Catelynn Lowell e Tyler Baltierra transformaram uma fazenda histórica em uma mansão deslumbrante - Faça um tour!

Afastem-se, Chip e Joanna Gaines, há alguns novos fixadores na cidade! Esta temporada de Mãe adolescente OG , estivemos assistindo Catelynn Lowell e Tyler Baltierra renovarem sua nova casa em Michigan, e agora eles estão quase terminando de transformar a histórica Quinta Octagon de 1869 construída pelo Capitão dos Grandes Lagos George W. Smith em uma mansão onde eles podem passar seus últimos anos . Não podemos acreditar como isso parece incrível! Faça um tour pela bela casa assistindo ao vídeo acima!

'Nossa casa para sempre está indo tão bem!' escreveu Catelynn em abril. 'Já estamos renovando há quase um ano e agora está quase terminando !!! Mal posso esperar para me mudar e começar a criar memórias em nossa pequena fazenda ... Envelhecendo e sentando naquela varanda juntos em nossas cadeiras de balanço ... vendo nossos netos administrarem a propriedade e envelhecendo com você ... Tyler, você fez um trabalho incrível. Catelynn falou sobre como ela queria dar a sua filha o tipo de infância que ela desejava ter, e sua visão está realmente desabrochando nas Fazendas Baltierra. Veja todas as casas da Teen Mom, aqui.

Veja esta postagem no Instagram

Limpeza de primavera

Uma postagem compartilhada por David Lowell (@davidlowell) em 29 de abril de 2018 às 17:46 PDT

Tyler está claramente muito orgulhoso de como a casa está indo. Depois de compartilhar uma foto da cozinha, ele escreveu: 'Hickory Cabinets. Quartzo Branco. Backsplash branco da telha Subway (w / black grout). Paredes cinzentas. White Trim ... EXATAMENTE o que eu queria e estou obcecado com isso! É tão gratificante quando sai exatamente como você imaginou em sua cabeça! ' ele também admitiu que se tornou um pouco viciado em restauração e pode até considerar uma carreira no mercado imobiliário depois de terminar!

Infelizmente, nem tudo correu conforme o planejado ao longo do caminho. Na verdade, Tyler foi atacado por um processo por não ter obtido as devidas licenças de construção antes do tempo. Então esse projeto pode acabar custando a eles mais do que eles esperavam, mas se você nos perguntar valeu muito a pena.

Amor Mãe adolescente ? Acompanhe todas as fofocas por juntando-se ao nosso grupo Teen Mom no Facebook .

'Extreme Sisters': conheça as trigêmeas de Staten Island, Hannah, Katherine e Nadia Capasso

As trigêmeas Hannah, Katherine e Nadia Capasso estão se juntando às 'Extreme Sisters' do TLC. Aqui está o que sabemos sobre as irmãs de Staten Island.

Clipart de cachorro preto e branco # 1431723

Baixe gratuitamente Cachorro Preto E Branco Clipart # 1431723, baixe othes desenhe um menino e um cachorro gratuitamente

Coleção de Cliparts do Minecraft (50)

50 Minecraft Cliparts de alta qualidade gratuitamente! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de clipart de lua em nuvem (50)

50 Cloud Moon Cliparts de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Autoridades revelam fotos da suíte Ritz Carlton onde Bob Saget morreu repentinamente de traumatismo craniano

As autoridades revelaram imagens do quarto de hotel em Orlando, Flórida, em que Bob Saget foi encontrado morto. Veja as fotos aqui.

Coleção de clipart em preto e branco (22)

22 Imagens de trenó preto e branco de alta qualidade gratuitamente! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.