Catelynn Lowell e Tyler Baltierra transformaram uma fazenda histórica em uma mansão deslumbrante - Faça um tour!

Afastem-se, Chip e Joanna Gaines, há alguns novos fixadores na cidade! Esta temporada de Mãe adolescente OG , estivemos assistindo Catelynn Lowell e Tyler Baltierra renovarem sua nova casa em Michigan, e agora eles estão quase terminando de transformar a histórica Quinta Octagon de 1869 construída pelo Capitão dos Grandes Lagos George W. Smith em uma mansão onde eles podem passar seus últimos anos . Não podemos acreditar como isso parece incrível! Faça um tour pela bela casa assistindo ao vídeo acima!

'Nossa casa para sempre está indo tão bem!' escreveu Catelynn em abril. 'Já estamos renovando há quase um ano e agora está quase terminando !!! Mal posso esperar para me mudar e começar a criar memórias em nossa pequena fazenda ... Envelhecendo e sentando naquela varanda juntos em nossas cadeiras de balanço ... vendo nossos netos administrarem a propriedade e envelhecendo com você ... Tyler, você fez um trabalho incrível. Catelynn falou sobre como ela queria dar a sua filha o tipo de infância que ela desejava ter, e sua visão está realmente desabrochando nas Fazendas Baltierra. Veja todas as casas da Teen Mom, aqui.

Limpeza de primavera

Uma postagem compartilhada por David Lowell (@davidlowell) em 29 de abril de 2018 às 17:46 PDT

Tyler está claramente muito orgulhoso de como a casa está indo. Depois de compartilhar uma foto da cozinha, ele escreveu: 'Hickory Cabinets. Quartzo Branco. Backsplash branco da telha Subway (w / black grout). Paredes cinzentas. White Trim ... EXATAMENTE o que eu queria e estou obcecado com isso! É tão gratificante quando sai exatamente como você imaginou em sua cabeça! ' ele também admitiu que se tornou um pouco viciado em restauração e pode até considerar uma carreira no mercado imobiliário depois de terminar!

Infelizmente, nem tudo correu conforme o planejado ao longo do caminho. Na verdade, Tyler foi atacado por um processo por não ter obtido as devidas licenças de construção antes do tempo. Então esse projeto pode acabar custando a eles mais do que eles esperavam, mas se você nos perguntar valeu muito a pena.

Amor Mãe adolescente ? Acompanhe todas as fofocas por juntando-se ao nosso grupo Teen Mom no Facebook .

Coleção de Cliparts da hora de dormir (30)

30 Bedtime Cliparts de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Mandy Moore dá à luz o bebê nº 2 com o marido Taylor Goldsmith: 'Estamos muito agradecidos'

Mandy Moore e o marido Taylor Goldsmith deram as boas-vindas ao bebê nº 2. Veja o anúncio do nascimento e obtenha detalhes sobre o filho Oscar.

Coleção de imagens de manguito de pressão arterial (9)

9 Imagens de pressão arterial de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Imagens de HVAC Cliparts # 2547434

Baixe gratuitamente HVAC Cliparts Graphics # 2547434, baixe outro ícone de ar condicionado e aquecimento gratuitamente

Coleção de desenho de linha de uma rosa (66)

66 Line Drawing Of A Rose de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

‘Better Call Saul’ faz história no Emmy Awards com o maior número de esnobadas de todos os tempos, após 53 indicações e 0 vitórias

Depois de seis temporadas, o spinoff de ‘Breaking Bad’, ‘Better Call Saul’, chegou ao fim e fez história no Emmy Awards após receber 53 indicações e zero vitórias.