O elenco de ‘Seven Year Switch’ 1ª temporada: Quem ainda está junto, casado e quem não está!

Sexo, divórcio, bebês e drama - meu Deus! Para sua informação, quebrou o molde com uma experiência de casamento e relacionamento bastante incomum em 2015, quando a série Mudança de sete anos estreou na rede. Agora que já se passaram três anos desde que a primeira temporada do programa estreou, estamos dando uma olhada nos casais que arrasaram na televisão com sua abertura e vulnerabilidade.

Os fãs do programa vão se lembrar que a série seguiu quatro casais - Aleshia e Houston Osemwengie, Rachel Farris e CW McGee, Danielle e Eric Wolf, e Neal e Leah Carney - enquanto eles colocavam seus casamentos em um período de duas semanas e experimentavam esposas. Para alguns, foi um final feliz e agradável. Para outros casais, o experimento rasgou seu relacionamento ainda mais fundo, tornando a conexão impossível de reparar.

'No dia em que nos despedimos, havia o medo de' E se isso for um grande erro? '' Rachel Farris disse . '' E se este experimento fizer mais mal do que bem? ''

Clique na galeria abaixo para descobrir o que cada membro do elenco está fazendo agora!

1 de 6

aleshia-and-houston-osemwengie-seven-year-switch-cast-onde-eles-agora

Aleshia e Houston Osemwengie

Ainda juntos após a troca, o casal anunciou que estava grávida no final da temporada do programa. Desde então, Aleshia revelou que está grávida de seu segundo filho juntos.

jen harley ronnie ortiz-magro

Quando perguntado se eles mantêm contato com seus cônjuges experimentais do programa, Aleshia disse , 'Não, na verdade não. Estamos tão ocupados e focados em nossa família em crescimento que manter o contato com muitas pessoas foi deixado de lado. Desejamos a eles tudo de melhor! '

2 de 6

rachel-farris-and-cw-mcgee-seven-year-switch-cast-where-are-they-now-01

Rachel Farris e CW McGee

Rachel e seu então marido CW McGee enfrentaram muitos problemas em seu casamento antes e durante o show. Hoje em dia, após se separar definitivamente após o período de duas semanas, Rachel está 100 por cento dedicada à sua carreira musical.

você ainda está junto?

'Estou muito envolvido com música. É impossível para mim não ser. Estou escrevendo, gravando e crescendo como artista sempre ', disse ela Para sua informação . 'Fico mais feliz quando as pessoas são tocadas por minhas canções e quando estou cercado por pessoas de mente aberta, humildes e amorosas.'

3 de 6

danielle-lobo-sete-anos-switch-cast-onde-eles-agora

Para sua informação, Instagram

Danielle Wolf

No final do programa, Danielle e seu marido Eric Wolf afirmaram que estavam 'mais próximos do que nunca' graças à terapia de troca radical. Hoje em dia, o sentimento deles parece ser verdadeiro, pois o casal ainda está junto e constantemente postando selfies adoráveis ​​nas redes sociais. Mais recentemente, o casal celebrou o 30º aniversário de Eric, rodeado de amigos e entes queridos.

4 de 6

eric-wolf-seven-year-switch-casting-onde-eles-agora

Para sua informação, Instagram

Eric Wolf

Este casal realmente está cumprindo sua afirmação de 'mais perto do que nunca'. Para o aniversário de 30 anos de Eric, sua esposa Danielle escreveu uma legenda apaixonada para o Instagram. Ela disse, 'Que fim de semana incrível celebrando Eric com algumas de nossas pessoas favoritas !! Não sei como tive a sorte de acordar com esse sorriso todos os dias. Estou muito orgulhoso de tudo o que ele é e de tudo que ele faz por nós. Eu amo muito esse homem. '

5 de 6

Rob dyrdek tem um bebê?
neal-e-leah-carney-sete-anos-switch-cast-onde-eles-estão-agora

Neal e Leah Carney

Ambas as mães nas redes sociais e agora não mais juntas após separarem seu casamento de oito anos no especial de reencontro do programa, não se sabe muito sobre o que está acontecendo com Leah e Neal Carney.

6 de 6

leah-and-neal-carney-01-seven-year-switch-cast-where-are-they-now

Leah e Neal Carney

No programa, Leah ficou chocada ao ouvir do parceiro temporário do marido que ele queria filhos, embora fosse algo que os dois nunca discutiram.

'Não tem sido nada além de doloroso ... Não tem sido benéfico,' Leah disse da série depois que terminou.

Chifre de Veado Cliparts # 2547088

Baixe gratuitamente Deer Horn Cliparts # 2547088, baixe outro clipart em preto e branco gratuitamente

Galeria de ilustrações do passeio ao museu # 2477857

Faça o download grátis do clipart do Museu de Arte # 2477857, faça o download de outros clipart em preto e branco do museu gratuitamente

Desculpe, não desculpe! O ex-Henri Levy de Demi Lovato foi aparentemente 'uma grande distração para ela'

Demi Lovato e seu ex Henri Levy desistiram depois de quatro meses juntos, mas aparentemente ele 'era uma grande distração', revelou uma fonte ao 'In Touch'.

Coleção de fotos da colheita (58)

58 Imagens de colheita de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Sophia Bush Pratos em uma reunião 'One Tree Hill' - comece a colher!

Vamos finalmente voltar para Tree Hill ?! Sophia Bush recentemente falou sobre a possibilidade de uma reunião de One Tree Hill - e vamos apenas dizer, nunca diga nunca!

Mid Century Cliparts # 2869993

Baixe gratuitamente Mid Century Cliparts # 2869993, baixe outros pássaros modernos de meados do século gratuitamente