Chanel West Coast dispara contra o comentário sobre sua risada: 'Somente pessoas más e miseráveis ​​não gostam disso'

Ela não está perturbada. Costa Oeste de Chanel teve a melhor resposta a um comentário sombrio sobre sua risada em um nova foto sensual ela postou em sua página do Instagram no domingo, 18 de agosto. Ridículo estrela posou para a câmera enquanto balançava uma peça de crochê em sua última foto, levando uma pessoa a falar sobre sua risada característica, que se tornou um de seus grampos ao longo dos anos.

“Corpo quente, mas posso ouvir a risada através da foto”, escreveu uma pessoa na seção de comentários, adicionando um rosto com um emoji de suor frio. Chanel, 30, respondeu mais tarde: “Todos ama a risada . Apenas pessoas mesquinhas e miseráveis ​​não gostam disso, lol. ”

Vários seguidores de Chanel viram a troca e mostraram apoio ao ex-aluno da MTV. “A risada deve ser uma marca registrada”, afirmou um, enquanto outro acrescentou: “Pessoalmente, amo a risada dela. Eu literalmente espero por isso. Os vídeos não são nem mesmo engraçados, a menos que @chanelwestcoast esteja rindo IMO. ” Um terceiro interrompeu: 'sua risada é genuína e tão contagiosa lol'

Chanel West Coast Bikini

Parece que Chanel também aceita sua risada, porque sua biografia do Instagram diz: “Rapper / Singer / Professional Laugher”. A estrela do reality, cujo nome verdadeiro é Chelsea “Chanel” Dudley, anteriormente se tornou uma das favoritas dos fãs como recepcionista de rap no Rob Dyrdek Hit show, Fantasy Factory , e ela agora aparece em Ridículo , onde analisam vídeos virais compartilhados online.

Chanel aprendeu claramente a lidar com seus pessimistas como uma profissional, considerando que ela anteriormente fechou um comentário desagradável em um post do Instagram que mostrava seu tweet em casa.

querida boo boo mãe perda de peso

“Todas as outras vadias que posam com seus olhos pegam um homem, então FU, sua vadia frígida. Eu sou uma mulher incrível e twerking na minha sala tem nada a ver com que tipo de homem vou encontrar , ”Chanel disparou de volta, provando que ela não estava deixando odiadores entrarem em sua pele. “Pare de ser tão judicioso e relaxe.”

Catelynn Lowell tinha medo de que Tyler Baltierra se divorciasse dela se ela voltasse para a reabilitação

Tão comovente. Nesta temporada de Teen Mom OG, os fãs viram a luta de Catelynn Lowell com sua saúde mental e como seus amigos e familiares têm

Tom Hanks, Kevin Costner e mais estrelas cujos filhos falharam em toda a cena de atuação

A maioria dos filhos de celebridades segue tendo carreiras que espelham seus pais famosos, mas o nepotismo não funciona para todos. Tom Hanks e Kevin Costner

Coleção de clipart de flores havaianas (76)

76 clipart de flores havaianas de alta qualidade gratuitamente! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Renascença Horse Cliparts # 2650496

Baixe gratuitamente Renaissance Horse Cliparts # 2650496, baixe othes knight on horseback gratuitamente

Kelly Ripa fala sobre relacionamento com Regis Philbin, cirurgia plástica, depressão e muito mais em seu novo livro

O novo livro de Kelly Ripa, 'Live Wire: Long-Winded Short Stories', fala sobre seu complicado relacionamento com Regis Philbin, cirurgia plástica e muito mais.

CBD para inflamação: 10 principais produtos para alívio

Descubra quais pré-cortes de CBD são melhores para inflamação - todos os detalhes