar oficialmente de amor de longa data William Karlsson marido dela. Claro, você não pode esquecer Paraíso o barman favorito de Wells Adams , quem casado Família moderna atriz Sarah Hyland depois de cinco anos juntos .

Os fãs podem ter ainda mais bacharel casamentos para esperar em 2023, já que foram tantos compromissos ao longo de 2022.

Becca Kufrin e Thomas Jacobs está acionado depois de se conhecerem na praia no México durante a 7ª temporada de Bacharel no Paraíso , e o ex solteira ex da estrela Garrett Yrigoyen também encontrou o amor novamente depois de sua divisão 2020 com sua noiva, Alex Farrar . Bekah Martinez e Grayston Leonard , que compartilham dois filhos, também estão se preparando para caminhar pelo corredor. Anos depois de sua separação Hannah Brown , Jed Wyatt fez a pergunta para a namorada Ellen Decker .

Indo forte! Todos os casais da nação solteira que ainda estão juntos

Reitor Unglert e Caelynn Miller-Keyes são outro favorito dos fãs bacharel casal que ficaram noivos no 2022. A ex-rainha da beleza disse Vida e Estilo em dezembro, ela “começou a correr” com o planejamento do casamento.

'Teremos algumas pessoas da Nação de Solteiros ... haverá alguns deles com certeza', acrescentou ela depois de revelar que ela e Dean estavam procurando ter seu grande dia em Aspen, Colorado, cercados por sua família e amigos.

Muitas outras celebridades encontraram o amor e mal podemos esperar para ver os lindos casamentos deste ano.

Coleção de bordas de parede de damasco em preto e branco (11)

11 alta qualidade da borda da parede do damasco em preto e branco de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Cliparts da festa da vizinhança # 2508373

Baixe gratuitamente clipart de festa de bairro # 2508373, faça download de clipart de festa de bairro de outro bairro de graça

O que é o desafio ‘Bird Box’? Netflix alerta contra tendência perigosa

O Desafio 'Bird Box' é uma tendência viral inspirada na jornada aterrorizante vivida pelos personagens do novo filme 'Bird Box' da Netflix. Saiba mais aqui.

Bandeira Americana com Fundo Transparente # 1428357

Baixe gratuitamente American Flag With Transparent Background # 1428357, baixe outros clipart transparente da bandeira americana gratuitamente

Mulher que se autodenomina “Rainha Uniboob” sofreu uma “falha crítica no nascimento”

Kelsey foi uma paciente na falha crítica de domingo à noite, apresentando ao Dr. Terry Dubrow e ao Dr. Paul Nassif o desafio de uma vida. O nativo da Califórnia

Coleção de Lorax Transparente (48)

48 Lorax Transparent de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.